FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016

+3
Vaginite
Chó
Renato
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem sairá do Raw como WWE Universal Champion?

Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 QLleEBS13%Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 N7hXwA3 13% 
[ 1 ]
Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 QLleEBS50%Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 N7hXwA3 50% 
[ 4 ]
Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 QLleEBS37%Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 N7hXwA3 37% 
[ 3 ]
Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 QLleEBS0%Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016

Mensagem por Leo C Ter Ago 30 2016, 11:44

E o main event do Raw termina com o HHH colocando dois top stars pra deitarem com um Pedigree cada e sendo o foco de todas as atenções.

Agora sim estamos de volta ao normal Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 5081 Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 5081
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016

Mensagem por Renato Ter Ago 30 2016, 13:38

Nada contra o Kevin Owens como campeão, pelo contrário, mas espero que isto não signifique um regresso da overdose da Authority a que temos assistido nos últimos anos.

Não deixa de ser pouco vulgar estarem a apostar num programa entre o Rollins e o HHH nesta altura do ano, que é normalmente a mais calma, quando podia bem ser feud para um SummerSlam ou WrestleMania. Olhando ao calendário dos PPVs do Raw, depois do Clash of Champions teremos o Hell in a Cell no fim de Outubro, será que estão já a preparar as coisas para lá?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016

Mensagem por Vaginite Ter Ago 30 2016, 19:19

Por acaso nem sou contra o HHH vs. Rollins nesta altura do ano. É rivalidade para uma época maior? Sim é, mas se for nesta altura do ano, têm mais foco e não precisam de dividir tanto o holofote. No entanto, o HHH atacar também o Roman Reigns fez-me ficar confuso. Não quero mais Reigns/HHH, cansei.

Quanto ao Kevin Owens se ter tornado Universal Champion. A forma como aconteceu pode não ter sido a melhor, mas se há alguém que consegue cativar neste papel de "paper champion" é ele. Espero que ele se venha vangloriar de ter derrotado o Rollins e o Reigns sem qualquer ajuda. Criar aquele heat soberbo por mentir descaradamente e se achar acima do mundo. Assim dá mais pano para mangas para o Sami Zayn o desafiar ou mesmo o Big Cass já que estão em feud e estão.

Foi um acontecimento interessante neste Raw, e quero ver o que o Owens vai fazer na proxima semana. Assim como quero ver o que o HHH/Rollins/Reigns vai dar.

P.S. - Cesaro v. Sheamus pode acabar já se quiserem. Que duas personagens tão desinteressantes. O Cesaro estava ridiculo ontem, mas eu nunca percebi bem a personagem dele.
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Ago 30 2016, 22:36

Claro que Rumble ,Mania e SummerSlam são shows maiores e têm de ter imenso starpower envolvidos, mas após o SummerSlam não significa que devam cagar e apresentar feuds menores. Aliás, devia de ser uma altura do ano, onde experimentavam coisas novas, davam pushes a novos gajos para tentar ter storys épicas que levassem a novos Main Eventers.

E a "aparente" adição inicial de Reigns, sugere que isto será coisa para durar e durar, porque duvido que o finish definitivo da story seja algo diferente de Rollins vs. Hunter. Mesmo que por alguma razão parva, Reigns nunca faça parte da feud - caso Hunter não atacasse Reigns, seria um plothole típico da WWE, onde os lutadores se esquecem de tudo aquilo que se passou anteriormente passado um mês e pouco. Não faria sentido depois de tanta merd*, Triple H já estar tranquilo com a ideia de Reigns ser champ.

Nada contra o Kevin Owens como campeão, pelo contrário, mas espero que isto não signifique um regresso da overdose da Authority a que temos assistido nos últimos anos.



Authority não irá regressar, pelo menos Steph parecia não saber que Trips iria aparecer. E voltar com Authority seria parvo demais.

Assim dá mais pano para mangas para o Sami Zayn o desafiar ou mesmo o Big Cass já que estão em feud e estão.

Eu sei que isto é WWE, e um gajo ser derrotado clean não invalida que pouco tempo mais tarde seja novamente contender ao titulo de um gajo que o venceu - mas estamos a falar do Cass, um gajo que toda a gente já viu que não tá pronto para ME ( nem parece que alguma vez estará) e que actualmente a única coisa que traz é tamanho. Mesmo na tag, o coração daquilo é o Enzo. Dar push ao gajo é repetir erro que foi cometido com Reigns, mas ainda mais grave - visto já se saber o resultado e Reigns ser mil vezes melhor.

Zayn vs. Owens é nice, até porque Zayn sempre esteve lá para impedir Owens de conquistar determinadas coisas, venceu Owens limpo - mas foi afastado por Rollins, o que lhe impossibilitou termos novamente o melhor babyface do roster a impedir Owens de chegar mais longe. Raw estará em tour no Canadá e Survivor Series será em Toronto - portanto rivalidade entre eles estaria ainda mais hot que nunca, visto serem dois canadianos
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016

Mensagem por Court Qua Ago 31 2016, 01:50

You deserve it! Gostei de ver o Owens com o título e sobretudo a expressão da Stephanie ao ver Triple H. Quero ver o que saí dali.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016

Mensagem por Alm Qua Ago 31 2016, 11:43

Aparece-me que vamos ver o Triple H da NXT no main-roster.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016

Mensagem por Renato Qua Ago 31 2016, 11:45

Alm escreveu:Aparece-me que vamos ver o Triple H da NXT no main-roster.
O que é que queres dizer com "o Triple H da NXT"?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016

Mensagem por Alm Qua Ago 31 2016, 11:56

Renato escreveu:
Alm escreveu:Aparece-me que vamos ver o Triple H da NXT no main-roster.
O que é que queres dizer com "o Triple H da NXT"?
O tipo de personagem.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de Agosto de 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos