Messi não joga mais pela seleção: «Não é para mim»
Messi não joga mais pela seleção: «Não é para mim»
Perdida a terceira final consecutiva pela Argentina na edição da Copa América Centerário, Lionel Messi, 29 anos, anunciou que não joga mais pela seleção.
«Estive a pensar no balneário e pronto... A seleção acabou para mim. É a quarta final que perco, a terceira seguida», sublinhou em referência ao Mundial de 2014, perdido para a Alemanha, e às finais da Copa América 2015 e 2016.
Messi, 112 internacionalizações, falhou o primeiro dos penalties na decisão final em New Jersey, nos Estados Unidos, atirando por cima, que permitiu ao Chile vencer por 4-2 e conquistar o segundo troféu consecutivo.
«É um momento duro para mim e para toda a equipa, é muito difícil. Queria muito dar um título de campeão à Argentina, mas saio sem o conseguir», lamentou.
«Fiz tudo o que podia, mas isto não é para mim... perder mais uma final... custa-me muito, sobretudo por penalties. Mas a minha decisão está tomada», disse, apesar de ter marcado cinco golos ao longo de toda a competição e ter passado Batistuta como melhor marcador com 55 golos.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: Messi não joga mais pela seleção: «Não é para mim»
Anyway, creio que há outros motivos por trás como as recentes críticas à federação argentina.
Re: Messi não joga mais pela seleção: «Não é para mim»
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
» Imbula opta pela seleção belga
» Ilori não afasta possibilidade de jogar pela seleção inglesa
» Costa do Marfim joga para o empate com a ajuda dos Camarões
» Éder não joga mais esta época