[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2017 :: Backlash
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show
Chó escreveu:Já se esperava algo do género ou uma vitória do AJ por DQ, mas tendo em conta o que tinham feito é claro que parece muito meh acabar o combate dessa forma.
Só me deixa a pensar é numa coisa. Isto vai ter re-match certamente. Mas assim são dois gajos com star power que se perdem no MITB Ladder match. Sobra quem? Sami, Corbin, Ziggler, Nakamura... Não me digam que vão lá meter o Rawley...
Fiquei muito surpreendido com o facto do Zayn ter ganho. Não esperava.
Vyktor_HHH- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Pois pensando bem é o mais certo de acontecer...Chó escreveu:Ainda metem Harper e Rowan porque sim.
Vyktor_HHH- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante
Quanto ao Jinder Mahal, é esperar para ver. Ele não tem sido horrível nem excelente, mas pode dar jeito este foco nele para ver o que sai da personagem. Para já é muito: "I hate americans, India is the shit".
Vaginite- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 264
Emprego/lazer : Estudante
Espero que a MITB vá pro Zayn, mas acho que ta entre Harper, Rowan e Corbin.
TheGuruOf- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 565
Começa que o cara era um jobber completo, e na semana seguinte virou 1 contender pelo principal título da empresa, a frente de caras como Harper, Ziggler, Nakamura, Corbin e até mesmo o Styles. Mas tudo bem, a WWE sempre faz essas coisas, assinando o atestado de incapacidade de criar um superstar sem overpush, o problema é que o cara está muito cru ainda pra pegar o título, seu nome não o sustenta, muito menos suas habilidades no ringue justificam essa vitória. Sem hype algum, o público considerava-o irrelevante e em 1 mês o cara pegou o título.
Me pergunto o por quê de não terem feito isso pelo USA C? Construir um personagem bem maciço e que pode vir a durar muito mais tempo seria muito mais vantajoso e teria um apelo de público muito maior. É realmente triste ver a WWE optando por ideias assim, porque é ruim pra brand, é ruim pro título, e de alguma forma é ruim pro próprio Jinder a longo prazo.
Já foi provado por A + B que título não constrói novas lendas, mas sim estatística/números. Estou extremamente desapontado com a WWE e o rumo de seu booking. Já não vejo o RAW faz seis meses, e o Smackdown vinha acompanhando algumas coisas, mas não tenho vontade alguma de continuar a acompanhar as duas brands. Vou ficar com o 205 e NXT mesmo.
TheGuruOf- WSW Superstar
Tanto hype para o combate Nakamura e Ziggler e não foi nada de especial, hype em geral, para mim não havia nenhum hype, detesto o Ziggler desde que virou versão barata do HBK.
Combate Tag Team foi para rir, Tyler Breeze, o vestido para cima do JBL, Breeze quase a cair em cima do público, enfim.
Combate entre Sai Zayn e Baron Corbin vi rapidamente, e Harper vs. Rowan so vi quem ganhou.
AJ Styles e Kevin Owens foi fixe até ter acabado.
O combate Randy Orton vs. Jinder Mahal até estava bem agitado e animado, mas dar o título ao Jinder é ridiculo quando se tem tanta gente que merecia, pelo menos antes ganhar o título. Mas por um lado até desconfiava para fazerem Rusev vs. Jinder agora.
Em resumo, foi um PPV medíocre... e teve vários botches, aquele move do Randy Orton num dos Sigh Brother...
Fols- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
TheGuruOf- WSW Superstar
TheGuruOf- WSW Superstar
Página 2 de 2 • 1, 2
» [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Super Show-Down] Discussão em Direto e Pós-Show
» [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show
» [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2017 :: Backlash