FPW: Fórum de Pro Wrestling
Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Arrow_54_512

Acreditas em Deus? Jesus? Moises?

+23
Fundertaker
MCZE
Serra Nirvana
Nogueira
remo
St. vallentine
Phenomenal
Pitungo
Arts
Rated R Andre
Mike
Tio Scotch
.shadows
Tigas
Hansary
lionsaulter
Killer
Daniel-san
MP
Mr Xtreme
Ramos
Válter
Dr. Eira
27 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Empty Re: Acreditas em Deus? Jesus? Moises?

Mensagem por Tio Scotch Sáb Jan 03 2009, 23:34

Mr Xtreme escreveu:o RX é o 666 Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 495285


OMG! Descobriste-me! =/

Falando um pouco mais a sério, apenas acho ridiculo quem acredita que há um todo-poderoso e espiritos aí a voar pelas ruas como se de seres normais se tratassem. Tudo tem uma explicação de acontecer. O ser-humano é que não está suficientemente capacitado para perceber certas coisas, mas recorrer a razões patéticas para justificar algo que não percebemos, é santa estupidez.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Empty Re: Acreditas em Deus? Jesus? Moises?

Mensagem por Mike Sáb Jan 03 2009, 23:37

Basicamente, as pessoas servem-se de Deus para tudo, vou dar um exemplo, parvo, mas um exemplo. Aqueles toscos que não estudam um caralho para os testes e acreditam que Deus, o todo o poderoso que corrige os testes deles!, lhes vai fornecer uma boa nota. Vão pó caralho idiotocas.
Mike
Mike
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 354
Idade : 28
Localização :
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Empty Re: Acreditas em Deus? Jesus? Moises?

Mensagem por Mr Xtreme Sáb Jan 03 2009, 23:38

LOL

eu devo de ser um desses (A)
Mr Xtreme
Mr Xtreme
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 860
Idade : 28
Localização : caldas da rainha
Emprego/lazer : jogador de playstation 3
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Empty Re: Acreditas em Deus? Jesus? Moises?

Mensagem por Tio Scotch Sáb Jan 03 2009, 23:41

Mike24 escreveu:Basicamente, as pessoas servem-se de Deus para tudo, vou dar um exemplo, parvo, mas um exemplo. Aqueles toscos que não estudam um caralho para os testes e acreditam que Deus, o todo o poderoso que corrige os testes deles!, lhes vai fornecer uma boa nota. Vão pó caralho idiotocas.

Aí está alguém que diz algo de correcto neste tópico. Já não era sem tempo...
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Empty Re: Acreditas em Deus? Jesus? Moises?

Mensagem por Mike Sáb Jan 03 2009, 23:42

Mr Xtreme escreveu:LOL

eu devo de ser um desses (A)

LOL, mas tens noção que vais ter má nota.
Mike
Mike
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 354
Idade : 28
Localização :
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Empty Re: Acreditas em Deus? Jesus? Moises?

Mensagem por Mr Xtreme Sáb Jan 03 2009, 23:42

ate hoje safo me Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 920693
Mr Xtreme
Mr Xtreme
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 860
Idade : 28
Localização : caldas da rainha
Emprego/lazer : jogador de playstation 3
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Empty Re: Acreditas em Deus? Jesus? Moises?

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jan 03 2009, 23:43

por acaso , antes de um teste, as vezes ouço as minhas colegas a dizer " Ate rezei um terço".

Ignorantes, em vez de estudarem, rezam? Como se rezar , ajudasse...

E o que eu digo, nao vale a pena perder tempo a rezar e a por as maos ao ceu, pedir ajuda.... nada disso, não é o tal Deus que controla o nosso destino e sim nós que fazemos o nosso destino. E quando a haver um Deus, acredito que há um Deus em cada um de nós e que não vivemos sem nos socializarmos. Por isso, Deus são todos que me rodeiam, pk eu precisei deles para começar a andar, a comer, a falar, e agora preciso deles para sobreviver.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Empty Re: Acreditas em Deus? Jesus? Moises?

Mensagem por Tigas Dom Jan 04 2009, 00:27

Mike24 escreveu:Basicamente, as pessoas servem-se de Deus para tudo, vou dar um exemplo, parvo, mas um exemplo. Aqueles toscos que não estudam um caralho para os testes e acreditam que Deus, o todo o poderoso que corrige os testes deles!, lhes vai fornecer uma boa nota. Vão pó caralho idiotocas.

Tu és ateu?
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Empty Re: Acreditas em Deus? Jesus? Moises?

Mensagem por Tio Scotch Dom Jan 04 2009, 00:28

MC-T escreveu:
Mike24 escreveu:Basicamente, as pessoas servem-se de Deus para tudo, vou dar um exemplo, parvo, mas um exemplo. Aqueles toscos que não estudam um caralho para os testes e acreditam que Deus, o todo o poderoso que corrige os testes deles!, lhes vai fornecer uma boa nota. Vão pó caralho idiotocas.

Tu és ateu?

Se ele for ateu, venero-o para o resto da vida. São poucos os que têm cabeça neste mundo...
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Empty Re: Acreditas em Deus? Jesus? Moises?

Mensagem por Tigas Dom Jan 04 2009, 00:29

Rated Xtreme escreveu:
MC-T escreveu:
Mike24 escreveu:Basicamente, as pessoas servem-se de Deus para tudo, vou dar um exemplo, parvo, mas um exemplo. Aqueles toscos que não estudam um caralho para os testes e acreditam que Deus, o todo o poderoso que corrige os testes deles!, lhes vai fornecer uma boa nota. Vão pó caralho idiotocas.

Tu és ateu?

Se ele for ateu, venero-o para o resto da vida. São poucos os que têm cabeça neste mundo...

Eu sou católico não-praticante e sinto-me muito bem.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em Deus? Jesus? Moises? - Página 3 Empty Re: Acreditas em Deus? Jesus? Moises?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos