FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 Arrow_54_512

NJPW Best of the Super Juniors 24

+4
Leo C
Ribeiro
CChris
Renato
8 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá o NJPW Best of the Super Juniors 24?

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 QLleEBS14%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 N7hXwA3 14% 
[ 2 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 QLleEBS29%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 N7hXwA3 29% 
[ 4 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 QLleEBS7%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 N7hXwA3 7% 
[ 1 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 QLleEBS21%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 N7hXwA3 21% 
[ 3 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 QLleEBS21%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 N7hXwA3 21% 
[ 3 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 QLleEBS7%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 N7hXwA3 7% 
[ 1 ]

Total de votos : 14

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Leo C Qua maio 03 2017, 14:14

Sem Jado, sem Gedo NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 693977
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Ribeiro Qua maio 03 2017, 14:38

Btw, quem é que acham que são os favoritos a vencer?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por CChris Qua maio 03 2017, 14:42

AR escreveu:Btw, quem é que acham que são os favoritos a vencer?

Lee, Liger, Scurll e KUSHIDA
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ribeiro Qua maio 03 2017, 14:53

Curtia muito que Liger ganhasse e desafia-se Kamaitachi no Dominion.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Renato Qua maio 03 2017, 14:57

Não me importava nada que ganhasse mesmo o Takahashi enquanto campeão. Mesmo ganhando o torneio podia perder um combate ou dois para justificar futuros title matches. É que ele tem estado a ser bookado de forma tão dominante, que agora chegar ao torneio e ter um daqueles scores tipo 4-3 sabe um bocado a pouco.

Mas como não acredito muito que vão por aí, KUSHIDA, Liger ou Ospreay parecem-me boas apostas, não consigo neste momento ir all-in num.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398

Mensagem por CChris Qua maio 03 2017, 15:00

Ospreay ganhar outra vez parece-me um bocado desnecessário e, uma vez que vamos ver Ospreay vs Hiromu pela primeira vez ao longo do torneio, acho que não é necessário ver outra vez depois. Se Ospreay tivesse no Block B, até apostava na vitória dele. Mas estando no Block A, não sei não.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734

Mensagem por Ribeiro Qua maio 03 2017, 15:12

Tive a impressão que o Ospreay deu a entender, público na altura no Uk Tournament ou até antes, que estava arrependido de ter assinado com NJPW. Provavelmente estou a fazer uma confusão do caralh*, mas a verdade é que na altura ele teve um push forte para um jr. e recentemente é o que se vê, portanto não acredito na vitória dele
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Leo C Qua maio 03 2017, 15:24

O bloco A realmente está muito bom, tirando uma exceção óbvia, a maioria dos nomes aí emparelhados gera um combate interessante no papel. Mal posso esperar para o Taichi pinar alguém relevante e o pessoal se revoltar (a menos que seja o Liger, nesse caso quem irá se revoltar serei eu mesmo). Não estou lá tão empolgado pra ver o Scurll aí, sinceramente a essa altura já bastam gaijins na empresa, mas deve ter boa performance no fim das contas.

O bloco B está menos apelativo no papel, mas acho que tem gente com bastante a provar. ACH, sim, é mais um gaijin jogado aí, mas terá uma chance de se elevar ainda mais no Japão e para as indies como um todo com uma boa performance no torneio. Desperado se deu muito mal com aquela lesão em momento terrível que ainda acho que lhe custou uma title run e o pouco de spotlight que vem com isso, mas agora não há desculpa e poderá mostrar o que tem. Kanemaru também pode se destacar, mas não apostarei nisso. De resto são figurinhas carimbadas, sabemos o que podem fazer, em especial Volador Jr. consegue ter matches boas quando são no estilo de BOSJ e Tiger Mask... bom, não passará vergonha.

Quanto ao possível vencedor; começo dizendo que não descarto a chance de rusharem a redenção do KUSHIDA com a vitória dele aqui e uma outra rematch contra o Hiromu no Dominion. Não gostaria muito disso, pessoalmente, acho que essa feud deveria ser de muito longo prazo. Dito isso, como ano passado tivemos uma surpresa na final, não acho que isso acontece novamente. Acho que KUSHIDA vence o seu bloco. Markearia com uma vitória do Liger, e seria um desafiante novo e interessante para o Hiromu. Outra opção seria o próprio Hiromu vencendo, o que faria sentido com o jeito que o reinado dele tem sido.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Guilherme Qua maio 03 2017, 17:38

SCURLL CAR*** WOOP WOOP

O bloco A terá combates must-see quase todos os dias e espero que o Takahashi seja dominante nisto. Talvez ele perca apenas pro Ricochet por causa do combate recente deles.

O bloco B é meh, sinto falta dos RPG Vice mas enfim. KUSHIDA é o único credível para vencer o bloco e espero que o combate dele contra o ACH seja tão bom quanto o que tiveram na ROH ano passado.

Liger chegando na final já seria um belo presente de despedida NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 2 395731
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Moore Qua maio 03 2017, 19:11

Easily o melhor line-up que me lembro no BOSJ. Scurll ganha e começamos a ter os três Leaders na NJPW.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo