FPW: Fórum de Pro Wrestling
Intercontinental Championship Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Intercontinental Championship Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Intercontinental Championship Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Intercontinental Championship Arrow_54_512

Intercontinental Championship

2 participantes

Ir para baixo

Intercontinental Championship Empty Intercontinental Championship

Mensagem por Renato Ter Jul 12 2016, 19:58

Intercontinental Championship 20160704_Battleground_MizYoung_2--edce70fb4c1390055f1b5dad404ad1ae

Intercontinental Championship
The Miz (c) vs. Darren Young
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercontinental Championship Empty Re: Intercontinental Championship

Mensagem por Leo C Ter Jul 12 2016, 21:25

Eu sou mark do Backlund desde que vi que a gimmick dele nos anos 90 era enterrar a sociedade "atual", e a história de redenção dele até ganhar o title pela segunda vez é uma das minhas favoritas. Fico super feliz de poder ver ele toda semana.



Acho que o fato que usaram aquele split screen bizarro para as primeiras vignettes cagou o negócio todo. Se eles tivessem interagindo como nesse vídeo o tempo todo teria sido muito melhor; a insanidade do Bob é sempre divertida. Sem falar que ele carrega o Darren no colo aos 66 anos de idade Intercontinental Championship 5081

A match não deve ser grande coisa, mas o Backlund estará lá, então tudo bem.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Intercontinental Championship Empty Re: Intercontinental Championship

Mensagem por Renato Dom Jul 24 2016, 22:26

Neste momento temos o US Champion Rusev no Raw e o IC Champion The Miz no Smackdown. O Zack Ryder está no Smackdown e o Darren Young no Raw, por isso ou os dois campeões retêm ou mudam os dois, de forma a ficar um dos títulos em cada brand.

Pelo menos no caso do Darren Young, com este caso não me admiro nada que haja mudança de campeão, apesar do push dele não me dizer nada.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercontinental Championship Empty Re: Intercontinental Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos