FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Elder Scrolls: Legends [Strategy Card Game] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Elder Scrolls: Legends [Strategy Card Game] Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Elder Scrolls: Legends [Strategy Card Game] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Elder Scrolls: Legends [Strategy Card Game] Arrow_54_512

The Elder Scrolls: Legends [Strategy Card Game]

Ir para baixo

The Elder Scrolls: Legends [Strategy Card Game] Empty The Elder Scrolls: Legends [Strategy Card Game]

Mensagem por Prophet Seg Ago 22 2016, 12:42

Olá novamente. Hoje estou mesmo numa de partilhar convosco novos jogos para cujos quais não vejo nenhum tópico criado.


Este é um video gravado por mim no meu canal do youtube. Espero que gostem, que se juntem ao jogo e que me adicionem para umas batalhas. Se gostarem de gameplays, reviews, subscrevam no meu canal, metam gosto e comentem no youtube para eu ficar famoso e fazer muito dinheiro a jogar jogos para comprar um computador novo, em breve vou ter gameplays de diversos RPG's. Vou tentar fazer em Inglês para tentar atrair mais pessoal para o canal, mas se vir que é uma tentativa falhada vou então gravar em português. De qualquer forma, o jogo tem sido bastante engraçado e acho que tem mais táctica que o Heartstone, porém não sei se vai ser um jogo assim tão famoso. Vale a pena dar uma olhada.

O jogo está em open beta e a free-to-play. Para fazerem o download, basta irem ao site oficial https://legends.bethesda.net/


The Elder Scrolls: Legends is a collectible card video game developed by Dire Wolf Digital and published by Bethesda Softworks. The game is scheduled for release in 2016 for iOS and Microsoft Windows.[1] The game was revealed at Bethesda's 2015 Electronic Entertainment Expo conference.[2] On April 21, a beta was announced for the game, which started on April 29. The Elder Scrolls: Legends entered open beta on August 4, 2016
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos