Jeff Jarrett e Karen Angle namoram
Jeff Jarrett e Karen Angle namoram
A denuncia efectuada por um espectador anónimo no programa "Bubba The Love Sponge", segundo a qual Karen Angle e Jeff Jarrett estão a viver juntos, parece estar agora confirmada.
Como já foi noticiado esta foi uma notícia que trouxe grande instabilidade ao balneário da TNA. Kurt Angle, ex-marido de Karen terá mesmo lançado um ultimato a Dixie Carter: ou Jarrett sai da companhia, ou Angle não renova o contrato que termina em Setembro.
Para já, Jarrett foi afastado (por decisão pessoal e não de Dixie) e sabe-se que os rumores são mesmo verdade: Jarrett e Karen namoram!
Kurt e Karen encontram-se agora em guerra pela custódia dos filhos. O que diz é que Jarrett vai estar ausente enquanto a decisão sobre a custódia dos filhos não for tomada.
Fontes ligadas à TNA indicam que dificilmente Angle assumirá um lugar de destaque na equipa criativa, benificiando desta situação.
Há muita gente na companhia que adoraria saber quem foi o autor da chamada anónima que despoletou toda esta situação.
Re: Jeff Jarrett e Karen Angle namoram
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
KurtCobain escreveu:Que o JJ continue com a Karen para que o Angle possa eventualmente regressar à WWE *.*
Isso é que era bom mas acho que não seria motivo suficiente. Mais depressa saia o Jeff Jarret.
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
Fabio Rko escreveu:Qualquer um que saia vai ser uma enorme perda para a WWE.
TNA!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
» Estrelas da TNA avisadas para não tirarem fotos com Jeff e Karen Jarrett
» Jeff Jarrett vs. Kurt Angle
» Karen Angle de regresso!
» Kurt Angle vs. Jeff Jarrett