FPW: Fórum de Pro Wrestling
[No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512

[No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show

+4
Ribeiro
Court
Chó
Renato
8 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Vyktor_HHH Ter Out 11 2016, 13:55

Estava a ver live e markei como já não fazia desde a WM21 com o Tista. A minha mulher até me perguntou se estava tudo bem pois a minha respiração no segundo SCF estava a mil. Só espero que elevem o Miz ao ME e o Dolph só perca o título no Ladder Match na WM para depois seguir para o MITB.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Ter Out 11 2016, 14:18

Não digo até à WrestleMania, mas se fizeram esta história toda da redenção do Ziggler para ele perder o título daqui a 3 semanas também será um bocado parvo, estou curioso para ver o que se segue.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Court Ter Out 11 2016, 14:56

Renato escreveu:Não digo até à WrestleMania, mas se fizeram esta história toda da redenção do Ziggler para ele perder o título daqui a 3 semanas também será um bocado parvo, estou curioso para ver o que se segue.

Curiosamente quando vi o Ziggler a ganhar o título pensei cá para mim: Três semanas ou menos e já não tem o cinturão.

Vão fazer algo como fizeram ao Zack Ryder.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Vyktor_HHH Ter Out 11 2016, 16:49

Eles têm de criar gente credível no SD. E acho que tendo em conta o destaque que ele tem desde a Brand Split que desta vez vai apostar forte nele. Só de pensar que andou meses a jobbar para o Corbin

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Out 13 2016, 13:24

Aj vs. Cena vs. Ambrose - 3.75
Ziggler vs. Miz - 4.5

Não me apetece copiar as outras, até porque o resto é irrelevante
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [No Mercy] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos