FPW: Fórum de Pro Wrestling
SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Arrow_54_512

SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up]

+3
Alm
Vyktor_HHH
Renato
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up]

Mensagem por Chó Qua Abr 12 2017, 09:09

Isto vai ser um mimo com a Charlotte.

Ziggler vs Nakamura tem potencial para ser muito giro também!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up]

Mensagem por Vyktor_HHH Qua Abr 12 2017, 09:30

Só falhei uma e ainda bem que a falhei SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 920693

Dolph vs Nakamura e Owens vs Styles agrada-me imenso.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up]

Mensagem por Alm Qua Abr 12 2017, 10:27

Faltou os Club. Basicamente na RAW eles tão perdidos. Mandavam para lá os gajos junto com o AJ e tinhamos + ouro. Tenho pena de a divisão feminina estar tão curta.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up]

Mensagem por Vyktor_HHH Qua Abr 12 2017, 10:36

Alm escreveu:Faltou os Club. Basicamente na RAW eles tão perdidos. Mandavam para lá os gajos junto com o AJ e tinhamos + ouro. Tenho pena de a divisão feminina estar tão curta.

Os Club ainda tenho a esperança que seja para juntar ao Balor Club.

A divisão feminina do Smackdown provavelmente deve ser mais completa que a do Raw. Eu não conheço a Tamina, ela tem qualidade ?

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up]

Mensagem por Fols Qua Abr 12 2017, 10:54

Kevin Owens, Sami Zayn, Shinning Stars, Jinder Mahal, Tamina, Charlotte e New Day, foram estes que foram transferidos para o Smackdown ou ha mais?
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up]

Mensagem por Alm Qua Abr 12 2017, 11:20

Vyktor_HHH escreveu:
Alm escreveu:Faltou os Club. Basicamente na RAW eles tão perdidos. Mandavam para lá os gajos junto com o AJ e tinhamos + ouro. Tenho pena de a divisão feminina estar tão curta.

Os Club ainda tenho a esperança que seja para juntar ao Balor Club.

A divisão feminina do Smackdown provavelmente deve ser mais completa que a do Raw. Eu não conheço a Tamina, ela tem qualidade ?

Acho que necessitavam de mais um nome no Smackdown no que diz respeito às gajas.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up]

Mensagem por Vyktor_HHH Qua Abr 12 2017, 11:25

Fols escreveu:Kevin Owens, Sami Zayn, Shinning Stars, Jinder Mahal, Tamina, Charlotte e New Day, foram estes que foram transferidos para o Smackdown ou ha mais?

Sim Cara, Rusev e Byron Saxton

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up]

Mensagem por Alm Qua Abr 12 2017, 11:27

Vyktor_HHH escreveu:
Fols escreveu:Kevin Owens, Sami Zayn, Shinning Stars, Jinder Mahal, Tamina, Charlotte e New Day, foram estes que foram transferidos para o Smackdown ou ha mais?

Sim Cara, Rusev e Byron Saxton
E a Lana. Parece que lhe vão dar um run sem o Rusev.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up]

Mensagem por Renato Qua Abr 12 2017, 12:49

Afinal de contas, acho que o SmackDown ainda foi quem ficou a ganhar com isto tudo. Owens, Zayn e Rusev são boas adições ao upper mid-card/main-event, tal como a Charlotte para a divisão feminina e os New Day na de tag team.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up]

Mensagem por Chó Qua Abr 12 2017, 13:27

Tenho em conta que a nível de contar histórias decentes o Smackdown é bem melhor, isto vai ser um mimo nos próximos tempos!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up] - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 11 de Abril de 2017 [Superstar Shake-up]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos