FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Arrow_54_512

WWE Championship Elimination Chamber Match

+4
DiogoAz
Chó
Fols
Renato
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Empty Re: WWE Championship Elimination Chamber Match

Mensagem por CChris Qua Fev 08 2017, 17:14

em todos esses casos, todos esses tiveram o minimo de build up. O Finlay em 2008 era legit as fuck. Em 2009, o Mike Knox era, não sei como, uma das apostas da empresa para o futuro. Andava a ter uma serie de vitórias no SD, mas depois disso cagaram nele. O R-Truth em 2010 não me lembro, mas sei que em 2011 ele era bem pushado, tanto que teve o combate contra o Cena pelo WWE Title no Capital Punishment e depois teve envolvido na storyline dos Awesome Truth.O Khali, a bem ou a mal, era credivel, nem que fosse pelo tamnho. O Swagger em 2013 andava a levar alto push, foi quando o puseram com o Zeb Colter e o gajo só não ganhou o titulo mundial porque foi apanhado com maconha (se me recordo bem). E o Christian, por amor de Deus, o homem era um grande nome, mesmo tendo sido esquecido à força toda. O unico nome que me lembro assim do topo da cabeça que podias dizer era o Santino Marella em 2012, e isso foi simplesmente hilariante de se ver.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Empty Re: WWE Championship Elimination Chamber Match

Mensagem por Ribeiro Qua Fev 08 2017, 17:14

Swagger tava a ter push, e estava relativamente com heat em 2013 devido ao seu manager. Christian, têm já algum estatuto é alguém que pode perfeitamente ser inseridos neste combates com muita gente. Mesmo para Finlay.


Ya, se calhar esse Mike Knox em 2009 e R-Truth num desses anos não devessem ser colocados - mas pronto, não acho que desculpa deva ser "ah, já fizemos merdas no passado , portanto é ok continuar a fazer".

Pá, ideia que tenho de Crews é que público está completamente a cagar-se para ele.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Empty Re: WWE Championship Elimination Chamber Match

Mensagem por TheGuruOf Qua Fev 08 2017, 17:22

Acho que é o primeiro ppv na história da WWE que o número de matches entre mulheres é o mesmo do que entre homens
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Empty Re: WWE Championship Elimination Chamber Match

Mensagem por Renato Dom Fev 12 2017, 16:03

WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 C4eQMfpWQAArNKo
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Empty Re: WWE Championship Elimination Chamber Match

Mensagem por CChris Dom Fev 12 2017, 16:03

HUSKY HARRIS *clap*clap*clap*
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Empty Re: WWE Championship Elimination Chamber Match

Mensagem por SamAnderson Dom Fev 12 2017, 20:34

Único resultado possível é Bray Wyatt, infelizmente. As coisas seriam muito mais interessantes se o vencedor do Royal Rumble tivesse saído da Raw. Poderiam movimentar as coisas nesse PPV, talvez prolongando a feud Cena x Styles, dar mais corpo para Wyatt x Orton, etc.
SamAnderson
SamAnderson
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Empty Re: WWE Championship Elimination Chamber Match

Mensagem por Renato Dom Fev 12 2017, 21:20

Sim, de facto a vitória do Orton no Rumble veio tornar as coisas demasiado previsíveis. Ainda por cima este ano nem pegaram no "qual o título mundial pelo qual Orton irá desafiar?".
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Empty Re: WWE Championship Elimination Chamber Match

Mensagem por Fols Dom Fev 12 2017, 21:33

TheGuruOf escreveu:Acho que é o primeiro ppv na história da WWE que o número de matches entre mulheres é o mesmo do que entre homens

Agora já não, mas quando comentaste sim, e foi bem bem visto.
O smackdown acho que anda a dar bom book em tudo, menos na secção de tag team que deixa muito a desejar...
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Empty Re: WWE Championship Elimination Chamber Match

Mensagem por TheGuruOf Dom Fev 12 2017, 22:41

Bateu uma saudade imensa da Elimination Chamber da RAW em 2011.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship Elimination Chamber Match - Página 2 Empty Re: WWE Championship Elimination Chamber Match

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos