FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

+9
Fols
Alm
Killer
Ribeiro
Kio
Chó
DiogoAz
Vyktor_HHH
Renato
13 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Nov 21 2016, 20:47

Chó escreveu:
Vyktor_HHH escreveu:E se a história da Steph dizer que os trabalhos deles dependiam do SS levasse a despedimento do Zayn que ia para o SD? Podíamos ter triple threat no TLC Miz vs Zayn vs Ziggler
Até dizia que trocavam o Zayn pelo Corbin mas a cena com o Kalisto meh.
O Corbin até é um potencial contender ao IC title quando o Zayn o ganhasse. Porque para mim já é hora do Miz dar o passo seguinte rumo ao ME.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fabio08 Ter Nov 22 2016, 00:44

Ai o quê  [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 5081 [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 5081
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ribeiro Ter Nov 22 2016, 18:20

Logo no primeiro combate, deu para perceber que o público era meio parvo com aqueles chants de "Ten". Mais parvo, foi perceber que por algum motivo ridiculo a Dana Brooke achou por bem aderir ao chant. Aconteceu mesmo.
Opener aceitável, tinham momentos bem pensado tendo em conta as personagens e as histórias passadas entre elas, mas ao mesmo tempo acho que nenhum desses momentos foi tão bem recebido como esperavam. Todos os pinfalls da Charlotte pareceram fracos, e não percebo esta essa de ela vencer sempre em PPV, se essa streak quase não é vendida. Triste por ver Bayley sem momentum nenhum, mas é culpa do booking - final deste match também não irá ajudar - mas tenho esperança que a feud com Charlotte possa fazer isso.

Zayn vs. Miz é mais uma amostra de que o Zayn não só é dos tipos mais regulares dentro da WWE e consegue ter um bom combate até com pessoal mediocre como o Miz, mas é também o melhor babyface e o melhor mais expressivo e o mais completo a vender. O Miz também têm estado bem - mas não estou a ver que tipo de payoff pode ter a situação Bryan - Miz, portanto não sei porque querem continuar com o Miz a imitar certos moves do Bryan...
Acho que match estava a rular demasiado para ter finish tão parvo.

Survivor Series de teams é tão desnivelado, impossível levar quase todas as teams do SmackDown a sério. Gostei quando ficou Cesaro & Sheamus vs. Usos. Post-match tbm giro.

Gostei do 5 vs 5
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Adam Puck Qua Nov 23 2016, 14:49

Já fui um enorme hater do Baron Corbin, mas confesso que nos últimos tempos me tem conquistado aos poucos. O homem tem carisma zero e não pode ver uma câmara e um microfone à frente que borra a cueca por completo, mas algo na sua personagem está a clicar em mim. Consegue ser desprezível q.b. para me fazer querer vê-lo sofrer.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Alm Qua Nov 23 2016, 16:44

O problema para mim foi mesmo teres o Cesaro e o Sheamus no fim a vencer, pois retirou credibilidade as outras equipas, visto que eles de certeza que não são uma equipa para o futuro muito próximo. É só uma cena que ta a acontecer, mas que demonstra bem que nem na divisão de tag-team se leva a sério quem realmente quer apenas ser uma equipa, levam a vitória e dentro de todas as equipas era aquela que se justificava para a história deles serem eliminados o mais pronto possível.

No NXT temos um trabalho fantástico de equipas, no entanto depois sobem ao roster principal e levam todos facada, até os American Alpha já levaram a facada.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico

Mensagem por Chó Qua Nov 23 2016, 19:10

Alm escreveu:O problema para mim foi mesmo teres o Cesaro e o Sheamus no fim a vencer, pois retirou credibilidade as outras equipas, visto que eles de certeza que não são uma equipa para o futuro muito próximo. É só uma cena que ta a acontecer, mas que demonstra bem que nem na divisão de tag-team se leva a sério quem realmente quer apenas ser uma equipa, levam a vitória e dentro de todas as equipas era aquela que se justificava para a história deles serem eliminados o mais pronto possível.

No NXT temos um trabalho fantástico de equipas, no entanto depois sobem ao roster principal e levam todos facada, até os American Alpha já levaram a facada.
Smackdown desta semana, provavelmente sai coisa boa se quiserem.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Adam Puck Qua Nov 23 2016, 21:00

Uma coisa que ainda não compreendo é o facto do Sheamus e o Cesaro ainda serem equipa. Eles foram obrigados a tal pelo Foley e para terem a shot pelos títulos de tag team. Mas a oportunidade foi perdida e eles continuaram em equipa: porquê? Foram obrigados? Deviam-se ter voltado a desfazer após a derrota para os New Day. A não ser que tenham gostado de fazer equipa - e nesse caso não se entende as divergências entre ambos.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo