John Cena vs. AJ Styles
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPVs 2016 :: Money in the Bank
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: John Cena vs. AJ Styles
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
Leo C escreveu:O AJ perder a última match da rivalidade limpo na WM contra o Jericho para imediatamente se tornar #1 contender é o tipo de coisa que me faz ignorar a WWE na maior parte do tempo.
O AJ tornou-se contender após ter obter o pinfall no Jericho. E já o tinha vencido 2 vezes
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Darth Aeris escreveu:Leo C escreveu:O AJ perder a última match da rivalidade limpo na WM contra o Jericho para imediatamente se tornar #1 contender é o tipo de coisa que me faz ignorar a WWE na maior parte do tempo.
O AJ tornou-se contender após ter obter o pinfall no Jericho. E já o tinha vencido 2 vezes
Sim, mas ele perdeu a grande match da rivalidade no maior show que a empresa já fez. Se ele pinou o Jericho na 4 way já é alguma coisa (tinha me esquecido), mas ainda assim me deixou com um gosto ruim na boca, especialmente considerando que o Jericho entrou numa rivalidade onde a vitória na WM não fez muita diferença.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Leo C escreveu:Darth Aeris escreveu:Leo C escreveu:O AJ perder a última match da rivalidade limpo na WM contra o Jericho para imediatamente se tornar #1 contender é o tipo de coisa que me faz ignorar a WWE na maior parte do tempo.
Sim, mas ele perdeu a grande match da rivalidade no maior show que a empresa já fez. Se ele pinou o Jericho na 4 way já é alguma coisa (tinha me esquecido), mas ainda assim me deixou com um gosto ruim na boca, especialmente considerando que o Jericho entrou numa rivalidade onde a vitória na WM não fez muita diferença.
ó filho e o Shane perdeu na Mania e agora manda na RAW. A Wrestlemania não serviu para nada, ignora-a.
Convidado- Convidado
Deus escreveu:Leo C escreveu:Darth Aeris escreveu:Leo C escreveu:O AJ perder a última match da rivalidade limpo na WM contra o Jericho para imediatamente se tornar #1 contender é o tipo de coisa que me faz ignorar a WWE na maior parte do tempo.
ó filho e o Shane perdeu na Mania e agora manda na RAW. A Wrestlemania não serviu para nada, ignora-a.
Sim, estou ciente disso. Por isso mesmo falei que não me importo com o que a WWE faz, assisto só por falta do que fazer mesmo
Acho que seria giro, dar realmente sentido às palavras do Cena. Do género, Cena vence gajo na Raw - AJ tenta provar que é melhor e derrota o mesmo gajo, mais facilmente e em menos tempo - mesmo que faça batota.
Mas o combate será do caralh*. Acho que pode ser provavelmente o MOTY da WWE
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Página 2 de 2 • 1, 2
» [FPW RR] Final: AJ Styles vs. John Cena
» WWE Championship: AJ Styles (c) vs. John Cena
» WWE World Championship: AJ Styles (c) vs. Dean Ambrose vs. John Cena
» WWE Championship: AJ Styles (c) vs. John Cena vs. Kevin Owens vs. Sami Zayn vs. Baron Corbin vs. Dolph Ziggler
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPVs 2016 :: Money in the Bank