Conheça os participantes do G1 CLIMAX 27
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Conheça os participantes do G1 CLIMAX 27
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Também não vejo o que todos veem nele, é um bom wrestler, mas pelo menos no papel que tem desempenhado até agora não vejo algo que grita que devia ser ME já como muitos dizem.Mithrandir escreveu:Alguém me pode explicar o que o pessoal vê no SANADA? ( Edit: Enquanto Main Eventer)
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Leo C escreveu:Também não vejo o que todos veem nele, é um bom wrestler, mas pelo menos no papel que tem desempenhado até agora não vejo algo que grita que devia ser ME já como muitos dizem.Mithrandir escreveu:Alguém me pode explicar o que o pessoal vê no SANADA? ( Edit: Enquanto Main Eventer)
Exacto. A única coisa que me fez indicar que ele possa ser ME, foi o facto de no primeiro dia do G1 Climax ter dado um combate com o Tanahashi - mas foda-se, aquilo é o prato do dia para o Hiroshi Tanahashi. E mesmo no mesmo dia, houve realmente um clash entre ME com Marufuji a vencer o Okada que colocou quase o Tanahashi vs. SANADA na sombra.
Entre ele e o Pior Rhodes aka Midcarder Rhodes aka Cody aka American Poser - mil vezes SANADA:
Pá, gosto de todos os membros dos LiJ - com a excepção do Azeitolas - mas não vejo SANADA com esse potencial de ME. Se eventualmente terá push, quando Tanahashi, Ishii , Suzukie outros tiverem de baixar ritmo? Sim, mas não acho que será a mesma coisa. Outra coisa, também não vejo esses 3 velhotes a sairem de cena tão cedo - portanto até lá arranjam bem melhor que SANADA.
O oitavo de vinte participantes será o ''Unbreakable'', que fará sua terceira participação no torneio.
Nome: Aaron Frobel;
Data de nascimento: 13 de dezembro de 1986 (30 anos);
Local de nascimento: Toronto, Ontario, Canadá;
Peso: 111kg;
Altura: 1.80m;
Estréia no Professional Wrestling: 19 de novembro de 2004, em um evento da House of Truth Wrestling School;
Conquistas importantes: IWGP Intercontinental Championship, NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship, ROH World Championship, PWG World Tag Team Championship, ROH Survival to the Fittest (2011 e 2015);
Principais rivais: Kenny Omega e Tetsuya Naito;
Principais parceiros de equipe: Hiroshi Tanahashi e Brian Cage;
Finisher: Elgin Bomb;
Participações no G1 CLIMAX: 3 (2015, 2016 e 2017).
Um dos principais nomes da New Japan no ano passado, vem para sua terceira edição do G1 CLIMAX. Após fazer dois bons anos, colocando incríveis performances contra nomes como Kenny Omega, Tetsuya Naito entre outros, Elgin chega ainda mais forte outra edição do G1.
Dessa vez, Elgin terá duros adversários pelo caminho, como Kazuchika Okada, Minoru Suzuki, Kenny Omega, entre outros bons nomes do Bloco B. Será que veremos o ''Big Mike'' conseguindo uma vitória contra algum dos dois campeões do grupo e garantindo uma futura chance por um dos títulos importantes da empresa?
Também vale ressaltar que Elgin estará disputando a chance de se sagrar o primeiro IWGP United States Champion neste fim de semana, então, poderemos ver mais um campeão sendo adicionado ao grupo e sendo um dos principais alvos dos outros participantes. Mas no fim, uma coisa é certa: Não podemos considerar Elgin como uma carta fora do baralho.
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Curioso para ver os combates com Suzuki, Okada. Tenho pena que não esteja no mesmo Block que Ishii e infelizmente este ano Shibata e Nakajima estão de fora
O décimo de vinte participantes será o ''Technical Wizard', que fará sua estreia no torneio.
Nome: Lucas Eatwell;
Data de nascimento: 24 de Julho de 1987 (29 anos);
Local de nascimento: Isle of Sheppey, Kent, Reino Unido;
Peso: 85kg;
Altura: 1.82m;
Estréia no Professional Wrestling: 19 de Junho de 2004 pela NWA-UK Hammerlock;
Conquistas importantes: PWG World Championship, EVOLVE Championship, RevPro British Heavyweight Championship (2x), GHC Junior Heavyweight Tag Team Championship (2x), NWA United Kingdom Junior Heavyweight Championship, 16 Carat Gold Tournament (2016), PWG Battle of Los Angeles (2015)
Principais rivais: Katsuyori Shibata e Hirooki Goto;
Principais parceiros de equipe: Marty Scurll e Tommy End;
Finisher: Jim Breaks Armbar;
Participações no G1 CLIMAX: 1 (2017);
Sem dúvidas, o melhor wrestler técnico do mundo! Zack fará sua primeira participação no G1 CLIMAX nesse ano e enfrentará "pedreiras" logo de cara como Tanahashi e Naito, mas isso não assusta o britânico.
O multi-campeão fez sua estreia pela empresa japonesa em Março desse ano, e em sua estreia derrotou Katsuyori Shibata para conquistar o RPW British Heavyweight Championship pela segunda vez e se juntar à Suzuki-gun.
Sabre não é alguém consolidado no Japão mas não se espante caso ele consiga grandes vitórias ao longo do torneio, pois seus três título mostram o fenômeno que ele é.
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» Revelados 7 participantes do Tough Enough
» Próximos participantes no TNA Gut Check
» [Clash of Champions] Participantes
» Tough Enough