RDP - Um jornal sobre Pro Wrestling
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Rádio de Pilhadriver
RDP - Um jornal sobre Pro Wrestling
O VÍDEO
E se existisse um jornal completamente voltado para Pro Wrestling hoje em dia? Tenho certeza que seria um grande motivo para você ficar preso à televisão por algum motivo. E se eu dissesse para vocês que na década de 80 um projeto revolucionário trazia notícias sobre o Wrestling de todos os lugares? Essa foi a história que eu trouxe no vídeo de hoje.
O CANAL
O Canal Rádio de Pilhadriver é um projeto iniciado em 2014 com o programa Rádio de Pilhadriver. A tentativa sempre foi inovar e trazer um conteúdo diferente, que nem nos caracterize como simples Youtubers, nem como simples apresentadores de um Podcast, mas sim como uma verdadeira Rádio. A Rádio de Pilhadriver.
NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook/ Twitter
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Agradeço ao espaço concedido aqui no Fórum de Pro Wrestling. Se vai ter vídeo esta semana além desse eu não sei. ENEM tá chegando e eu tô precisando dar aquela revisada final pra chegar lá na hora da prova e mandar um grau que nem o maluquinho que fugiu do palhaço empinando a bike. Fiquem atentos aqui e em nossas redes sociais para novas informações. Tchau Tchau Galera...FUI!
tanakabmfm- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Radialista
Re: RDP - Um jornal sobre Pro Wrestling
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
» Noticias sobre três lendas do wrestling
» Tópico de discussão geral sobre o Wrestling português
» Kurt Angle fala sobre seu futuro no pro wrestling.
» Detalhes sobre o Impact Wrestling na Destination America
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Rádio de Pilhadriver