[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPVs 2016 :: Survivor Series
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show
O Corbin até é um potencial contender ao IC title quando o Zayn o ganhasse. Porque para mim já é hora do Miz dar o passo seguinte rumo ao ME.Chó escreveu:Até dizia que trocavam o Zayn pelo Corbin mas a cena com o Kalisto meh.Vyktor_HHH escreveu:E se a história da Steph dizer que os trabalhos deles dependiam do SS levasse a despedimento do Zayn que ia para o SD? Podíamos ter triple threat no TLC Miz vs Zayn vs Ziggler
Vyktor_HHH- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Opener aceitável, tinham momentos bem pensado tendo em conta as personagens e as histórias passadas entre elas, mas ao mesmo tempo acho que nenhum desses momentos foi tão bem recebido como esperavam. Todos os pinfalls da Charlotte pareceram fracos, e não percebo esta essa de ela vencer sempre em PPV, se essa streak quase não é vendida. Triste por ver Bayley sem momentum nenhum, mas é culpa do booking - final deste match também não irá ajudar - mas tenho esperança que a feud com Charlotte possa fazer isso.
Zayn vs. Miz é mais uma amostra de que o Zayn não só é dos tipos mais regulares dentro da WWE e consegue ter um bom combate até com pessoal mediocre como o Miz, mas é também o melhor babyface e o melhor mais expressivo e o mais completo a vender. O Miz também têm estado bem - mas não estou a ver que tipo de payoff pode ter a situação Bryan - Miz, portanto não sei porque querem continuar com o Miz a imitar certos moves do Bryan...
Acho que match estava a rular demasiado para ter finish tão parvo.
Survivor Series de teams é tão desnivelado, impossível levar quase todas as teams do SmackDown a sério. Gostei quando ficou Cesaro & Sheamus vs. Usos. Post-match tbm giro.
Gostei do 5 vs 5
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
No NXT temos um trabalho fantástico de equipas, no entanto depois sobem ao roster principal e levam todos facada, até os American Alpha já levaram a facada.
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
Smackdown desta semana, provavelmente sai coisa boa se quiserem.Alm escreveu:O problema para mim foi mesmo teres o Cesaro e o Sheamus no fim a vencer, pois retirou credibilidade as outras equipas, visto que eles de certeza que não são uma equipa para o futuro muito próximo. É só uma cena que ta a acontecer, mas que demonstra bem que nem na divisão de tag-team se leva a sério quem realmente quer apenas ser uma equipa, levam a vitória e dentro de todas as equipas era aquela que se justificava para a história deles serem eliminados o mais pronto possível.
No NXT temos um trabalho fantástico de equipas, no entanto depois sobem ao roster principal e levam todos facada, até os American Alpha já levaram a facada.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPVs 2016 :: Survivor Series