FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Great Balls of Fire] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Great Balls of Fire] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Great Balls of Fire] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Great Balls of Fire] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[Great Balls of Fire] Discussão em Direto e Pós-Show

+6
Icon
CChris
Ribeiro
Moore
Chó
Renato
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Great Balls of Fire] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Great Balls of Fire] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Seg Jul 10 2017, 04:19

Ora... mixed feelings sobre o main event. Foi intenso, como um title match deve ser. Combates destes credibilizam o título. Tho, o finish só com um F-5... ehn... mesmo que tenha havido 6 German Suplex... pá, podiam ter vendido o Joe como uma besta ao fazer kick-out de um ou dois F-5. Assim dá a ideia que o Joe foi só mais carne para canhão, tendo a vantagem de ter umas investidas, mas não sendo levado totalmente a sério.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Balls of Fire] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Great Balls of Fire] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Seg Jul 10 2017, 14:13

Moore escreveu:Ora... mixed feelings sobre o main event. Foi intenso, como um title match deve ser. Combates destes credibilizam o título. Tho, o finish só com um F-5... ehn... mesmo que tenha havido 6 German Suplex... pá, podiam ter vendido o Joe como uma besta ao fazer kick-out de um ou dois F-5. Assim dá a ideia que o Joe foi só mais carne para canhão, tendo a vantagem de ter umas investidas, mas não sendo levado totalmente a sério.

Não acho. A ideia que passa é que o Joe esteve a segundos de fazer o Lesnar desmaiar e a vitória fugiu-lhe por pouco, quase numa tentativa de desespero do Lesnar.

Anw, teria feito ainda mais sentido se tivessem deixado o Joe dominar praticamente isto tudo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Ribeiro Seg Jul 10 2017, 14:29

Pessoal pode queixar-se de Brock enquanto champ não presente, mas a verdade é que sempre que ele é champ - todos os seus matches têm uma aura de ME e o pessoal sabe que aquilo é a "valer". Defesa de ontem, tudo indica que seja uma defesa filler - mas pessoal reagiu aquilo quase como se fosse um combate sério.

Ainda só o Main Event. Esperava mais ( lol eu esperava mesmo algo tão fisico, intenso e clássico como Joe vs. Kobashi lol). Curti que tivessem tratado o match da forma mais séria possível, mesmo sendo curto e grosso - sem tratar mal o contender que para todos os efeitos é ele que está lá constantemente e são tipos como Joe que têm a sair a ganhar destes matches. Foi o caso, visto que Joe causou imensas dificuldades e quase venceu - simplesmente acho que no final poderia ter mostrado um pouco mais de resistência. Tipo, fazer kick-out ao 1 do F5 e levantar-se pronto para lutar, mas ao mesmo tempo sem saber onde estava e sofrer logo de imediato um segundo F5.

Deverei ver o tag match e Reigns vs. Strowman
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Chó Seg Jul 10 2017, 16:31

Braun vs Reigns foi muito giro, mas lá tinham de tornar tudo à volta do último no final.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Ribeiro Seg Jul 10 2017, 16:48

https://g.redditmedia.com/rWnS1dwfUJ6DkrrEzV9NKmsLsgfZcu95UGHWbI3nrcw.gif?w=720&fm=mp4&mp4-fragmented=false&s=c5f5051a025b6e7d2909f1478c33ad60

Finish do Strowman vs. Reigns. LOL
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Ribeiro Seg Jul 10 2017, 16:56

Epá, lol
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por .Aimar Seg Jul 10 2017, 19:54

Outro push à Reigns não fds.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Jul 10 2017, 20:15

O tag match foi muito bom e o ME apesar de curto foi sempre a dar-lhe. Não desgostei.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante

Mensagem por Fabio08 Seg Jul 10 2017, 23:29

A sério? Só um F5 e that's it? Semanas a vender o Joe como uma máquina de matar para perder com um F5...?
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Fols Ter Jul 11 2017, 21:17

Mithrandir escreveu:Pessoal pode queixar-se de Brock enquanto champ não presente, mas a verdade é que sempre que ele é champ - todos os seus matches têm uma aura de ME e o pessoal sabe que aquilo é a "valer". Defesa de ontem, tudo indica que seja uma defesa filler - mas pessoal reagiu aquilo quase como se fosse um combate sério.

Realmente noto o mesmo, o ME foi fixe, só fiquei com pena como alguns já disseram que tivesse acabado apenas com um F-5.

Mithrandir escreveu:

Epá, lol

Detesto o Cass. Espero que não vá para o ME.

Quanto ao evento, como já disse gostei do ME. Também gostei dos outros combates que vi: Roman vs. Strowman e o combate de tag team. Neste último, o Jeff no cover final levanta o ombro, não sei se foi propositado e vão pegar nisso para um rematch ou não, ainda não vi o Raw mas diria que foi para isso mesmo que levantou o ombro. O resto não vi nem tenciono ver a não ser que algum combate tenha sido muito bom, o que duvido. Ah também vi o kickoff foi fixe, mas o Tozawa perdeu de forma tão estúpida, só mesmo para o rematch.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo