FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Arrow_54_512

[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting

+3
Court
Dr. Eira
Rafa
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting

Mensagem por Chó Qua Set 14 2016, 21:41

O Real não jogou um caralh*, o Sporting fez um jogo fantástico. Ainda assim, fds lol.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting

Mensagem por Ribeiro Qua Set 14 2016, 21:41

rDmT93 escreveu:[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 8301c2ebcbd6d40d78082b0254fee71a


Preferiste ver o Sporting invés de ver a Liga Europa?


Última edição por AR em Qua Set 14 2016, 21:58, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting

Mensagem por Rafa Qua Set 14 2016, 22:17

Que sentimento de impotência. Nem chorei nem esbocei qualquer tipo de reação desde que percebi que perdemos isto. Só sei que estou demasiado triste com isto, apesar de orgulhoso.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting

Mensagem por Pitungo Qua Set 14 2016, 22:23

Foram enormes e só têm de estar orgulhosos com a exibição. Infelizmente o Ronaldo lembrou-se que sabia marcar livre.

O Gelson é uma estrela, que máquina.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting

Mensagem por Dr. Eira Qua Set 14 2016, 22:32

Não mereciam tamanha infelicidade. Muito mal em guardar a bola nos últimos bolas. O lance em que o João Pereira perdeu a bola nos últimos 15 segundos (em vez de aliviar) foi fatal permitindo o lance que deu o 2º golo.

O árbitro beneficiou o Real Madrid claramente nas faltas, enfim...

Ainda assim, grande jogo do Sporting, estão de parabéns.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting

Mensagem por Convidado Qua Set 14 2016, 22:57

Quando os reforços se ambientarem, parece-me que não há pai para nós nas competições internas. Acho que vamos fazer algo bonito contra o Dortmund.

Bom jogo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting

Mensagem por Ribeiro Qua Set 14 2016, 23:11

Deus escreveu:Quando os reforços se ambientarem, parece-me que não há pai para nós nas competições internas. Acho que vamos fazer algo bonito contra o Dortmund.

Bom jogo.

Menos lol. Não comecem já a encomendar as faixas...

Dortmund deu 6 hoje, mas acho que sim, que Sporting têm actualmente de ser colocado como o principal candidato ao 2º classificado do grupo.

Não achei que arbitro tenha beneficiado Sporting, mas ok.

Btw, se calhar sou só eu que não estou convencido com Bas Dost ou o jogador ainda não está totalmente entrosado, mas não o vejo como tipo matador como o Slimani. Há pelo menos dois lances em que o argelino não poupava. Ainda assim, é fortíssimo a segurar a bola e o Gelson beneficiou imenso disso.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting

Mensagem por Rafa Qua Set 14 2016, 23:58

AR escreveu:Não achei que arbitro tenha beneficiado Sporting, mas ok.

Suponho que querias dizer Real Madrid. O Real não foi beneficiado em lances-chave mas era beneficiado aqui e acolá e isso condicionou a estratégia. Era muito mais fácil marcar falta a favor do Real do que a favor do Sporting mas a dualidade de critérios para mostrar cartões foi o que mais nos condicionou. Ao intervalo, já tínhamos o meio-campo todo amarelado enquanto o Casemiro andou a distribuir fruta o jogo todo sem ter visto nada.

AR escreveu:Btw, se calhar sou só eu que não estou convencido com Bas Dost ou o jogador ainda não está totalmente entrosado, mas não o vejo como tipo matador como o Slimani. Há pelo menos dois lances em que o argelino não poupava. Ainda assim, é fortíssimo a segurar a bola e o Gelson beneficiou imenso disso.

O Slimani é melhor do que o atual Bas Dost mas o argelino não é propriamente um matador.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting

Mensagem por Chó Qui Set 15 2016, 12:46

E o Bas Dost também tem um estilo diferente de jogo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga dos Campeões] Fase de grupos - 1ª Jornada: Real Madrid vs Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos