FPW: Fórum de Pro Wrestling
Matches que te fizeram fã de um wrestler Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Matches que te fizeram fã de um wrestler Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Matches que te fizeram fã de um wrestler Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Matches que te fizeram fã de um wrestler Arrow_54_512

Matches que te fizeram fã de um wrestler

+5
Pitungo
CChris
Guilherme
Fols
Ribeiro
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Matches que te fizeram fã de um wrestler Empty Matches que te fizeram fã de um wrestler

Mensagem por Ribeiro Qua Fev 01 2017, 19:09

Por vezes, este processo que nos leva a admirar um lutador em especifico leva algum tempo - mas por vezes, há certos combates que nos fazem automaticamente ver um lutador de uma forma que não víamos anteriormente.

Em que combates é que isso aconteceu com vocês e qual foi o lutador envolvido?  
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Matches que te fizeram fã de um wrestler Empty Re: Matches que te fizeram fã de um wrestler

Mensagem por Fols Qua Fev 01 2017, 19:46

John Cena vs. Edge no Unforgiven 2006. Primeiro match que vi da wwe e de wrestling, fiquei fa a partir daí.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Matches que te fizeram fã de um wrestler Empty Re: Matches que te fizeram fã de um wrestler

Mensagem por Guilherme Qua Fev 01 2017, 20:23

Punk vs. Cena no MITB. Ainda estava começando a gostar de wrestling na época, e depois disto não larguei mais de ver.

Tana vs. Okada no WK10 me lembro o porquê eu assistia wrestling depois de um 2015 que fiquei de saco cheio com PW.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Matches que te fizeram fã de um wrestler Empty Re: Matches que te fizeram fã de um wrestler

Mensagem por CChris Qua Fev 01 2017, 20:58

John Cena vs Edge no Unforgiven de 2006. Tinha começado a ser fã há pouco tempo e este foi o combate que convenceu-me e que prendeu-me. Depois deixei de ver wrestling em 2009 e voltei a ver com o CM Punk vs Cena de 2011, depois de todo o burburinho que a promo do Punk fez.

Nakamura vs Ibushi do WK9 é capaz de ser dos meus combates favoritos pois foi o que convenceu-me que havia bom wrestling fora da WWE, apesar de já acompanhar ROH, nunca tinha-me dado ao trabalho de ver muito mais. Este foi o combate que fez-me "perder" tempo em procurar mais coisas lá fora.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Matches que te fizeram fã de um wrestler Empty Re: Matches que te fizeram fã de um wrestler

Mensagem por Ribeiro Qua Fev 01 2017, 21:12

Thread não é sobre matches que vos fizeram fãs de wrestling, mas sim matches que vos fizeram fã de um lutador especifico

CZW Cage of Death 15: Chris Hero vs. Drew Gulak

Apesar disto ser um combate com o titulo principal da CZW, é o opener do show ( muito provavelmente porque no mesmo dia, Hero esteve no finish do FB desse ano). Até aqui, não acompanhava Gulak - portanto estava obviamente a torcer para que Chris Hero vencesse o titulo, mas quando o combate terminou deu perfeitamente para perceber porque razão Gulak era champ. Após o combate, o MASADA ( champ que droppou para Gulak) veio para confrontar Gulak - mas acho que nunca deu em combate, porque booking da CZW por vezes é estranho. A partir daí, tornei-me mark do Gulak

A partir daqui, show foi sempre a cair, não me lembro de nada tirando o regresso do Nick Sick Mondo

PROGRESS Chapter 22 : Mark Haskins vs. Tommaso Ciampa

Pá, parte final da run de Ciampa na ROH não correu nada bem - nem ele estava a entregar e booking também não era o melhor, aliás ideia que fica é que estavam prestes a reciclar uma das maiores histórias da ROH, que por acaso ainda era recente e esse mesmo protagonista ainda estava lá.

Este foi o combate que me ver o Ciampa como alguém interessante. O Psycho Killer vêm no gozo, com uma atitude que está ali para se divertir e parece que não leva nem Haskins nem a PROGRESS a sério. Haskins nesta altura foi uma especial de gatekeeper que se sentiu insultado - e os dois lutadores acabam por se picar a sério levando a um combate bastante intenso, onde o Ciampa aprende uma lição de humildade.

Há mais matches que me fizeram gostar automaticamente de um lutador especifico, mas irei actualizar mais tarde.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Matches que te fizeram fã de um wrestler Empty Re: Matches que te fizeram fã de um wrestler

Mensagem por Fols Qua Fev 01 2017, 21:28

O que eu eu referi fez com que ficasse fan do Cena, aquele FU (na altura) para as mesas, brutal!
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Matches que te fizeram fã de um wrestler Empty Re: Matches que te fizeram fã de um wrestler

Mensagem por Pitungo Qui Fev 02 2017, 01:09

Shawn Michaels

Diria que foi desde o combate contra o Kurt Angle na WM 21.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Matches que te fizeram fã de um wrestler Empty Re: Matches que te fizeram fã de um wrestler

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 02 2017, 10:49

Fols escreveu:O que eu eu referi fez com que ficasse fan do Cena, aquele FU (na altura) para as mesas, brutal!

Não dava para perceber isso do post inicial
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Matches que te fizeram fã de um wrestler Empty Re: Matches que te fizeram fã de um wrestler

Mensagem por Alm Qui Fev 02 2017, 13:12

AJ Styles vs Christopher Daniels vs Samoe Joe


Na altura fez-me markar pelos 3 mas principalmente pelo Styles. Nunca segui muito a TNA mas esse combate foi importante para eu perceber que fora da WWE havia muita coisa boa. Até ali Wrestling era sinónimo de WWE para mim praticamente. Havia a WCW e a ECW na minha cabeça mas estavam mortas.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Matches que te fizeram fã de um wrestler Empty Re: Matches que te fizeram fã de um wrestler

Mensagem por TheGuruOf Sex Fev 03 2017, 14:00

O primeiro contato com o wrestling foi com Randy Orton vs Jeff Hardy no RAW.
Mas me fez fã mesmo foi John Morrison vs Evan Bourne em 2009, foi ali que eu descobri minha paixão por wrestling.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Matches que te fizeram fã de um wrestler Empty Re: Matches que te fizeram fã de um wrestler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos