FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

+5
Ribeiro
Killer
Vyktor_HHH
Chó
Renato
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Vyktor_HHH Seg maio 22 2017, 14:22

Chó escreveu:Já se esperava algo do género ou uma vitória do AJ por DQ, mas tendo em conta o que tinham feito é claro que parece muito meh acabar o combate dessa forma.

Só me deixa a pensar é numa coisa. Isto vai ter re-match certamente. Mas assim são dois gajos com star power que se perdem no MITB Ladder match. Sobra quem? Sami, Corbin, Ziggler, Nakamura... Não me digam que vão lá meter o Rawley...

Fiquei muito surpreendido com o facto do Zayn ter ganho. Não esperava.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante

Ir para o topo Ir para baixo

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg maio 22 2017, 14:31

Ainda metem Harper e Rowan porque sim.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Vyktor_HHH Seg maio 22 2017, 15:41

Chó escreveu:Ainda metem Harper e Rowan porque sim.
Pois pensando bem é o mais certo de acontecer...

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante

Mensagem por Vaginite Seg maio 22 2017, 16:30

O Corbin deve ser o próximo Mr. Money In The Bank. Honestamente é o que faz mais sentido. Também não me importava de ver um Sami Zayn. Um babyface quase nunca tem a mala durante vário tempo e faz sentido, mas façam algo original. Seria excelente se o Owens finalmente ganhasse o título, apenas para o Zayn o retirar logo de seguida. Meh, valores.

Quanto ao Jinder Mahal, é esperar para ver. Ele não tem sido horrível nem excelente, mas pode dar jeito este foco nele para ver o que sai da personagem. Para já é muito: "I hate americans, India is the shit".
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por TheGuruOf Seg maio 22 2017, 17:22

Show bem fraco, esperava mais de Ziggler vs Nakamura, mas AJ vs Owens foi excelente.
Espero que a MITB vá pro Zayn, mas acho que ta entre Harper, Rowan e Corbin.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565

Mensagem por TheGuruOf Seg maio 22 2017, 17:33

Pra falar sobre o Jinder, primeiro queria falar que não tenho nada contra ele, e até gostei da evolução do personagem com os Bollywood Boyz, mas tudo em cima dele foi errado desde o início.
Começa que o cara era um jobber completo, e na semana seguinte virou 1 contender pelo principal título da empresa, a frente de caras como Harper, Ziggler, Nakamura, Corbin e até mesmo o Styles. Mas tudo bem, a WWE sempre faz essas coisas, assinando o atestado de incapacidade de criar um superstar sem overpush, o problema é que o cara está muito cru ainda pra pegar o título, seu nome não o sustenta, muito menos suas habilidades no ringue justificam essa vitória. Sem hype algum, o público considerava-o irrelevante e em 1 mês o cara pegou o título.
Me pergunto o por quê de não terem feito isso pelo USA C? Construir um personagem bem maciço e que pode vir a durar muito mais tempo seria muito mais vantajoso e teria um apelo de público muito maior. É realmente triste ver a WWE optando por ideias assim, porque é ruim pra brand, é ruim pro título, e de alguma forma é ruim pro próprio Jinder a longo prazo.
Já foi provado por A + B que título não constrói novas lendas, mas sim estatística/números. Estou extremamente desapontado com a WWE e o rumo de seu booking. Já não vejo o RAW faz seis meses, e o Smackdown vinha acompanhando algumas coisas, mas não tenho vontade alguma de continuar a acompanhar as duas brands. Vou ficar com o 205 e NXT mesmo.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Mensagem por Fols Seg maio 22 2017, 20:02

Ver o NXT e depois o Backlash é dar um tiro no pé, mas foi o que eu fiz.

Tanto hype para o combate Nakamura e Ziggler e não foi nada de especial, hype em geral, para mim não havia nenhum hype, detesto o Ziggler desde que virou versão barata do HBK.

Combate Tag Team foi para rir, Tyler Breeze, o vestido para cima do JBL, Breeze quase a cair em cima do público, enfim.

Combate entre Sai Zayn e Baron Corbin vi rapidamente, e Harper vs. Rowan so vi quem ganhou.

AJ Styles e Kevin Owens foi fixe até ter acabado.

O combate Randy Orton vs. Jinder Mahal até estava bem agitado e animado, mas dar o título ao Jinder é ridiculo quando se tem tanta gente que merecia, pelo menos antes ganhar o título. Mas por um lado até desconfiava para fazerem Rusev vs. Jinder agora.

Em resumo, foi um PPV medíocre... e teve vários botches, aquele move do Randy Orton num dos Sigh Brother...
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Chó Seg maio 22 2017, 23:24

Opá o Tag Team foi bem porreiro, adorei o mix comedy/violence e os Breezango são das coisas que mais gosto em toda a brand azul. Os Usos têm sido excelentes desde o heel turn, nunca pensei que ficassem tão bem assim.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por TheGuruOf Ter maio 23 2017, 03:22

Tanto os Usos quanto Breezango são ótimos, mas o booking tá melhor pra Breezango do que Usos, não consigo sentir peso no reinado deles, por mim era pra esse belt estar com American Alpha até hoje, tá precisando ser bem valorizado, como o RAW Tag team ta sendo
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Mensagem por TheGuruOf Ter maio 23 2017, 03:31

Talvez agora a melhor saída pro SD Tag titles seja os Bollywood Boyz, já que deram o título pro Mahal, agora tem que fazer direito.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo