Tajiri lesionado
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Tajiri lesionado
http://www.wwe.com/article/tajiri-injuredTajiri suffered a right knee injury and is not currently medically cleared to compete, WWE.com has learned.
The Japanese Buzzsaw was injured during a recent NXT TV taping.
Stick with WWE.com for more on this story as it develops.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Tajiri lesionado
TheGuruOf- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 565
Tajiri done with WWE. Had a knee injury, was cleared and coaching while he waited but company wouldn't use him taking age into account.
— chris charlton (@reasonjp) 23 de abril de 2017
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
Leo C escreveu:Se não iam usá-lo pela idade por que o contrataram?
Eles só não o usam agora porque depois de uma lesão destas e com a idade que tem, já não tem estaleca para aguentar o número de shows que a WWE faz. Se ele não tivesse a lesão, ele iria ser usado normalmente.
Acho que lhe restam as grimy japanese indies então.Fundertaker escreveu:Leo C escreveu:Se não iam usá-lo pela idade por que o contrataram?
Eles só não o usam agora porque depois de uma lesão destas e com a idade que tem, já não tem estaleca para aguentar o número de shows que a WWE faz. Se ele não tivesse a lesão, ele iria ser usado normalmente.
Leo C escreveu:Acho que lhe restam as grimy japanese indies então.Fundertaker escreveu:Leo C escreveu:Se não iam usá-lo pela idade por que o contrataram?
Eh, acho que a DDT lhe pode dar bom uso quando se cansarem do Takayama, para terem o "gajo de nome que não é da casa" para a altura. E o Tajiri é excelente para a comédia, pelo que cenas. Mas sim, serão maioriteriamente indies fatelas (tipo, abaixo da ZERO1) para ele.
Deveria aparecer mais na All Japan.Fundertaker escreveu:Leo C escreveu:Acho que lhe restam as grimy japanese indies então.Fundertaker escreveu:Leo C escreveu:Se não iam usá-lo pela idade por que o contrataram?
Eh, acho que a DDT lhe pode dar bom uso quando se cansarem do Takayama, para terem o "gajo de nome que não é da casa" para a altura. E o Tajiri é excelente para a comédia, pelo que cenas. Mas sim, serão maioriteriamente indies fatelas (tipo, abaixo da ZERO1) para ele.
» Christian lesionado!
» CM Punk lesionado?
» Undertaker Lesionado!
» The Miz lesionado?
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE