Rafa Silva no Benfica
Página 1 de 2 • 1, 2
Rafa Silva no Benfica
Internacional português vai jogar na Luz nos próximos cinco anos
Negócio fechado. Rafa, internacional português do Braga, vai assinar pelo Benfica. O contrato entre o jogador e os encarnados será válido para os próximos cinco anos.
Rafa Silva, de 23 anos, representava o Braga desde 2012. Neste verão, sagrou-se campeão da Europa ao serviço de Portugal.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: Rafa Silva no Benfica
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Convidado- Convidado
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Convidado- Convidado
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Jogador que será um completo excedentário, sobretudo pelo valor que se fala. Não entendo a obsessão em contratar o Rafa.
Tão isto. Desejava e continuo a desejar que o Porto vencesse esta corrida.
Não faz sentido que para termos o Rafa muito provavelmente teremos de dispensar SALVIO e CARRILLO, que em boa forma são só os melhores extremos a atuar em Portugal. Nem me parece que venha para banco, pelo que cheira-me que o Cervi também vai descer hierarquicamente.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Btw, se isto significar venda de Salvio, torna-se ainda melhor noticia, problema é que nunca na vida ninguém irá querer um jogador incapaz de aguentar um mês de alta competição
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
.Aimar escreveu:DiogoAz escreveu:Jogador que será um completo excedentário, sobretudo pelo valor que se fala. Não entendo a obsessão em contratar o Rafa.
Não faz sentido que para termos o Rafa muito provavelmente teremos de dispensar SALVIO e CARRILLO, que em boa forma são só os melhores extremos a atuar em Portugal. Nem me parece que venha para banco, pelo que cheira-me que o Cervi também vai descer hierarquicamente.
Só o Benfica tem agora dois melhores, o Porto tem dois melhores e o Sporting tem um lol
Convidado- Convidado
Deus escreveu:.Aimar escreveu:DiogoAz escreveu:Jogador que será um completo excedentário, sobretudo pelo valor que se fala. Não entendo a obsessão em contratar o Rafa.
Só o Benfica tem agora dois melhores, o Porto tem dois melhores e o Sporting tem um lol
O Famalicão tem todos.
Página 1 de 2 • 1, 2
» Miguel Silva interessa ao Benfica
» Marco Silva recusa proibição de treinar Benfica e FC Porto
» Rui Gomes da Silva admite candidatar-se à presidência do Benfica: «Estou farto disto»
» [PYC] #1 - Rafa