FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Arrow_54_512

NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017

+4
Fundertaker
Ribeiro
CChris
Renato
8 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017

Mensagem por CChris Dom Fev 05 2017, 00:15

Tbh, nem tenho assim GRANDE interesse no show de amanhã, só em dois ou três combates.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017

Mensagem por Renato Dom Fev 05 2017, 09:53

NJPW The New Beginning in Sapporo - Resultados Rápidos:
1. Kanemaru & El Desperado venceram Hirai Kawato & KUSHIDA
2. Yuji Nagata & TenKoji venceram Yoshitatsu, Henare & Tomoyuki Oka
3. Will Ospreay, Gedo & Jado venceram Katsuyori Shibata, Jushin Liger & Tiger Mask
4. YOSHI-HASHI venceu Takashi Izuka
5. Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin, Manabu Nakanishi, Ryusuke Taguchi & Dragon Lee venceram Los Ingobernables de Japón
6. IWGP Junior Tag Team Championship: Roppongi Vice (c) venceram Taichi & TAKA Michinoku
7. NEVER Openweight Championship: Hirooki Goto (c) venceu Juice Robinson
8. IWGP Tag Team Championship: Tomohiro Ishii & Toru Yano (c) venceram Great Bash Heel & Kille Elite Squad
9. IWGP Heavyweight Championship: Kazuchika Okada (c) venceu Minoru Suzuki
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017

Mensagem por Ribeiro Dom Fev 05 2017, 10:07

ui Ibushi vencedor da NJ cup e campeão no Invasion
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017

Mensagem por CChris Dom Fev 05 2017, 11:03

Os Suzuki-Gun a saírem completamente derrotados daqui? Uau, tbh não estava à espera.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017

Mensagem por Ribeiro Dom Fev 05 2017, 11:06

Maior surpresa foi Taichi e TAKA perderem, os KES devem limpar amanhã os títulos de tag
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017

Mensagem por Guilherme Dom Fev 05 2017, 12:31

Hehe... matem o Gedo depois de hoje.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017

Mensagem por Leo C Dom Fev 05 2017, 12:45

Quem diria que os únicos vitoriosos da SZKG essa noite seriam o Desperado e o Kanemaru...

Essa rivalidade do Nagata e do Oka (novo young lion que veio com bastante hype) é bem interessante. Por enquanto o Nagata já dá conta dele só com o Nagata Lock II, imagino que tenha uma progressão interessante a longo prazo.

O bom build para Shibata/Ospreay segue em frente. Depois de ver os results de alguns Road To, já desacredito de que Jado e Gedo desafiem pelos Jr. Tag Titles no futuro próximo (e também pela SZKG não ter vencido os belts ainda lol).

Y-H vs Iizuka foi o melhor que poderia ter sido. Match inofensiva.

A 5 on 5 foi a match mais forte da primeira metade, claramente. Bom build; espero uma vitória de todos os Ingobernables em Osaka.

A Jr. Tag Title match não foi lá grande coisa. O heat consistiu basicamente de spots de interferência mal feitos (o fato de haver interferência é uma coisa, mas o referee ser distraído por períodos longos de tempo e coisas do gênero são bullshit total). Fico feliz que RPG Vice tenha vencido, espero que o eventual desafio do Kanemaru/Despy seja melhor.

Gostei bastante de Goto vs Juice. Achei que talvez fosse um pouco melhor, mas parte do problema foi a crowd, eu achei. Enfim, Juice teve uma boa performance na maior match de sua carreira até agora.

A three way tag match foi divertida, apesar de ter tido bastante sloppyness mais para o final. Se os campeões iam reter nessa primeira, não sei porque fizeram o negócio das duas matches. Pelo menos o KES não sofreu o fall.

O main event... a performance do Suzuki foi muito boa. Ele foi o MiSu de sempre, e isso é bom. Quanto ao Okada... não que ele tenha tido um mau dia ou algo do tipo, mas meu deus, nessa match eu senti falta de selling da perna. Foi uma coisa no WK9 (ou 10) quando ele levou um monte de Dragon Screws e 10 segundos depois acertava uma sequência de Running Dropkicks. Foi perdoável pois foi só em um momento da match que aquilo pareceu muito falso. Mas, sério, não digo isso por gostar do Suzuki, mas o cara teve sua perna atacada no dia anterior, durante a maior parte da match, deve ter tido um heel hook de 5 minutos no meio e o Okada não estava mancando? Absurdo. Eu entendo o argumento usual de no selling, de que um pico de adrenalina faz os caras ignorarem a dor por um instante, mas o que teve nessa match foi absurdo. Deve ter sido o leg work mais focado que eu já vi para o cara nem vender direito. Ignorando esse fator que atrapalhou meu aproveitamento, contaram bem a história de que o Suzuki dominou o ace e quase chegou lá mas o Okada escapou por pouquíssimo.

Eu não sei o que aconteceu com a crowd. Tinha gente lá, mas eles cagaram para a maior parte do show. Não sei se é por falta de interesse na Suzuki-Gun, imagino que não, pois mesmo em matches que não os envolviam o heat não estava lá essas coisas. Até no main event o suporte para o Okada não foi tão grande quanto normalmente é. Isso feriu o ME e algumas outras matches também. Se não me falha a memória o Naito teve um belo pop, no entanto.

Mas o mais relevante desse show foram as derrotas da SZKG. Só o Kanemaru e o Desperado se saíram bem. Como estes já desafiaram o Vice e o KES ainda deve sair vitorioso em Osaka, imagino que em algum ponto no futuro próximo eles tomem poder das tag divisions. Mas acho que o foco do Suzuki vai se desviar para outro, imagino que talvez o Naito.

Edit: Até me esqueci... Okada citando o Tiger Mask W é um tanto estranho, no mínimo. Mas, é, suponho que o Ibushi estará um pouco mais presente na NJPW no futuro próximo.


Última edição por Leo C em Dom Fev 05 2017, 13:00, editado 1 vez(es)
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017

Mensagem por Fundertaker Dom Fev 05 2017, 13:59

Eu não sei o que aconteceu com a crowd. Tinha gente lá, mas eles cagaram para a maior parte do show. Não sei se é por falta de interesse na Suzuki-Gun, imagino que não, pois mesmo em matches que não os envolviam o heat não estava lá essas coisas. Até no main event o suporte para o Okada não foi tão grande quanto normalmente é. Isso feriu o ME e algumas outras matches também. Se não me falha a memória o Naito teve um belo pop, no entanto.

Again, Sapporo não é uma hotbed e raramente tem algum show, importante ou não, lá, logo é possivel que a maioria do pessoal não estivesse familiarizado com o produto e soubesse como reagir.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017

Mensagem por Leo C Dom Fev 05 2017, 14:12

Fundertaker escreveu:
Eu não sei o que aconteceu com a crowd. Tinha gente lá, mas eles cagaram para a maior parte do show. Não sei se é por falta de interesse na Suzuki-Gun, imagino que não, pois mesmo em matches que não os envolviam o heat não estava lá essas coisas. Até no main event o suporte para o Okada não foi tão grande quanto normalmente é. Isso feriu o ME e algumas outras matches também. Se não me falha a memória o Naito teve um belo pop, no entanto.

Again, Sapporo não é uma hotbed e raramente tem algum show, importante ou não, lá, logo é possivel que a maioria do pessoal não estivesse familiarizado com o produto e soubesse como reagir.
Talvez. Mas me lembro de uma crowd bem empolgada na primeira noite do G1.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017

Mensagem por Ribeiro Dom Fev 05 2017, 14:42

Realmente TAKA & Taichi vs. Roppongi Vice não foi muito giro. Até acredito que Desesperado e o Kanemaru sejam campeões, para Taichi tornar-se um contender ao titulo de Kamaitachi/KUSHIDA - mas não vejo Desesperado e Kanemaru a darem um bom combate com Romero e Trent? .

Goto vs. Juice Robinson foi a surpresa da noite. Sempre curti Goto, mas não sabia bem o que esperar de Juice nesta posição no card - e sinceramente tinha medo que match acabasse por ser muito meh, mas foda-se totalmente merecido esta aposta nele, espero ver o mesmo mais vezes como contender a este titulo nos próximos anos. Claro que Goto terá combates melhores com pessoal como Suzuki, Shibata, Elgin, etc - mas Juice têm estado a evoluir bem e não merece ser descartado de um momento para o outro. E digo isto, mesmo não sendo nada fã de lutadores com demasiadas características hippie.

Yano no meio de tanto badass é engraçado NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 754701 e comédia dele acaba por não magoar nem KES, nem Honma/Makabe e até o próprio parceiro - porque parte logo da premissa que Yano é a anedota e qualquer um dos outros o pode destruir imediatamente. Ishii, mesmo parecendo se estar a cagar para o facto de ser champ - continua a ser giro ele entrar e estar pronto para uma batalha até à morte NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 395731
Estou pronto para ver KES ou até Makabe & Honma como champs, cena Ishii - Yano foi gira, mas está na hora de deixar Ishii novamente voar.

Até ao ME, o meu combate favorito foi o de tag. Foda-se e que grande video dos Suzuki-gun NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 395731

Esperava grande ME, duro, muito focado em submissões, selling e com poucas ou nenhumas near-falls. E foi mais ou menos isso - mais um title match de Okada muito bom.
E realmente, Okada enquanto ás - não têm de perder para ninguém que não seja chamado Omega, Ibushi ou Naito - mesmo que Suzuki ainda seja um velhote capaz de dar grandes Main Events e build up para Omega vs. Suzuki com Kenny a retornar e acabar com domínio de Suzuki-gun seja algo natural.

Após o combate, Okada diz que está interessado em ver Tiger Mask W aka Ibushi a dar-se bem na New Japan Cup. Acredito que final seja Ishii vs. Ibushi e qualquer um deles pode vencer
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos