É melhor a TNA acabar ou permanecer "viva"?
É melhor a TNA acabar ou permanecer "viva"?
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Re: É melhor a TNA acabar ou permanecer "viva"?
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Primeiro, é preciso perceber que a TNA está longe de ser a WCW, e essa coisa de ser uma companhia que faz competição com a WWE é completamente irrealista. Não esteve perto de o fazer nos seus anos de ouro, quando tinha melhores workers e tinha mais star power e um melhor contracto televisivo - não o fará agora
- Os melhores perfomers e o pessoal com mais nome continuaria a trabalhar. Gajos como Drew Galloway, EC3, Lashley,Eddie Edwards, Hardys só não seriam bookados caso não quisessem e muito provavelmente até seriam repescados pela WWE.
- O booking continua a ser uma parvoíce total. O pessoal queixava-se que o Sandow não era pushado na E', na TNA o problema com ele é que eles não conseguem sequer saber aquilo que pode realmente tirar partido das características dele. Criam um Divisão sobre competição, colocam-no como champ - lol. Imaginem um gajo como o Matt Striker como primeiro ROH Pure Champion.
Quase de 2 em 2 semanas há um Impact que termina com todos há batatada e uso de gimmick matches super regular e às vezes sem grande ( ou nenhuma necessidade) de os realizar
Têm a sorte de o Matt Hardy estar na fase mais criativa da sua carreira e no mesmo ano conseguir reinventar-se duas vezes com sucesso.
Andar constantemente a tentar sobreviver e a continuar a cometer os mesmos erros não me parece levar a lado nenhum. Andarão nisto, até que ninguém os financie e o Vince compre isto ao preço da chuva para juntar à Network.
Uma coisa que me intriga nesta história é o Billy Corgan. Sou só eu que acho que se ele tem assim tanto dinheiro para investir no Wrestling, em vez de comprar a TNA se calhar não valia mais tentar criar a empresa dele? A TNA terá para sempre a imagem manchada para muitos fãs e que ainda por cima ao que parece acumula não sei quantos milhões de dólares de dívidas, não me parece o melhor sítio para investir umas massas.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Renato escreveu:Concordo em grande parte com o AR. Todos merecem segundas oportunidades, bla bla bla, mas quantas oportunidades a TNA não teve já?
Uma coisa que me intriga nesta história é o Billy Corgan. Sou só eu que acho que se ele tem assim tanto dinheiro para investir no Wrestling, em vez de comprar a TNA se calhar não valia mais tentar criar a empresa dele? A TNA terá para sempre a imagem manchada para muitos fãs e que ainda por cima ao que parece acumula não sei quantos milhões de dólares de dívidas, não me parece o melhor sítio para investir umas massas.
Não porque a TNA tem contratos televisivos e relações em tudo o que é países. É mais fácil pegar em algo que já existe, com esses contratos, do que começar de novo. Basta olhar para a GFW que já tem um produto de televisão há um ano e que nunca mais conseguiu fazer nada.
Convidado- Convidado
AR escreveu:Ao mesmo tempo, também se pode dizer que é uma brand cada vez mais queimada e que ninguém leva realmente a sério.
Muda o nome de TNA para impact wrestling ou outra merd* qualquer e está resolvido o problema.
Convidado- Convidado