FPW: Fórum de Pro Wrestling
RDP - Um jornal sobre Pro Wrestling Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RDP - Um jornal sobre Pro Wrestling Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
RDP - Um jornal sobre Pro Wrestling Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RDP - Um jornal sobre Pro Wrestling Arrow_54_512

RDP - Um jornal sobre Pro Wrestling

2 participantes

Ir para baixo

RDP - Um jornal sobre Pro Wrestling Empty RDP - Um jornal sobre Pro Wrestling

Mensagem por tanakabmfm Dom Out 30 2016, 16:49

Olá amiguinhos, amigolas e FORUMEIROS! Um fim de semana que coincide Halloween e segundo turno de Eleições Municipais deve ser diretamente enviado pelo Senhor das Trevas. Mas sempre há um lindo dia de sol depois de uma noite escura, né? Partindo deste princípio, seu canal Rádio de Pilhadriver vem trazendo algo que vale a perna você dar o Confirma (Uma inscrição pra gente, pfv).

O VÍDEO
E se existisse um jornal completamente voltado para Pro Wrestling hoje em dia? Tenho certeza que seria um grande motivo para você ficar preso à televisão por algum motivo. E se eu dissesse para vocês que na década de 80 um projeto revolucionário trazia notícias sobre o Wrestling de todos os lugares? Essa foi a história que eu trouxe no vídeo de hoje.

O CANAL
O Canal Rádio de Pilhadriver é um projeto iniciado em 2014 com o programa Rádio de Pilhadriver. A tentativa sempre foi inovar e trazer um conteúdo diferente, que nem nos caracterize como simples Youtubers, nem como simples apresentadores de um Podcast, mas sim como uma verdadeira Rádio. A Rádio de Pilhadriver.

NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook/ Twitter

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL


CONSIDERAÇÕES FINAIS
Agradeço ao espaço concedido aqui no Fórum de Pro Wrestling. Se vai ter vídeo esta semana além desse eu não sei. ENEM tá chegando e eu tô precisando dar aquela revisada final pra chegar lá na hora da prova e mandar um grau que nem o maluquinho que fugiu do palhaço empinando a bike. Fiquem atentos aqui e em nossas redes sociais para novas informações. Tchau Tchau Galera...FUI!

tanakabmfm
tanakabmfm
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 26
Localização : Boca da Mata, Alagoas, Brasil
Emprego/lazer : Radialista
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RDP - Um jornal sobre Pro Wrestling Empty Re: RDP - Um jornal sobre Pro Wrestling

Mensagem por rDmT93 Dom Out 30 2016, 18:02

Entrei com muita humildade no vosso grupo do WhatsApp, e fui vítima de xenofobia. É triste.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos