FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Arrow_54_512

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

+2
CChris
Renato
6 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Renato Sex maio 19 2017, 08:46

Tommaso Ciampa lesionou-se ontem num house show e o seu combate teve de ser parado, veremos se é coisa para ter que falhar o TakeOver.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Vyktor_HHH Sex maio 19 2017, 11:18

AR escreveu:
Vyktor_HHH escreveu:Tendo em conta que não conheço o Hideo, o que posso esperar dele no Takeover? O que melhor o descreve?

Hideo é muito provavelmente o melhor striker jr. dos últimos 20 anos. Basicamente, se conheceres Shibata, é tipo isso, só que Hideo é mais pequeno e menos pesado. O problema é que não me parece que se tenha adaptado bem à WWE e ainda por cima actualmente é um aleijado.

Neste tópico
https://fpwrestling.forumeiros.com/t27445p40-revisitar-o-passado-da-roh#481369


Aqui tens alguns dos seus melhores combates quando ele ia à ROH  sendo talvez o japonês que mais deu à fed.

NA NOAH:





Pá, eu acredito que é preferivel ser sempre um pouco pessimista, portanto não esperes esta intensidade - mas de qualquer forma KENTA deverá ser vendido como um badass capaz de encher Roode de porrada com pontapés e outros strikes, mas no final Roode deverá ganhar seja por batota ou por neutralizar o kicks

Estive a ver o combate com o Bryan e diga-se que fiquei cheio de hype para sábado apesar que o Roode não é o Bryan e que pelo que dizes o Hideo já não é o mesmo.

Fora isso o estilo de wrestling é super diferente da WWE. E já agora lá as contagens são até 20?

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Ribeiro Sex maio 19 2017, 12:01

São, mas também são feitas com maior velocidade portanto vai dar aproximadamente ao mesmo intervalo de tempo.

Bryan e Hideo tinham óptima química, o meu match favorito entre eles tá aí no link.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Alm Sex maio 19 2017, 12:09

O Bryan a entrar com Papa Roach pahaha

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Vyktor_HHH Sex maio 19 2017, 12:25

AR escreveu:São, mas também são feitas com maior velocidade portanto vai dar aproximadamente ao mesmo intervalo de tempo.

Bryan e Hideo tinham óptima química, o meu match favorito entre eles tá aí no link.

Hoje de tarde ainda vou procurar se existe algum KENTA vs Castagnoli, também deve ser engraçado de ver.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Renato Sex maio 19 2017, 12:35

Eu sei que a WWE não tem culpa de o rapaz estar sempre lesionado, mas para por em contexto, o Hideo veio para o NXT quase ao mesmo tempo do Finn Bálor e do Kevin Owens, vejam onde eles estão e onde o KENTA está. Se ele estivesse a 100%, os combates que podíamos ter tido nos últimos anos...
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Vyktor_HHH Sex maio 19 2017, 12:41

Pois eu lembro-me de o ver em modos carreira do 2k15 talvez?

Mas desde que voltei a ver wrestling (WM32) a única coisa que vi dele foi saber que voltou e depois o vídeo da lesão dele num scoop slam ou qualquer coisa do género se não estou em erro.

Digamos que pela qualidade do combate que vi ele facilmente ocuparia lugares no roster de gente que não está lá a fazer nada e ele poderia dar bons momentos.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Alm Sex maio 19 2017, 12:42

Espero que a Ruby seja tipo pushada como a Becky foi naquele match pelo título do NXT. É o que é preciso!

Quanto ao KENTA. Opá digamos que ele desde que o Finn chegou que foi mesmo overshadow total. Ninguém quer saber.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Ribeiro Sex maio 19 2017, 12:50

Ruby não é Becky, em todos os aspectos. Ainda estou para perceber como entre ela e Kimber decidiram pushar primeiro a Ruby.

Owens é mega promo, têm presenca, optima personagem e dá bons matches e Finn veio com um overpush desde o primeiro momento que chegou ao NXT. KENTA não têm isso, ficou também a sensação que não se adaptou e que a WWE não lhe deu também os matches certos para ele brilhar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Vyktor_HHH Sex maio 19 2017, 13:04

Também li que o KENTA tem muitas dificuldades no inglês. É isso pode fazer a diferença também.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos