FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Arrow_54_512

[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

+2
Chó
Renato
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Empty [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Dom Set 25 2016, 22:16

[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show O39iCc3

WWE Universal Championship
Kevin Owens (c) vs. Seth Rollins

United States Championship
Rusev (c) vs. Roman Reigns

Raw Tag Team Championship
The New Day (c) vs. Luke Gallows & Karl Anderson

Raw Women's Championship
Charlotte (c) vs. Sasha Banks vs. Bayley

Sami Zayn vs. Chris Jericho

Best of 7 Series, Match 7
Cesaro vs. Sheamus

WWE Cruiserweight Championship
TJ Perkins (c) vs. Brian Kendrick

Kickoff Match
Nia Jax vs. Alicia Fox


Última edição por Renato em Sex Set 30 2016, 11:27, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Dom Set 25 2016, 23:27

Eu sei que isto ainda está a começar, mas parece-me que esta nova "rotina" de termos PPVs de duas em duas semanas e depois Raw e Smackdown na segunda e terça está a fazer com que vá havendo cada vez menos "hype" para estes shows, apesar deste ser um bom card.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Set 25 2016, 23:43

A cena é que as Raws têm sido fracas e mesmo assim uma pessoa vê o card e fica "EH CRL~!".
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Seg Set 26 2016, 00:26

Stream, alguém tem? Thanks!
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Set 26 2016, 01:17

Chó escreveu:A cena é que as Raws têm sido fracas e mesmo assim uma pessoa vê o card e fica "EH CRL~!".

É isto.

PPVs da WWE costumam ser sempre minimamente decentes. Geralmente há sempre uma ou até duas lutas muito boas e o resto costuma ser consistente, o que mostra que o problema não está nos perfomers, mas sim no modo como o shows semanais são apresentados, não haver muitas gimmicks muito bem definidas, a maioria das storys parecerem sempre a mesma coisa e com bastante semelhanças a qualquer outra que esteja a acontecer no momento.

Combate das miudas, TJP vs. Kendrick,Zayn vs. Jericho, Cesaro vs. Sheamus têm tudo para ser bons combates. Owens vs. Rollins em condições normais seria MotN, mas provavelmente terá finish totó para desenvolver feud Hunter vs. Owens.

No Raw nota-se mais o problema, porque é impossir gerir qualquer roster com shows de 3 horas todas as semanas.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Set 26 2016, 01:19

Combate giro, final nhéc mas já é o costume nos combates dos New Day. Está mesmo na horinha de fazer uma revolução naquilo ao tirar-lhes os títulos. É amanhã no dia 400.

Epá Fols tens o Arenavision15 e depois deves ter no WrestlingNoticias como é costume.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Set 26 2016, 01:29

Eles mataram o Gallows e o Anderson há já algum tempo, agora neste momento não dá para lhes por os titulos - portanto era esperado.A única vez em que senti que poderiam ganhar foi num combate com 4 equipas, com os New Day, Enzo e Cass, Club e acho que os outros dois eram aqueles dos bigodes. Nesse dia aí, o Gallows estava em modo Botchamania também não ajudou
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Set 26 2016, 01:32

O Enzo e o Cass andam metidos com os estarolas dos Shining Stars lol que parvalheira.

Engraçado terem mudado as cordas e tudo mais, mas achei giro esse pormenor. E a crowd está a papar muito bem isto!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Set 26 2016, 02:02

AR escreveu:Combate das miudas, TJP vs. Kendrick,Zayn vs. Jericho, Cesaro vs. Sheamus têm tudo para ser bons combates. Owens vs. Rollins em condições normais seria MotN, mas provavelmente terá finish totó para desenvolver feud Hunter vs. Owens.

Ou muito me engano ou é MOTN mesmo com aquela merd* toda fodida do Cesaro que ia morrendo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Set 26 2016, 13:00

Ainda só li reports, mas qual é o problema deles com o Sami lol? É que esta cena de vencer um big match e ficar ainda pior posicionado no card tem muito que se diga. Ontem era ja para o Sami vencer o novo melhor amigo do Owens e posicionar-se como contender. E mesmo a situação de Rollins pedia já outro tipo de desenvolvimento.

Sobre Cesaro vs. Sheamus, parece que já estou a ver que ou a coisa termina num Iron Man ou 2 out of 3 falls com uma estrutura semelhante ao do Zack vs. Ciampa de ontem ( muito original e não sei como alguém nunca se lembrou de tal coisa mais cedo). Outra opção é tornarem-se parceiros de tag. Todas as tags de Cesaro na E foram boas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos