FPW: Fórum de Pro Wrestling
Preview: Victory Road Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Preview: Victory Road Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Preview: Victory Road Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Preview: Victory Road Arrow_54_512

Preview: Victory Road

+2
admin
Cláudio
6 participantes

Ir para baixo

Preview: Victory Road Empty Preview: Victory Road

Mensagem por Cláudio Dom Jul 19 2009, 22:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(ainda faltam imagens para hospedar, o conteudo está aqui; amanhã serão colocadas para melhor apresentação.)

Neste mês temos mais 2 PPV’s. Este primeiro é o O Victory Road da TNA. Desculpem o atraso a postar e também ser mais pequeno que o habitual, referindo quase só a minha aposta e como apareceu o combate. Peço desculpa. Sem mais lamúrias vamos analisar este PPV, que posso dizer que foi muito bem construído em algumas feuds, mas outras não tiveram muita importância. Tivemos muitos ataques no final dos ME’s que prejudicou esse combate em si. Tornava-se previsível e o booking da TNA está a ficar “secante”. Vocês durante a analise a cada combate vão constatar isso mesmo:

Single Match
“The Blueprint” Matt Morgan vs Daniels

O primeiro combate da noite é uma contende entre MEM e Frontline praticamente. O segundo é um elemento assumido dos Faces, enquanto o outro executa as suas últimas acções sobre o comando dos MEM e pretende entrar no grupo. No último PPV da Tna Blueprint não conseguiu vencer Sting, mas tem mais uma oportunidade para mostrar o seu valor aos residentes da stabble. Este combate foi marcado praticamente para estarem os dois no card, pois só aconteceu uma rixa entre os dois para Daniels não interferir numa luta que existia no ringue (para variar).
Espero um combate que ambos podem ganhar, mas acho que é neste momento que Morgan vai vencer e entrar nos Main Event Mafia. Combate que vai misturar muitos estilos, mas que Morgan deve controlar e vencer…

Single Match
“The Monster” Abyss vs Dr. Stevie

Este combate foi bem trabalhado para ser marcado um combate entre os dois neste momento. O doutor não tem receitado os medicamentos certos e Abyssa não gostou (lol). Gostei do desenvolvimento e angles produzidos em muitos Impacts. Abyss tem andando ocupado a destruir tudo á procura de Stevie e tem um combate para resolver as divergências entre eles. Admiro Abyss como tem submetido o seu corpo a esta feud e como aperfeiçoas as suas expressões faciais. Por isto, penso que o monstro ganha o combate com grande margem, pois seria dar um push imenso a Stevie se algo modifica o resultado que estou a apostar.
Podemos ver mesmo bem alguns spots a aparecerem, mas nada demais. Estou ansioso por ver este combate, porque surpresas podem acontecer.

Single Match
Jenna Morasca vs Sharmell

Combate estúpido no meu ponto de vista. Então querem lutar por uma razão não muito credível? Penso que vai ser uma óptima parte para irmos á casa de banho, pois ambas não tem muita experiencia em wrestling e devem dar pouco espectáculo. Combate pequeno com uns slams e pouco mais, por isso têm de ir rápido fazer as vossas necessidades. Pode existir alguma interferência “paga” por alguém, mas não me acredito muito. Por ter estado na ‘E aposto na Sharmell. Veremos no que isto (não) vai dar.

New Japan Tag Team Championships Match
New Japan Tag Team Champions Team 3D vs The British Invasion

Passamos de um combate mal trabalhado para um que está a ser muito bem desenvolvido. Vejamos: perderam os títulos (Team 3D) da TNA devido aos Ingleses, existe interferência atrás de interferência, bons angles, boas promos e só falta terem um grande combate para acabar em grande esta feud exceltente. Acho que vai ser combate movimentado e muito duro como a equipa mais forte fisicamente gosta. Acho que ganha Team 3D porque aqui não interessa os títulos (maneira de hypar o combate) mas sim a rivalidade e ódio entre estes homens. Vou gostar de ver, quase aposto, como todos os que estão a ler, ou não. Divisão de Tag Tem ao rubro de facto. Muitas equipas e todas boas.

TNA Knockout Womens’s Championship Match
TNA Knockout Womens’s Champion Tara vs Angelina Love

A maneira que Tara ganhou o título foi uma jogada de génio. Venceu dois combates numa só noite, uma pelo título e outra contra a parceira da ex-campeã. Arrecadou o título e aqui está o rematch. Mais um combate que vai ficar bem presente nas nossas mentes. Tara está num momento de forma, assim como Angelina. Não prevejo mudança de título, mas um combate emocionante. Esta feud já se arrasta há alguém tempo e pode mesmo acabar aqui se virmos um final limpo de Tara… aposto Tara claramente. Esta divisão está a ir muito bem.

TNA World Tag Team Championship Match
The Main Event Mafia’s Scott Steiner vs TNA World Tag Team Champions Beer Money, Inc

Os MEM entram neste PPV com um hype tremendo que assusta-me. Se formos a ver a promenor podemos constatar que podem conquistar os títulos principais da empresa neste noite, ou manter no caso de Angle. Com este combate de TT podemos ver isso mesmo. Mesmo assim acho que os títulos não mudam de mãos. Os contenders conquistaram a sua oportunidade ganhando á Team 3D, também devido á mãozinha dos ingleses (ver texto atrás), mas lá podem disputar o título. Espero combate um pouco lento, mas emocionante. Aposto nos Beer Money, mas existe 50/50 de isso acontecer.

TNA Legends Championship Match
TNA Legends Champion “The Phenomenal” AJ Styles vs The Main Event Mafia’ Kevin Nash

Kevin Nash de facto é uma lenda, assim como AJ Styles será na TNA e por isso existe este combate. Kevin Nash mostra-se em boa forma e marcou terreno nos últimos shows com ataques fortes. Veremos de AJ Style consegue deter esta força, mas penso que não. Acho que Lashey até se pode meter no meio disto e tudo… veremos. Um combate equilibrado com bons movimentos por parte de Aj e eficazes por parte do contender que pode acabar tudo num ápice.

Single Match
Samoa Joe vs “The Icon” Sting

Combate que pode roubar o PPV no meu ponto de vista. É claramente um combate que todos queremos ver. Queremos ver qual é o código que Samoa Joe fala que deve ser um wrestler novo para a TNA e também um combate que pode significar muita coisa. Prevejo uma vitória de Samoa depois de todos os ataques que em efectuado a Sting muito eicazes.
Combate que deverá ser muito técnico e com spots. Bom wrestling deveremos ver…

TNA World Championship Match
TNA World Champion Kurt Angle vs Mickie Foley

Temos finalmente o ME do espectáculo, que de espectacular acho que não vai ter nada. É o Rematch de Foley e espero que não lute mais pelo título. Está velho e a ficar sem as forças que tinha. Kurt retêm o título por mais um tempo com um combate que tem de ser puxado por ele claramente. Foi criado um angle muito pouco interessante á volta da cumplicidade entre os dois. Não gostei e não devo gostar do combate.

Estão laçandos os dados para o PPV. Espero muita acção e surpresas…

Última edição por Cláudio em Dom Jul 26 2009, 21:08, editado 1 vez(es)
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preview: Victory Road Empty Re: Preview: Victory Road

Mensagem por admin Seg Jul 20 2009, 12:20

Gostei bastante da review, mais uma vez esta excelente.=)
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Dr. Eira Seg Jul 20 2009, 15:24

bom review claro.

acho que falaste do que interessava, mas acho que o combate do angle vs foley até foi bem desenvolvido, o foley perdeu o titulo e no impact a seguir sentia uma vazio por nao ser campeão, angle começou a manipula lo por isso, o que fez com que, ainda com alguma dificuldade, o Booker e o Steiner tivessem uma oportunidade pelos titulos de tag team no ppv.

o que nao achei bem feito foi marcar Styles vs Nash e Joe vs Sting. depois da traição do Joe, acho que quem tinha mais motivos para combater o joe era o Aj Styles e não o Sting, apesar de este também ter sido atacado pelo Joe.

eu ainda nao vi o ppv, mas tb creio que ha forte possiblidade de os MEM sairem com todos os titulos, a ver vamos.

Mais uma vez, um bom artigo que escreveste.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por MCZE Seg Jul 20 2009, 16:14

A Review ficou muito boa. Parabéns :agreement3:
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Chó Seg Jul 20 2009, 17:20

MCZE escreveu:A Review ficou muito boa. Parabéns :agreement3:

Estás tão atento que nem notas que é uma preview! Preview: Victory Road 946388
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por MCZE Seg Jul 20 2009, 17:50

KurtCobain escreveu:
MCZE escreveu:A Review ficou muito boa. Parabéns :agreement3:

Estás tão atento que nem notas que é uma preview! Preview: Victory Road 946388

LOL, enganei-me ao escrever, mas sabia que era a preview, pois vi-a ontem, mas apenas hoje tive paciencia para a ler...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Cláudio Dom Jul 26 2009, 21:08

EDITADO, a Review deste PPV é junto com o Noc.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro

Mensagem por TBD Dom Jul 26 2009, 22:08

Gostei bastante. Nota-se que tens talento para a coisa. Parabens. :agreement3:
TBD
TBD
TNA Superstar