[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Chaves vs. Sporting
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Chaves vs. Sporting
Deus escreveu:AR escreveu:Deus escreveu:AR escreveu:Quando é que JJ é despedido?
Nunca
Continuo a achar que é bom treinador - mas pagar-lhe assim para estar a seco, é preferível ganhar tomates e colocar o gajo a andar.
Btw, curtia que Chaves ganhasse Taça de Portugal.
Sou da mesma opinião. Por mim ia tudo para a rua, do Brunão até ao Paulinho
Não me parece que a coisa vá mudar, portanto acho que Sporting melhor coisa que tinha a fazer era ver se arranjava um clube algures para a China ou para os Emirados Árabes - quanto mais cedo melhor. Jesus ganhar o que ganha para em Janeiro estar afastado de tudo é uma parvoíce, felizmente no Benfica estivemos sempre na luta em várias frentes até ao fim - e como tal podemos dizer que aqui e ali teve falta de sorte, mas neste época não há qualquer desculpa.
Se Adrien tivesse saído no Verão, era o caos total...
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Convidado- Convidado
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Fabio08 escreveu:Fico genuinamente admirado se o JJ acabar a temporada como treinador do Sporting sem se demitir. Quem vê o Sporting que deu um banho de bola ao Porto no início do campeonato e quem o vê agora completamente quebrado.
O Jesus não se vai demitir. O clube dele é o dinheiro e vai querer receber o que tem direito (e faz ele bem, diga-se)
Convidado- Convidado
Desde a direção até aos jogadores, não se vê vontade de ganhar. Época terminada em pleno Janeiro. Como se diz na gíria, é para o ano pessoal .............
Página 2 de 2 • 1, 2