FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Arrow_54_512

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

+7
Ribeiro
Rafa
Vyktor_HHH
CChris
Chó
Alm
Renato
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Qui Fev 16 2017, 20:48

Concordo. Acho que a par da Elimination Chamber de estreia em 2002 e a de 2005 no New Year's Revolution foi claramente das melhores.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Vyktor_HHH Qui Fev 16 2017, 20:53

Foi a melhor que vi sem dúvida nenhuma. Conseguiu ter spots, história, back and fourth, desenvolvimentos, novas rivalidades. Foi quase perfeita mesmo. Claro que ajudou os "menos bons" terem estado lá menos tempo.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Qui Fev 16 2017, 21:22

Sinceramente acho que o main event está overrated, foi bom, mas a nova chamber não ajuda. Sempre que iam para fora era uma queda "brutal" e fazia bue barulho agora é colchão, perdeu a piada...
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Qui Fev 16 2017, 23:12

Por favor, a cena do AJ a bater com a cabeça no vidro na parte dos pods foi das melhores coisas com combate. E terem alterado o chão é perfeitamente aceitável para protegerem os participantes e dá para bons spots na boa. Mesma coisa ao alterarem o topo dos pods para um melhor equilíbrio.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Qui Fev 16 2017, 23:21

Eu também concordo com a classificação do Meltzer, tenho que recuar mesmo muito no tempo para ver um EC comparável.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Sex Fev 17 2017, 11:30

Chó escreveu:Por favor, a cena do AJ a bater com a cabeça no vidro na parte dos pods foi das melhores coisas com combate. E terem alterado o chão é perfeitamente aceitável para protegerem os participantes e dá para bons spots na boa. Mesma coisa ao alterarem o topo dos pods para um melhor equilíbrio.

Sim, os pods estão melhores, isso do AJ foi brutal e o subirem a cela e etc, mas o quanto ao chao assim já não parece nada do outro mundo, lá fora ou no ring agora é a mesma coisa...
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Vyktor_HHH Sex Fev 17 2017, 12:25

O efeito sonoro piorou sim. Mas entre isso e arriscar (ainda mais) lesões prefiro assim. Além de que noutras Chambers tínhamos o efeito sonoro do "metal" mas a qualidade dos combates era fraca. Dei me ao trabalho de rever algumas EC marches e de 2005 até cá não houve nenhum que se aproximasse da qualidade deste.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Sex Fev 17 2017, 14:40

Eu gosto muito das Elimination Chambers entre 2008 e 2012, acho elas mais ou menos com a mesma estrutura de spots e isso me agrada. As que vieram depois que foram bem fracas, mas a desse ano foi sensacional.
E é como disseram, o chão não ser de metal possibilita mais spots.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos