WWE'16: New Era
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: WWE'16: New Era
Num inovador formato de começo, o Monday Night Raw dá as boas vindas à sua nova era com um espectáculo de pirotecnia e a apresentação de um novo cenário. O logótipo da marca está inserida no canto superior direito de forma curvada do ecrã gigante, e os painéis pixelados parecem dominar ainda mais o palco de apresentação das estrelas.
Nos comentários, Michael Cole, Corey Graves e Byron Saxton dão as boas vindas aos telespectadores e levam-nos para um segmento nos bastidores com a Comissária Stephanie McMahon e o General Manager Mick Foley. Desprevenidas, as duas figuras de poder do RAW debatem em forma baixa a perda do WWE Championship por parte da marca vermelha, com Stephanie a interrogar se Seth Rollins terá mesmo sido a escolha mais correcta para #1 da sua marca. Ao receberem sinal, os dois recompõem-se e dão uma boa vinda genérica ao público, anunciando que no evento principal desta noite irão estar no ringue para primeira vez na história para reviver um dos mais gloriosos títulos da história da companhia. E mais importante ainda, encontrar um detentor meritório do seu legado.
O pior de tudo? Seth Rollins assistia a tudo num ecrã no balneário, e não estava contente com a dúvida da equipa de gestão ser transmitida em directo para todo o mundo.
Imediatamente é a música de Roman Reigns que toca e o público começa a sua divisão pela presença do "Big Dog". Reigns sobe o ringue e bate cabeças com o seu antigo irmão de armas até que as luzes encandeiam em toda a arena e Finn Bálor faz a sua estreia. O antigo campeão do NXT e estrela internacional desce a rampa ainda de fato vestido, e simplesmente trava olhar com os três. Reigns sorri sarcasticamente para Bálor e afasta-se do ringue. Rollins confuso vê-se confrontado pelo estreante Bálor e o público entra ao rubro com o evento principal da noite obviamente já sancionado.
RESULTADO: New Day retêm por dupla desqualificação
RESULTADO: Cesaro via pinfall
Charlotte e Sasha Banks confrontam-se nos bastidores sobre a "falta de desportivismo de Sasha" no Battleground. Mick Foley, de passagem, anuncia um combate entre as duas no SummerSlam, com a estipulação de que Charlotte só retém o título se vencer de forma limpa. Menciona também, para um bom pop do público, que ao alinhar com Sasha Banks no evento da noite passada, Bayley fará parte do plantel do RAW e fará a sua estreia na próxima semana.
RESULTADO: Neville via pinfall
Incrédulo com o desfecho, até porque o pontapé e o Red Arrow foram duas das únicas manobras que Neville aplicou durante o combate, Owens começou a gritar dizendo que a culpa era toda de Zayn. Notoriamente agitado, Owens dirigiu-se à mesa de comentários e rasgou as notas de Michael Cole, atirando-as para o ar em pequenos pedaços.
Segmento hilariante nos bastidores, com colchões improvisados no chão, e com Darren Young a praticar wrestling amador com Jack Swagger. Ao lado estava o seu treinador, Bob Backlund, que saltava de um lado para o outro a dar indicações ao seu pupilo que mais tarde ia enfrentar Bubba Ray Dudley.
RESULTADO: Nia Jax via pinfall
A mais recente lutadora da família Anoa'i a estrear-se no plantel principal, Nia não se mexeu depois de um trio de murros de Alicia no rosto. Jax prosseguiu a aplicar brutais, absolutamente brutais cabeçadas em Fox. Depois de prender o Bear Hug por alguns segundos, libertou a manobra numa altura em que parecia que Fox ia desistir. Rindo-se sadicamente, Nia Jax ainda teve tempo para um doentio Backbreaker, finalizando depois com um Samoan Drop. Estatelada no tapete, Fox só se mexeu quando Jax lhe pontapeou levemente a cabeça em sinal de que era ela a vencedora.
RESULTADO: Darren Young via submissão
Entrevista de Seth Rollins com Renee Young. O antigo campeão da WWE não hesitou em dar a sua opinião sobre Finn Bálor, dizendo que a ousadia de o desafiar na sua primeira noite foi ingénua e, especialmente, ignorante.
RESULTADO: Finn Bálor via pinfall
Com Finn a ganhar gradualmente ímpeto devido ao apoio do público e também algum cansaço de Rollins, uma troca de murros e pontapés no meio do ringue levou o público ao delírio com o irlandês a levar a melhor após uma fantástica e inesperada Dropsault. Rollins voltaria a ganhar o controlo do combate numa altura em que a contenda beirava já 20 minutos, mas um Pedigree anulado daria origem ao 1916 que quase deu o combate a Bálor! Com Rollins a tentar responder, um pontapé incrível de Bálor colocaria o antigo membros dos Shield plantado no tapete quando Finn subia ao canto superior para o COUP DE GRÂCE QUE LHE DARIA A VITÓRIA!
Barreira- WP Superstar
- Número de Mensagens : 345
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011
Re: WWE'16: New Era
Pá, não gosto muito da estreia do Balór - acho push demasiado alto para o worker que é, e ainda para mais como babyface, mas é nice ver o top heel cheio de bazofia a perder para alguém que acabou de subir - veremos o que se segue daqui para frente. Mais difícil de comer no ME foi cansaço de Rollins, que provavelmente em todo o roster juntamente com o Cesaro é o gajo capaz de dar melhores maratonas de wrestling sem dar o bafo.
Nice para o torneio. Suponho que o formato seja por eliminações, kudos por coragem de fazer logo match entre os dois top guys. Também gostei muito da estipulação do match da Charlotte vs. Sasha - quero ver como desenvolves isso, tendo em conta que a campeã se calhar nunca teve uma defesa clean em todo o seu reinado. Cesaro vs. Rusev é choque giro entre dois estrangeiros cujas personagens tem mentalidades completamente diferentes.
Pá, Bob Backlund como manager é nice - mas é um pouco weird tentar vender Darren Young como ganda wrestler técnico e boss de catch wrestling - já combate de Nia Jax foi o mais credivel e acaba por ser bom debut da powerhouse. Owens vs. Neville foi giro - mas finish do combate weird, mas depois logo com post-match a compensar.
Divisão de tag team tá nice, simples mas nice com choque entre as 3 equipas de topo.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: WWE'16: New Era
A estreia da Nia foi perfeita para o personagem que ela desempenha. Porém, não me agradou muito a estreia do Bálor. Vejo que quer transformá-lo em uma grande estrela mas jogá-lo aos leões logo de cara foi no mínimo estranho. Preferia uma estreia contra um oponente como o Neville ou Owens ou talvez já neste torneio contra um "Cesaro da vida".
Luke e Karl parecem já não se importar com Styles, quero ver como irá bookar o envolvimento deles com o Bálor.
Está bom. Continue.
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015
Re: WWE'16: New Era
Vaginite- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016
Re: WWE'16: New Era
Depois de uma grande ovação para ambos, Shane e Bryan entram no ringue e anunciam que este episódio do Smackdown! dará início a uma nova era na marca azul e que será a marca da oportunidade onde lutadores são colocados em ponto de destaque. Dizem que apesar de confiarem em todas as estrelas que escolheram terão que reforçar repetidamente a sua confiança, provando no ringue porque foram escolhidos. Afirmam que o 1º evento principal deste novo capítulo do Smackdown! terá Dean Ambrose e AJ Styles a defrontarem-se e que terá um cartaz de luxo, mostrando quer as capacidades de lutadores estabelecidos quer o potencial de algumas das novas caras, provando que será superior à concorrência.
Bryan acaba por dizer que os fãs não querer sair dos vossos lugares porque, já a seguir, terá lugar um combate que não quererão perder.
Segmento nos bastidores com Jason Jordan e Chad Gable, com William Regal a visitar o Smackdown! LIVE e a desejar boa sorte aos lutadores que viu crescer como equpa na NXT. Gable e Jordan viram-se posteriormente para a câmara, dizendo que é bom a marca azul esteja "Ready, Willing... and Gable!".
Depois do combate, já na rampa, Tom Phillips passou a cortina e colocou-se junto a Orton, perguntando a este como era voltar à ação e, fisicamente como se sentia para enfrentar Brock Lesnar no maior evento do verão. Apontando para Ziggler, plantado no tapete, Orton apenas respondeu "ele que sirva de exemplo", rumando depois aos bastidores.
Entrevista de Greg Hamilton a Apollo Crews. O ainda relativamente novato diz que quer causar uma boa impressão na sua nova casa quando se estrear pela marca azul sobre a nova gerência na próxima semana. Eis Baron Corbin que anuncia que, na próxima semana, por decisão do supervisor geral Daniel Bryan, a sua estreia será contra ele. Apollo humildemente sorriu e estendeu a mão a Corbin, mas rapidamente percebeu que esse não era o jogo do seu adversário. Ambos fixaram o olhar, perspetivando um grande combate na próxima terça-feira.
O veterano da NXT entrou com tudo, varrendo o homem legal Simon Gotch e Aiden English com um incrível Dropkick que o projetou de cabeça para a mesa de comentários, ele que estava na borda do ringue. O tag para Chad Gable assinalou o princípio do fim e um Grand Amplitude fantástico arrumou os Vaudevillians!
Segmento nos bastidores com Mojo Rawley a entrar no escritório de Daniel Bryan, que aparentemente chamava por ele. Daniel diz que há uma razão específica para que Mojo não se estreie hoje como acabaram de fazer os American Alpha. Afirma que grande parte da sua caminhada na NXT foi feita ao lado de Zack Ryder e que o próximo episódio do Smackdown! irá marcar a merecida estreia dos Hype Bros na marca azul, numa altura em que Ryder já não estiver a sentir a fadiga do combate frente a Rusev no Battleground.
Depois dum intervalo e com o árbitro já no ringue, ambas as lutadoras começaram bem o combate, com momentos de destaque para cada uma. Mais agressiva, essa qualidade acabou por ser favorável a Bliss que acabou por ganhar a vantagem no combate depois de atirar o ombro de Carmella entre os cantos, em direção ao poste de aço. Extremamente ágil, o público delirava com algumas das grandes manobras que a novata mostrava no combate, mas apupando também a antiga valet de Blake and Murphy perguntou a Carmella onde estavam Enzo & Cass. Este mesmo trash talk acendeu um fogo dentro de Carmella que partiu para uma combinação de cotoveladas e pontapés, deixando Bliss em mau estado.
Carmella, que se auto-intitula de fabulosa, tinha Bliss onde queria, junto a um dos cantos. À última da hora, quando partiu para uma Clothesline, Alexa levantou o pé que conectou com o rosto de Carmella que foi imediatamente ao chão. O Glitz Flip - mortal com Bliss a aterrar na adversária com os joelhos na sua zona abdominal - indiciaria o princípio do fim, com o Twisted Bliss a seguir-se e a dar a vitória a Alexa Bliss.
Já depois do final do combate a mulher vitoriosa parecia não querer deixar a sua adversária em paz, avançando para novas joelhadas na sua zona abdominal. Com o árbitro a tentar fazer com que abandonasse o ringue, Bliss subiu ao canto só para ouvir a música de Becky Lynch que corria para o ringue. Bliss, fazendo uso das suas fantásticas expressões faciais, saudava a irlandesa numa altura em que já ia a caminho dos bastidores, sem intenções de se querer cruzar com Lynch no ringue. Este foi um grande combate, manchado pela atitude de Bliss já depois do final do mesmo.
Shane fala com Miz no seu camarim e diz-lhe que não gostou da forma como defendeu o seu título frente a Darren Young no domingo, que a utilização do canto exposto no ringue não é legal e que hoje teria que provar que merece ser o proprietário de um dos títulos mais importantes da companhia. Shane diz que o combate será a desforra de um antigo evento principal duma Wrestlemania e que Miz vai encontrar John Cena, alguém que merece a oportunidade de voltar a conquistar um título, já a seguir. Miz, com Maryse ao seu lado, afirma que essa não é a forma de tratar uma estrela de Hollywood e bate com a porta, saindo de cena furioso, em direção ao ringue.
Miz deixou de olhar para John Cena durante alguns segundos e isso foi fatal para a mudança de rumo na contenda, onde Cena era agora mais forte. Nem uma tentativa de interferência de Maryse deixou 'The Face that Runs the Place' desconcentrar-se nesta oportunidade de ouro para voltar a ser campeão na companhia. Com o público a responder de forma mista por uma das maiores estrelas da história da WWE, Cena acabou por ficar atordoado com um incrível murro de Miz que ganhou alguns segundos para recuperar o fôlego. De forma fantástica, Cena iria inverter o Skull Crushing Finale e colocar Miz em posição para o AA!
Vindo dos bastidores a correr, AJ Styles acabou por estragar as esperanças de John Cena que tinha Miz em posição para o seu golpe final, atacando o seu adversários nos últimos eventos especiais. Com o combate já terminado numa óbvia desqualificação com Miz a reter o seu título, AJ Styles prendeu e aplicou o Styles Clash num Cena, agora, plantado no tapete. Seria Dean Ambrose a evitar maiores problemas para Cena, dirigindo-se para o ringue e fazendo com que o "Phenomenal One" fizesse mais danos. Ambos os lutadores do evento principal estavam no ringue e todas as condições estavam apuradas para o combate entre duas grandes estrelas.
Styles não dava descanso ao seu adversário e continuou a fustigar Ambrose fora do ringue, até que o campeão conseguiu desviar-se de uma tentativa de Clothesline, com Styles a chocar com violência com as escadas do ringue. De volta ao ringue foi Ambrose a mostrar que estava agora por cima e uma Bulldog do campeão esteve perto de marcar o final da contenda, com AJ Styles a levantar o ombro no último momento. Novo ponto de viragem no combate surgiu quando Ambrose subiu à segunda corda para tentar um Tornado DDT, com AJ a apanhar Ambrose em pleno voo com um fantástico Pelé Kick, a qual se seguiu a típica Rebound Clothesline! Ambos os lutadores estavam agora no tapete, fruto de uma contenda exigente para as duas partes.
Com a ajuda das cordas ambos se levantaram e partiram para uma violenta troca de murros que levou o público ao rubro, com AJ a tentar partir imediatamente para o Calf Crusher, mas com Ambrose a resistir à manobra. Depois de alguns segundos mais lentos em que continuavam a recuperar o fôlego foi o "Phenomenal One" que se levantou primeiro, castigando Ambrose com uma combinação fantástica de murros e pontapés. Com Ambrose de joelhos, um pontapé fantástico de Styles esteve muito perto de assinalar o final do combate.
Na borda do ringue, AJ estava a postos para um Phenomenal Forearm assim que Ambrose se levantasse, sinalizando que este seria o final do combate. A manobra de elevado risco seria o princípio do fim para Styles: esquivando-se da fantástica manobra do adversário, Ambrose em rápida sucessão pontapeou o estômago do seu adversário e partiu para um poderoso Dirty Deeds que lhe deu a vitória após um grande combate em que ambos podiam ter vencido.
Bray Wyatt aparece no ecrã gigante e as luzes da arena apagam-se. Sozinho na imagem, Bray afirma de forma enfática o draft foi uma tentativa ridícula de hierarquizar a sua posição na companhia e que, por essa razão, vai provar que o número 1 da sua marca não passa de uma farsa. Wyatt diz-se envergonhado, já que Ambrose não poderá saber o que é um lunático antes de ver o que primeiro lhe vai fazer, física e psicologicamente.
Randy Orton derrotou Dolph Ziggler via pinfall
American Alpha derrotaram The Vaudevillians via pinfall
Alexa Bliss derrotou Carmella via pinfall
John Cena derrotou The Miz (c) via desqualificação (The Miz retém o Título Intercontinental)
Dean Ambrose derrotou AJ Styles via pinfall
Barreira- WP Superstar
- Número de Mensagens : 345
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011
Re: WWE'16: New Era
Segmento Regal foi muito nice, quase como uma figura paternal a desejar boa sorte aos seus rebentos agora que está na hora de pisarem palcos maiores. Tou a papar bem aquilo que estas a fazer com o Orton, estás obviamente a preparar algo e sinceramente a fazer-me acreditar que o Randy têm possibilidades de vencer o Lesnar.
Miz vs. Cena foi boa ideia, mas MOTN parece-me ser obviamente Ambrose vs. Ambrose. Não sei bem o que achar da potencial feud Ambrose vs. Wyatt, espero que story seja atraente - pq feud que tiveram há um ano ou dois foi pura desilusão
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: WWE'16: New Era
1. ASUKA VS BILLIE KAY
VENCEDORA: Asuka via pinfall
2. TM-61 VS BLAKE AND MURPHY
VENCEDORES: TM-61 via pinfall
3. NO WAY JOSE VS TYE DILLINGER
VENCEDOR: Tye Dillinger via pinfall (c/ interferência de Austin Aries)
WILLIAM REGAL ANUNCIA COMBATE ENTRE JOE E NAKAMURA EM BROOKLYN PELO TÍTULO DA NXT
&
VIGNETTE DE HIDEO ITAMI QUE REGRESSA NA PRÓXIMA SEMANA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1. DREW GULAK VS HARV SIHRA
VENCEDOR: Drew Gulak via pinfall
2. TONY NESE VS ANTHONY BENNETT
VENCEDOR: Tony Nese via pinfall
3. ZACK SABRE JR. VS TYSON DUX
VENCEDOR: Zack Sabre Jr. via pinfall
4. BRIAN KENDRICK VS RAUL MENDOZA
VENCEDOR: Brian Kendrick via pinfall
MAIN EVENT: RESULTADOS
Titus O'Neil derrotou Bo Dallas
Sheamus derrotou Jack Swagger
SUPERSTARS: RESULTADOS
The Usos derrotaram The Ascension
Alberto del Rio derrotou Kalisto
Barreira- WP Superstar
- Número de Mensagens : 345
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011
Re: WWE'16: New Era
Vou começar a seguir mais atentamente nos próximos shows/atualizações. Gostei de ver o que fizeste nesta Smackdown. Estou curioso para ver os desenvolvimentos entre Ambrose e Wyatt, mas vamos lá, tenho muitas esperanças que seja melhor que a rivalidade dos dois há ano e meio.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: WWE'16: New Era
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: WWE'16: New Era
Barreira- WP Superstar
- Número de Mensagens : 345
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011
Página 2 de 3 • 1, 2, 3