FPW: Fórum de Pro Wrestling
Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Arrow_54_512

Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

+5
Fundertaker
TBD
Chó
The CodeBreaker
D P G P
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Empty Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

Mensagem por D P G P Ter Jul 14 2009, 12:57

Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" WWE.Eurosport.This.Week.On.WWE.03.23.09.PDTV.XviD-W4F-2

O site da EuroSport publicou a seguinte notícia:

O EUROSPORT, a WWE e a Prisvídeo juntaram-se para te dar a possibilidade de tornares o novo comentador do wrestling no Eurosport...durante 2 semanas.
João Seixas vai estar fora por motivos profissionais e colocou o seu lugar à disposição para que só um verdadeiro fã o possa preencher.
Se achas que tens o que é necessário para te tornares durante 2 semanas com Axel o comentador oficial da WWE no Eurosport, e ainda levares para casa uma colecção de DVDs da WWE (Cortesia Prisvídeo), só tens que fazer o seguinte:
Envia para o email oficial do wrestling no Eurosport (wrestlingnoeurosport@yahoo.com) um texto a explicar porque é que achas que deves ser TU a ocupar o lugar do "Odioso" João Seixas. Coloca também os teus dados (Morada Completa, Nº de Telefone e idade) para que a tua participação seja validada. Caso o vencedor seja menor, é necessária uma autorização dos pais.
O vencedor vem ao Eurosport para comentar em directo todas as incidências dos programas "This week in WWE" e "WWE Vintage Collection" durante duas semanas e leva uma colecção de DVD da WWE, e naturalmente o direito a dizer a todos os seus amigos que "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"
Aceitamos as participações recebidas até às 23.59h de dia 31 de Julho de 2009.
Aceita o desafio e torna-te no novo comentador de wrestling do Eurosport.

Este passatempo pode ser encontrado no site do EuroSport, aqui.
O Twitter oficial da WWE no EuroSport também alude a este passatempo, com o seguinte texto:

O Eurosport decidiu em boa hora substituir João Seixas, p 2 semanas (infelizmente apenas 2 semanas). O novo comentador és TU! sabe mais às 20h

Para visitarem o Twitter, cliquem aqui.
Só nos resta esperar pela programação da WWE no EuroSport, às 20h de hoje. Mais novidades irão com certeza surgir, e talvez se possam retirar algumas ideias da emissão...



Fonte: Notícias do Wrestling Online

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Empty Re: Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

Mensagem por The CodeBreaker Ter Jul 14 2009, 13:42

A minha voz é linda, vou ser eu x)
The CodeBreaker
The CodeBreaker
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 651
Idade : 32
Localização : Porto
Emprego/lazer : CWO or not...
Data de inscrição : 11/06/2009

http://tcbb.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Empty Re: Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

Mensagem por Chó Ter Jul 14 2009, 13:46

Uma boa oportunidade para provarem que são um verdadeiro fã de wrestling e de terem uma experiência de comentarem wrestling para todo o país!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Empty Re: Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

Mensagem por TBD Ter Jul 14 2009, 16:11

Uma boa oportunidade para todos aqueles que ambicionavam um dia poder estar no lugar do João Seixas. Eu não faço intenção nenhuma de me candidatar. Só se fosse para ocupar o lugar do Jerry Lawler. Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" 754701
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Empty Re: Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

Mensagem por Fundertaker Ter Jul 14 2009, 17:12

Eu só me candidatava se pudesse dar um soco na cara do Axel cada vez que ele abrisse a boca.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Empty Re: Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

Mensagem por Chó Ter Jul 14 2009, 17:41

Fundertaker escreveu:Eu só me candidatava se pudesse dar um soco na cara do Axel cada vez que ele abrisse a boca.

Que tal perguntares aos organizadores do passatempo? Pode ser que te deixem...
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Empty Re: Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

Mensagem por Fundertaker Ter Jul 14 2009, 23:56

Isso é muito tentador, KC... se calhar até vou fazer disso a razão da minha candidatura Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Empty Re: Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

Mensagem por MCZE Qua Jul 15 2009, 00:04

LOL Fundas.
Embora seja uma grande oportunidade, nao fazo intenções de me candidatar.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Empty Re: Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

Mensagem por Chó Qua Jul 15 2009, 00:22

Fundertaker escreveu:Isso é muito tentador, KC... se calhar até vou fazer disso a razão da minha candidatura Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" 789324

Olha, fazes assim. Candidatas-te normalmente e tal, só que em vez de te darem lá os DVD's deixam-te dar um soco lá no Axel. Ou fazer parte de um organismo de censura em tudo o que diz respeito ao Axel a comentar combates XD
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Empty Re: Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

Mensagem por DiogoAz Qua Jul 15 2009, 01:06

Eu rouco como estou, por causa da gripe, dava um comentador espectacular. Parecia o Johnny Cash ou assim.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT" Empty Re: Passatempo "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos