FPW: Fórum de Pro Wrestling
John Cena vs. AJ Styles - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
John Cena vs. AJ Styles - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
John Cena vs. AJ Styles - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
John Cena vs. AJ Styles - Página 2 Arrow_54_512

John Cena vs. AJ Styles

+5
Finn_
Ribeiro
Chó
Leo C
Renato
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

John Cena vs. AJ Styles - Página 2 Empty Re: John Cena vs. AJ Styles

Mensagem por DiogoAz Sáb Jun 04 2016, 20:47

De que é que isso adianta se, no final, sai sempre por baixo? É impossível que a sua credibilidade não seja afectada aos olhos da generalidade dos fãs que compõe o público da WWE.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena vs. AJ Styles - Página 2 Empty Re: John Cena vs. AJ Styles

Mensagem por Leo C Sáb Jun 04 2016, 21:49

O AJ perder a última match da rivalidade limpo na WM contra o Jericho para imediatamente se tornar #1 contender é o tipo de coisa que me faz ignorar a WWE na maior parte do tempo.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena vs. AJ Styles - Página 2 Empty Re: John Cena vs. AJ Styles

Mensagem por Ribeiro Sáb Jun 04 2016, 21:52

Leo C escreveu:O AJ perder a última match da rivalidade limpo na WM contra o Jericho para imediatamente se tornar #1 contender é o tipo de coisa que me faz ignorar a WWE na maior parte do tempo.

O AJ tornou-se contender após ter obter o pinfall no Jericho. E já o tinha vencido 2 vezes
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena vs. AJ Styles - Página 2 Empty Re: John Cena vs. AJ Styles

Mensagem por Leo C Dom Jun 05 2016, 15:15

Darth Aeris escreveu:
Leo C escreveu:O AJ perder a última match da rivalidade limpo na WM contra o Jericho para imediatamente se tornar #1 contender é o tipo de coisa que me faz ignorar a WWE na maior parte do tempo.

O AJ tornou-se contender após ter obter o pinfall no Jericho. E já o tinha vencido 2 vezes

Sim, mas ele perdeu a grande match da rivalidade no maior show que a empresa já fez. Se ele pinou o Jericho na 4 way já é alguma coisa (tinha me esquecido), mas ainda assim me deixou com um gosto ruim na boca, especialmente considerando que o Jericho entrou numa rivalidade onde a vitória na WM não fez muita diferença.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena vs. AJ Styles - Página 2 Empty Re: John Cena vs. AJ Styles

Mensagem por CChris Dom Jun 05 2016, 16:55

Isto vai ser cá um match, é capaz de roubar completamente a noite. Se o Cena se portar como se portava antes da lesão e o Aj mostrar o que mostrou contra o Reigns, ai mãezinha <3
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena vs. AJ Styles - Página 2 Empty Re: John Cena vs. AJ Styles

Mensagem por Convidado Dom Jun 05 2016, 18:12

Leo C escreveu:
Darth Aeris escreveu:
Leo C escreveu:O AJ perder a última match da rivalidade limpo na WM contra o Jericho para imediatamente se tornar #1 contender é o tipo de coisa que me faz ignorar a WWE na maior parte do tempo.

O AJ tornou-se contender após ter obter o pinfall no Jericho. E já o tinha vencido 2 vezes

Sim, mas ele perdeu a grande match da rivalidade no maior show que a empresa já fez. Se ele pinou o Jericho na 4 way já é alguma coisa (tinha me esquecido), mas ainda assim me deixou com um gosto ruim na boca, especialmente considerando que o Jericho entrou numa rivalidade onde a vitória na WM não fez muita diferença.

ó filho e o Shane perdeu na Mania e agora manda na RAW. A Wrestlemania não serviu para nada, ignora-a.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

John Cena vs. AJ Styles - Página 2 Empty Re: John Cena vs. AJ Styles

Mensagem por Leo C Dom Jun 05 2016, 20:15

Deus escreveu:
Leo C escreveu:
Darth Aeris escreveu:
Leo C escreveu:O AJ perder a última match da rivalidade limpo na WM contra o Jericho para imediatamente se tornar #1 contender é o tipo de coisa que me faz ignorar a WWE na maior parte do tempo.

O AJ tornou-se contender após ter obter o pinfall no Jericho. E já o tinha vencido 2 vezes

Sim, mas ele perdeu a grande match da rivalidade no maior show que a empresa já fez. Se ele pinou o Jericho na 4 way já é alguma coisa (tinha me esquecido), mas ainda assim me deixou com um gosto ruim na boca, especialmente considerando que o Jericho entrou numa rivalidade onde a vitória na WM não fez muita diferença.

ó filho e o Shane perdeu na Mania e agora manda na RAW. A Wrestlemania não serviu para nada, ignora-a.

Sim, estou ciente disso. Por isso mesmo falei que não me importo com o que a WWE faz, assisto só por falta do que fazer mesmo John Cena vs. AJ Styles - Página 2 5081
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena vs. AJ Styles - Página 2 Empty Re: John Cena vs. AJ Styles

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 17 2016, 19:48

Afinal tenho aqui de criticar esta feud. O AJ tem o turn, tudo muito giro e começa a insinuar que é melhor que o Cena, que se tivesse na WWE na ultima década, Cena não seria a cara da companhia e não venceria tantos títulos. E pronto é isto, ficam-se por aqui. Mesma coisa, quando chamam o Ambrose maluco - mas raramente têm atitudes parvas ou insanas que correspondem à personagem do ex-Shield.

Acho que seria giro, dar realmente sentido às palavras do Cena. Do género, Cena vence gajo na Raw - AJ tenta provar que é melhor e derrota o mesmo gajo, mais facilmente e em menos tempo - mesmo que faça batota.

Mas o combate será do caralh*. Acho que pode ser provavelmente o MOTY da WWE
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena vs. AJ Styles - Página 2 Empty Re: John Cena vs. AJ Styles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos