MVP
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: Wrestlers e Knockouts
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
MVP
Alvin Burke Jr. (nascido em 28 de Outubro de 1973) é um lutador de wrestling profissional, que atualmente trabalha na World Wrestling Entertainment, no programa SmackDown!. Burke é mais conhecido pelos seus ring names Montel Vontavious Porter ou simplesmente MVP.
Enquanto campeão dos Estados Unidos, MVP teve o reinado mais longo de um título da WWE desde 2001 e o terceiro reinado mais longo, no total. Ele também já foi campeão de duplas da WWE
(Fonte: wikipédia)
Falem aqui deste wrestler promissor, dos meus favoritos e que está envolvido numa storyline bastante polémica nos dias de hoje.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Re: MVP
Acho que tem grande potencial e tem um futuro se a WWE quiser brilhante e pode chegar aos titulos mundiais (a meu ver e a ver de muitos ele tem mais estofo para World Champion que o Hardy)
Todas estas derrotas estao a marcar a sua carreira que até estava bem lançada, mesmo que faça parte de uma storyline ira sempre ser visto como o lutador que perdeu semanas a fio .
Tenho fé que as coisas se endireitem, pois era um grande erro da WWE nao aproveitar um wrestler como o MVP .
Joao Aleixo- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1095
Emprego/lazer : Escola
Todas estas derrotas estao a marcar a sua carreira que até estava bem lançada, mesmo que faça parte de uma storyline ira sempre ser visto como o lutador que perdeu semanas a fio .
Tenho fé que as coisas se endireitem, pois era um grande erro da WWE nao aproveitar um wrestler como o MVP .
raygee!- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1468
Emprego/lazer : football
JohnTprCena escreveu:Um grande lutador, tem gradnes mic-skills, tem um bom move-set, consegue sacar reacçoes do público, só lhe falta um finisher mais credível .
Escusavas era de copiar o post de cima. Nao tens opinião própria?
Fabio Rko escreveu:JohnTprCena escreveu:Um grande lutador, tem gradnes mic-skills, tem um bom move-set, consegue sacar reacçoes do público, só lhe falta um finisher mais credível .
Escusavas era de copiar o post de cima. Nao tens opinião própria?
Honestly, eu acho que o João Aleixo é um ídolo para a pessoa bem "desposta" que ele é
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
lord_hogan- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 26
Emprego/lazer : estudante
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: Wrestlers e Knockouts