FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 5 Arrow_54_512

ROH All-Star Extravaganza VIII

+3
Guilherme
PuroresuFan
Renato
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 5 Empty Re: ROH All-Star Extravaganza VIII

Mensagem por Ribeiro Sáb Out 01 2016, 19:54

O Sebastian morria 7 vezes neste combate, o Daniels com 46 anos, apenas precisa de pontos. Lenda.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 5 Empty Re: ROH All-Star Extravaganza VIII

Mensagem por The Local Hero Sáb Out 01 2016, 20:20

Esse ME    ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 5 239680 

Excelente desempenho do Daniels, Kaz, Bucks. Só senti a MCMG meio " apagada ''.
The Local Hero
The Local Hero
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 212
Emprego/lazer : uau

Mensagem por Renato Sáb Out 01 2016, 21:45

Vi agora o Ladder War. Tenho que admitir que estava com as expectativas para este combate não tão em cima como outras pessoas. É que apesar de a ROH ter em teoria tudo para ter a melhor divisão tag do mundo, a verdade é que nos últimos tempos não temos tido nenhum combate assim de especial.

Até ontem. É daqueles combates que não vale a pena estar a fazer grandes descrições, só visto e apreciado. E também é bom ver já sabendo que ninguém faleceu. Bucks são os malucos do costume, Daniels é como o vinho do Porto, fazendo o triplo do que seria de esperar de alguém com a idade dele, se calhar os MCMG acabaram por ser o "elo mais fraco" mas longe de comprometer. Não sei se o Daniels ainda terá muitas performances destas dentro dele, mas também espero que ainda lhe dêem uma oportunidade de main-event enquanto singles, aproveitando o seu "desespero" por ser campeão.

Este foi o melhor combate da ROH desde... sei lá, nem me estou a lembrar, quem me ajuda?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ribeiro Sáb Out 01 2016, 22:16

A ROH apresenta sempre combates muitos bons a cada ano, Cole vs. Lethal, AJ vs. Lethal, qualquer AJ vs. Cole, Briscoe vs. Cole,qualquer Cole vs. O'Reilly, trilogia dos reDRagon vs. Bucks, mas a este nível já há muito tempo que não há nada assim.

Não sei se o Daniels ainda terá muitas performances destas dentro dele, mas também espero que ainda lhe dêem uma oportunidade de main-event enquanto singles, aproveitando o seu "desespero" por ser campeão.

Óbvio que não têm mais nenhuma perfomance destas. Esta run dele juntamente com o Kazarian, esteve sempre muito longe de ser má - mas nunca houve nada semelhante a isto. Daniels também nunca foi um gajo que estivesse constantemente a sacar combates altamente elogiados, mas sempre foi mais que bom em todos os aspectos.

Este reinado do Cole, ao contrário do primeiro, é um reinado de transição e toda a gente que irá jobbar para O'Reilly no Final Battle ( ou pelo menos ter mais um match louco), portanto até lá podem fazer o turn ao Daniels e fazer com que ele tenha um ME em TV contra o Cole.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Renato Sáb Out 01 2016, 22:23

AR escreveu:A ROH apresenta sempre combates muitos bons a cada ano, Cole vs. Lethal, AJ vs. Lethal, qualquer AJ vs. Cole, Briscoe vs. Cole,qualquer Cole vs. O'Reilly, trilogia dos reDRagon vs. Bucks, mas a este nível já há muito tempo que não há nada assim.
Exato, era por aí que eu estava a querer pegar.

Se não quiserem fazer já isso que sugeriste, o Daniels também pode ser uma boa primeira defesa para o O'Reilly, imo.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Renato Qui Out 06 2016, 10:47

****3/4 do Meltzer para o Ladder War.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por CChris Qui Out 06 2016, 12:26

Renato escreveu:****3/4 do Meltzer para o Ladder War.

Meh, esse gajo é um p*ssy. Gostava de saber o porque de não dar as 5* tho.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734

Mensagem por Guilherme Qui Out 06 2016, 20:23

Se ele desse pra baixo de 4.75, seria tosco.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo