Avião que transportava Chapecoense caiu
Avião que transportava Chapecoense caiu
Foram resgatadas dos escombros seis pessoas com vida: três jogadores, um jornalista e dois tripulantes. Danilo, guarda-redes titular da formação brasileira, acabou por morrer no hospital San Juan de Dios.
Marcelo Boeck, guarda-redes que já representou o Sporting, faz parte do plantel do Chapecoense mas não viajou com a equipa. O empresário do atleta revelou a O JOGO que o guardião havia sido dispensado para festejar o aniversário.
Durante a manhã surgiram as primeiras imagens do acidente, bem como as fotografias partilhadas pelos jogadores, já no avião, momentos antes de levantar voo rumo a Medellín. O registo dos destroços foram reveladas ao início da tarde.
A equipa do Chapecoense ia disputar a final da Taça Sul-Americana, jogo que, como seria de esperar, foi suspenso.
Última edição por Chó em Ter Nov 29 2016, 12:55, editado 1 vez(es)
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Re: Avião que transportava Chapecoense caiu
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Chó- FPW Hall Of Famer
O Marcelo Boeck teve muita sorte, muito força para ele, amigos e família das vítimas.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Só li sobre o Follmann que teve uma perna amputada e o Alan Ruschel que dependendo agora das novas observações e assim poderá saber-se se vai ficar paraplégico ou não.DiogoAz escreveu:Acordei com esta notícia trágica (lembrei-me logo do Boeck, foi um milagre o modo como se salva) e andei o dia todo em cima das atualizações do acidente, nomeadamente sobre o Danilo... Inacreditável, todas as circunstâncias em torno disto fazem disto algo demasiado mau para ser verdade. Ao que tudo indica até os três, por enquanto, sobreviventes irão ficar com mazelas para toda a vida.
Chó- FPW Hall Of Famer
O Neto, que foi encontrado entre os escombros, está todo lixado, com um traumatismo craniano muito grave. Já será um milagre se sobreviver, quanto mais sem mazelas.Chó escreveu:Só li sobre o Follmann que teve uma perna amputada e o Alan Ruschel que dependendo agora das novas observações e assim poderá saber-se se vai ficar paraplégico ou não.DiogoAz escreveu:Acordei com esta notícia trágica (lembrei-me logo do Boeck, foi um milagre o modo como se salva) e andei o dia todo em cima das atualizações do acidente, nomeadamente sobre o Danilo... Inacreditável, todas as circunstâncias em torno disto fazem disto algo demasiado mau para ser verdade. Ao que tudo indica até os três, por enquanto, sobreviventes irão ficar com mazelas para toda a vida.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Chó- FPW Hall Of Famer
Convidado- Convidado
» Inquérito indica que interesse na WWE caiu
» Carteiros salvam criança que caiu do 5º ANDAR
» Qualidade de booking da WWE caiu após saída de criativo