FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 20 de Junho de 2016 - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 20 de Junho de 2016 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 20 de Junho de 2016 - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 20 de Junho de 2016 - Página 2 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 20 de Junho de 2016

+2
Ribeiro
DiogoAz
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Monday Night Raw - 20 de Junho de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 20 de Junho de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Jun 21 2016, 19:28

Pensava, que iam guardar a Triple Threat para o SummerSlam - mas bem vistas as coisas, será interessante do ponto vista narrativo no SummerSlam termos os Shield dividido a terem de enfrentar o Lesnar. Já estou a imaginar grandes promos do Heyman - só espero que não façam algo como a Triple Powerbomb acho que seria parvo.

Brock venceu Ambrose na Mania portanto é contender legitimo. Lol, disto isto desta maneira até parece que há algum dia que não seja.

Rusev vs. Lesnar era no gozo - mas ia achar interessante.

Supostamente o Cole confundiu um Dirty Deeds com um Pedigree lol - mas eles deram mute naquilo que colocaram no youtube. Pá, começa a ser parvoíce a mais naquela mesa de comentadores. O Trips leva-se demasiado a sério, aposto que não gostou nada desta.

Já andava a pedir New Day vs. Taker na Mania - mas New Day vs. Wyatt Family serve. Curti do regresso dos chavalos dos pântanos - tenho pena que o Harper não esteja envolvido nisto.

Tá giro. Acho que o Anderson vs. Cena foi um squash, o que acaba por ser altamente escusado, tendo em conta a qualidade inring do Anderson - mas acho que o público da WWE tem sido educado para teams cujos membros estão sempre ao mesmo nível e talvez por isso não tenhamos visto nenhuma ofensiva do Karl

Pá, tão a montar as coisas bem. Tenho pena que por vezes caguem por alto em tudo e fique tudo em piloto automático.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 20 de Junho de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 20 de Junho de 2016

Mensagem por Adam Puck Sáb Jun 25 2016, 13:35

Acho que a mentalidade, para fazer a triple threat agora, é mais para evitar Novembro de 2015, onde o Seth se lesionou e estragou os planos para Royal Rumble e WM. Assim não correm o risco de ver os planos irem pelo esgoto e dão mais carne para assar a um PPV menor.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo