WWE World Championship: Dean Ambrose (c) vs. AJ Styles
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPVs 2016 :: Backlash
Quem sairá do WWE Backlash como WWE Champion?
WWE World Championship: Dean Ambrose (c) vs. AJ Styles
WWE World Championship
Dean Ambrose (c) vs. AJ Styles
Última edição por Renato em Sáb Set 03 2016, 01:49, editado 2 vez(es)
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: WWE World Championship: Dean Ambrose (c) vs. AJ Styles
Vaginite- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 264
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
CChris escreveu:Não quero ver um face turn do AJ já, é cedo e ele tem feito um excelente trabalho como heel.
Sim também concordo que o trabalho dele tem sido interessante (se bem que tecnicamente nada inovador). Apesar de tudo, acho que dar-lhe o titulo seria a decisão mais acertada, o problema seria então a falta de candidatos. O Ambrose tinha uma revanche, e depois? Passava logo para o Orton (pós Bray Wyatt), enquanto um Ziggler ganhava alguma credibilidade para o desafiar mais tarde? Não sei, acho que ainda podiam arrastar esta corrida ao titulo um pouco mais.
O Ambrose vai sair muito descredibilizado, e a sua subida já foi puxada depois daquele booking horrivel contra o Lesnar na WrestleMania.
Cavaco Silva- NXT Superstar
- Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Eu acho que é importante no final da feud, AJ ser o tipo com o titulo, até porque há mais babyfaces credibilizados para serem futuros contenders do que heels. AJ vs. Cena III é combate super natural que têm obrigatoriamente de ser feito, depois de Cena perder os dois primeiros matches - um de forma dirty outro limpinho, podem levantar a questão se Cena tem realmente a habilidade suficiente para derrotar Styles e o AJ a não querer por o titulo em jogo perante um gajo que já derrotou duas vezes no passado, etc etc.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
AR escreveu:Que negativismo - até parece que Styles não é o melhor wrestler do SmackDown e que Ambrose não é o melhor promo guy que eles têm na brand azul. Além do mais, ainda nem se sabe bem a direcção que eles querem tomar.
Acho que esse lugar ainda pertence ao John Cena e ao The Miz, respectivamente. O Ambrose tem confiança no micro, mas falta-lhe ali uma promo que o defina e acho que ele só vai encontrar isso quando finalmente der o heel turn.
Eu acho que é importante no final da feud, AJ ser o tipo com o titulo, até porque há mais babyfaces credibilizados para serem futuros contenders do que heels. AJ vs. Cena III é combate super natural que têm obrigatoriamente de ser feito, depois de Cena perder os dois primeiros matches - um de forma dirty outro limpinho, podem levantar a questão se Cena tem realmente a habilidade suficiente para derrotar Styles e o AJ a não querer por o titulo em jogo perante um gajo que já derrotou duas vezes no passado, etc etc.
Não sei se há assim tantos mais babyfaces como isso. O Ziggler está nesta fase da vida dele em que é um babyface, mas as frustrações começam a aumentar. Se tanto, está de novo a gerar algum interesse para o lado dele e seria com bons olhos que o via a dar o heel turn mais tarde - talvez ter uma feud com o Ambrose, sem o titulo em jogo após o AJ o conquistar e se entreter com o Orton. Depois disso tens o Bray Wyatt, The Miz, Baron Corbin e Alberto Del Rio como heels individuais. De um momento para o outro podes também usar o Kane se precisares de ocupar algum uppercard numa rivalidade de filler. Falta é midcard a meu ver e estrelas que tenham potencial. Samoa Joe, quanto tempo? Todos querem-te ver num match com o Styles na WrestleMania thank you very much!
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPVs 2016 :: Backlash