FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Arrow_54_512

Death Note Game - 15ª edição

+3
Ribeiro
Killer
Rafa
7 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 15ª edição

Mensagem por CChris Seg Abr 10 2017, 19:00

Já te foste Patrão. Eu não sou, não iam dar a posição de Kira duas vezes à mesma pessoa ainda por cima quando a minha ultima correu mal. O Viktor não é porque não conhece o pessoal assim tão bem. O Ribeiro já demonstrou não ser. Só sobras tu. Andas-te a tentar enganar o pessoal todo com a mesma estratégia que eu usei, mas metes-te a cena dos gatos no meio e tu próprio apontas-te isso, acho que mais ninguém iria-se lembrar. Cometes-te o erro ai. Gotcha!

Acusação a Deus:
-CChris
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 15ª edição

Mensagem por Convidado Seg Abr 10 2017, 19:19

CChris escreveu:Já te foste Patrão. Eu não sou, não iam dar a posição de Kira duas vezes à mesma pessoa ainda por cima quando a minha ultima correu mal. O Viktor não é porque não conhece o pessoal assim tão bem. O Ribeiro já demonstrou não ser. Só sobras tu. Andas-te a tentar enganar o pessoal todo com a mesma estratégia que eu usei, mas metes-te a cena dos gatos no meio e tu próprio apontas-te isso, acho que mais ninguém iria-se lembrar. Cometes-te o erro ai. Gotcha!

Acusação a Deus:
-CChris

AFAIK a escolha é aleatória

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 15ª edição

Mensagem por CChris Seg Abr 10 2017, 19:22

Eix, não sabia disso =/ Mas o Kira não sou eu, juro Death Note Game - 15ª edição - Página 6 920693
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 15ª edição

Mensagem por Ribeiro Seg Abr 10 2017, 19:28

Eu não sou, não iam dar a posição de Kira duas vezes à mesma pessoa ainda por cima quando a minha ultima correu mal

Isso não é bem verdade. Aquilo correu mal, simplesmente, porque não havia pessoal suficiente. Também já tinha reparado nas coisas do gato, bem como a incriminação da repetição da mesma morte.

Anw, incriminação constante ao Patrão continua. Sei que essa foi a razão pela qual excluímos o Vitor, mas a verdade é que quase toda a gente o trata aqui no forum por Patrão - não sei até que ponto ele não pode estar a querer passar-se por despercebido, mas posso estar errado
Ou então, é mesmo o próprio Patrão a incriminar-se a ele mesmo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 15ª edição

Mensagem por Vyktor_HHH Ter Abr 11 2017, 13:00

Bem vamos lá então tentar resolver isto que estamos perto do fim

Em todas as mortes as horas apontam para o AR no dia e mês de inscrição no fórum

Na última morte fala em atirar o frasco de veneno ao 'ar' o que remete para o seu nick

Falar constantemente em Deus pode ser visto como incriminação ao Deus, mas também ao facto de Deus estar no céu. É claro, associamos céu ao ar, mais uma vez ligando isso ao seu nick.

A teoria de ele se ter juntado à outra acusação e ter ganho O jogo só consigo refutar de duas formas, ou não veio ao tópico a tempo ou então fez jogo duplo para que agora ninguém desconfiasse dele

Acusação ao AR:
- Vyktor_HHH

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 15ª edição

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 11 2017, 13:39

Pq caralh*, alguém que fosse o Kira, iria desistir de vencer?

única coisa que revela conhecimento "pessoal" é referencia ao apelido do Deus, mas como toda a gente aqui se refere a ele como Patrão...
Embora não tenha como comprovar isto, nem haja forma de provares que não sabias de tal

Primeira data, relembra-me muito mais o rDmT93 do que a data da minha inscrição. E seria parvo, repetir move da data depois de te apontares tal coisa

Deus em nenhuma mitologia que conheça está no céu q. Ou está no Paraíso, ou está no Monte Olimpo, ou está em Asgard, etc, etc...

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 15ª edição

Mensagem por Vyktor_HHH Ter Abr 11 2017, 13:43

AR escreveu:Pq caralh*, alguém que fosse o Kira, iria desistir de vencer?

única coisa que revela conhecimento "pessoal" é referencia ao apelido do Deus, mas como toda a gente aqui se refere a ele como Patrão...
Embora não tenha como comprovar isto, nem haja forma de provares que não sabias de tal

Primeira data, relembra-me muito mais o rDmT93 do que a data da minha inscrição. E seria parvo, repetir move da data depois de te apontares tal coisa

Deus em nenhuma mitologia que conheça está no céu q. Ou está no Paraíso, ou está no Monte Olimpo, ou está em Asgard, etc, etc...

Jogo duplo, ou então não chegaste a tempo.

Mais uma vez, voltares a usar a data serve para te sentires incriminado e desviar atenções

Na religião mais praticado no nosso país dizemos "Glória a Deus nas alturas" o céu é lá no alto, nas alturas.


Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 15ª edição

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 11 2017, 13:53

Não há limite de tempo nas acusações, acho.

Jogo Duplo não fazia sentido, quando ao realizar continua a existir a possibilidade de derrota.

Outra coisa que não faz sentido, caso fosse o Kira e tivesse escolhido realizar essa coisa de Jogo Duplo, ter escolhido matar o Killer invés de matar o gajo que mais suspeitava de mim - quando matar Killer iria permitir-me ter toda a gente sem qualquer tipo de suspeita perante mim?

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 15ª edição

Mensagem por Vyktor_HHH Ter Abr 11 2017, 14:00

Eu nunca formulei acusação contra ninguém até agora. Simplesmente disse não desconfiar do Killer. Todos os outros não tinha nada que não me ligasse a eles.

Matar-me a mim estando ativo e não vos conhecendo bem séria só parvo, visto que poderia ser facilmente manipulado com pistas demasiado óbvios como fizeram no que toca ao Deus. Por isso mesmo nunca quis ser precipitado no acusação. E se a faço agora é porque tenho 100% certeza. Mesmo nos teus comentários tentaste sempre passar entre os pingos da chuva.

Foste o único que alguma vez me chegou a acusar minimamente.


E por fim, não primeira morte dizes logo que o rdm pode ser o Kira e ele morte logo a seguir, fizeste isto para desviar atenções.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 15ª edição

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 11 2017, 14:11

Eu nunca formulei acusação contra ninguém até agora. Simplesmente disse não desconfiar do Killer. Todos os outros não tinha nada que não me ligasse a eles.

Vyktor_HHH escreveu:Já agora as horas apontam para o AR

09:30 -> 9+3=12 ou seja mês de inscrição.
23:27 -> 27 ou seja dia de inscrição.

Pode parecer rebuscado. Mas de todos é a única semelhança que encontrei.

....

Não formulaste, mas deixaste claro que suspeitavas - numa altura em que estão convencidos e bem de que não sou o Kira portanto essa conversa de "Matar-me a mim estando ativo e não vos conhecendo bem séria só parvo, visto que poderia ser facilmente manipulado com pistas demasiado óbvios como fizeram no que toca ao Deus."

E por fim, não primeira morte dizes logo que o rdm pode ser o Kira e ele morte logo a seguir, fizeste isto para desviar atenções.

Claro, que sim - nem fui imediatamente acusado injustamente a seguir nem nada. E logo a seguir com oportunidade de terminar o jogo salvo Patrão por causa de Jogo Duplo.

"E se a faço agora é porque tenho 100% certeza."

Sure, um gajo a passar-se por L, quem nunca
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 15ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos