FPW: Fórum de Pro Wrestling
Talking Smack cancelado - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Talking Smack cancelado - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Talking Smack cancelado - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Talking Smack cancelado - Página 2 Arrow_54_512

Talking Smack cancelado

+4
Vaginite
Fabio08
TheGuruOf
Renato
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Talking Smack cancelado - Página 2 Empty Re: Talking Smack cancelado

Mensagem por Fabio08 Qui Jul 20 2017, 00:42

Passados alguns dias desta decisão, fontes do backstage da WWE, reportam que a decisão de mudar o Talking Smack de programa semanal para um programa que só será transmitido depois de cada PPV, foi tomada por Vince McMahon.

É reportado que Vince McMahon não gosta da natureza imprevisível do programa, pois, não era um programa com scripte achava que isso não servia os interesses da WWE.
As fontes do backstage da WWE referem que para produzir um Talking Smack, era necessário um camião de produção somente para o show e como se sabe o custo de produção de programas em direto é mais caro do que um programa pré-gravado. Logo, o elevado custo de produção em conjunto com as fracas audiências do programa, fizeram a WWE optar pela mudança de formato do Talking Smack
Fonte: WPT

Oh não, um programa com liberdade criativa em que damos oportunidades justas e sérias aos nossos personagens de se desenvolverem. Que atrocidade!

Cada vez mais acho que o velho parou no tempo e não faz a mínima ideia daquilo que resulta hoje em dia no business. Não digo isto só com base em decisões retrógradas como esta, nem vale a pena referir grande parte da construção do Roman que reflete a ideia completamente errada daquilo que é um babyface nos dias de hoje, segmentos de comédia sem graça nenhuma e infantis, a repulsa por coisas inovadores como esta e muita da coisa que é desenvolvida no NXT...


Última edição por Fabio08 em Qui Jul 20 2017, 13:11, editado 1 vez(es)
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Talking Smack cancelado - Página 2 Empty Re: Talking Smack cancelado

Mensagem por Colt Qui Jul 20 2017, 02:46

Obrigado por ignorares o segundo parágrafo daquilo que acabaste de postar.

Edit: Out of nowhere!
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Talking Smack cancelado - Página 2 Empty Re: Talking Smack cancelado

Mensagem por Fabio08 Qui Jul 20 2017, 13:12

Sim, porque a WWE não tem cenas na programação com custo de produção muito mais elevado que o Talking Smack e muitas vezes de qualidade inferior... E não é por isso que as mesmas são canceladas.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Talking Smack cancelado - Página 2 Empty Re: Talking Smack cancelado

Mensagem por CChris Qui Jul 20 2017, 16:26

Um programa, por muito bom que seja, se não está a ter audiências, não está a "dar lucro", é cancelado, ponto. Não acho que tenha a ver com "o vince não quer dar liberdade criativa aos lutadores" ou assim, simplesmente, não tem audiências, cancela-se. Quantas séries de qualidade foram canceladas por não terem audiências? Nem tudo é um grande esquema de conspiração.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Talking Smack cancelado - Página 2 Empty Re: Talking Smack cancelado

Mensagem por Colt Qui Jul 20 2017, 16:28

Fabio08 escreveu:Sim, porque a WWE não tem cenas na programação com custo de produção muito mais elevado que o Talking Smack e muitas vezes de qualidade inferior... E não é por isso que as mesmas são canceladas.

Já só estás a ignorar parte do segundo paragráfo.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Talking Smack cancelado - Página 2 Empty Re: Talking Smack cancelado

Mensagem por Ribeiro Qui Jul 20 2017, 16:43

Não sei até que ponto o Teixeira e o CChris não estão a ignorar a produtividade e o potencial do Talking SmackDown. Por exemplo, o NXT supostamente faz perder dinheiro à companhia - mas todos os gajos que sobem estão over e já têm um certo número de fãs. Visto que actualmente com a apresentação, booking e quantidade excessiva de shows do main roster, a maior parte dos lutadores estão absolutamente estagnados, perdidos no card, ignorados pela equipa criativa é sempre preciso estar gente a entrar todos os anos pronta logo a entrar em programas em destaque mesmo que depois de um ano esteja já gasto - nesse aspecto NXT é bastante útil, porque os lutadores vêm já apresentados a uma boa parte da crowd, não é como se saísse da OVW que ninguém conhecia ou saísse directamente das indies para a tv.

Talking SmackDown, é uma oportunidade constante para lutadores não perderem destaque, recuperarem atenção ou simplesmente conquistarem pela primeira vez essa atenção. O Miz, por exemplo, se não fosse o Talking SmackDown muito provavelmente ele não entraria na melhor fase da sua carreira e por arrasto o titulo Intercontinental não iria passar pela sua melhor fase em anos. E é claro que houve resultados. Mesmo com Owens, Bryan, AJ, Shane.

Não me parece que seja algo tão linear como querem fazer parecer.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Talking Smack cancelado - Página 2 Empty Re: Talking Smack cancelado

Mensagem por Colt Qui Jul 20 2017, 16:47

Parece-me que um programa tipo o TNA ReACTION de há uns atrás é mais viável. (Não sei os custos seriam mais baixos, atenção.)
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Talking Smack cancelado - Página 2 Empty Re: Talking Smack cancelado

Mensagem por CChris Qui Jul 20 2017, 17:02

Eu não estou a ignorar isso, AR, e até falei do facto de o Talking Smack ser bom, mas como está a ter audiências fracas, foi cancelado. E o NXT é um caso diferente. Diretamente pode não dar dinheiro, mas indiretamente, dá. É como uma academia de formação de um clube de futebol em que gastas lá dinheiro e diretamente não tens retorno, só o vais ter anos depois quando os putos subirem ao plantel principal e começarem a partir tudo e/ou forem vendidos por milhões. O NXT é isso, uma academia de formação que, por acaso, tem os seus jogos televisionados e tem um culto à volta. E alem do mais, é o bebe do HHH, nunca seria cancelado.

O Talking Smack era fixe para dar essa tal liberdade aos lutadores, sim. E acredito que muitos deles desenvolvessem as promos a partir dali. Mas, todos sabemos que não é aquele tipo de promo que a WWE procura retirar dos lutadores. Que a WWE procura cada vez mais, gajos e gajas, que possam ir pro ringue e falar 10-15 min para uma audiência, não ir para um set de TV e fazer uma promo de 3-5 min, como deveria ser. Mas pronto. E quanto a isso do Miz, o Miz é o melhor promo da WWE há anos. Se não fosse no Talking Smack, seria na primeira oportunidade que lhe dessem um open mic e uma história como deve de ser, que ele iria fazer uma promo que ia partir tudo.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Talking Smack cancelado - Página 2 Empty Re: Talking Smack cancelado

Mensagem por Ribeiro Qui Jul 20 2017, 17:32

CChris escreveu:O Talking Smack era fixe para dar essa tal liberdade aos lutadores, sim. E acredito que muitos deles desenvolvessem as promos a partir dali. Mas, todos sabemos que não é aquele tipo de promo que a WWE procura retirar dos lutadores. Que a WWE procura cada vez mais, gajos e gajas, que possam ir pro ringue e falar 10-15 min para uma audiência, não ir para um set de TV e fazer uma promo de 3-5 min, como deveria ser.

Não percebi. Porque é que um gajo que em 3-5 min faz uma boa promo que traz interesse aos shows principais e permite desenvolver histórias e personagens invalida que o lutador não esteja à vontade em falar 10-15 min para uma multidão?

CChris escreveu:Mas pronto. E quanto a isso do Miz, o Miz é o melhor promo da WWE há anos. Se não fosse no Talking Smack, seria na primeira oportunidade que lhe dessem um open mic e uma história como deve de ser, que ele iria fazer uma promo que ia partir tudo.

Miz é cool, mas isso não é  não é verdade. Mas isso é irrelevante para o caso.
Agora, quando é que há essaS oportunidadeS em shows? É que eu nunca vejo nada disso. Não vejo nada da programação, mas a ideia que tenho é que Talking SmackDown no seu curto horário fez mais pelos wrestler e consequentemente pelo produto, do que 121i01i2012ihoras mensais de Raw. Via muito mais interesse de fãs em ver gajos do SmackDown do que gajos do Raw.


CChris escreveu:Eu não estou a ignorar isso, AR, e até falei do facto de o Talking Smack ser bom, mas como está a ter audiências fracas, foi cancelado. E o NXT é um caso diferente. Diretamente pode não dar dinheiro, mas indiretamente

É esse o meu ponto em relação ao Talking SmackDown e era esse o propósito do meu post,mas ok. Aliás, acho que bem repensado até podia ser mais eficiente que o NXT - que basicamente o que faz é apresentar um lutador, a um público maior torna-lo o mais acessível possível e depois subi-lo e dar-lhe logo um programa com um mínimo de destaque que não poderia ter caso viesse logo da OVW ou das indies. Depois passado  meses passados está gasto, ou esquecido pela equipa criativa e simplesmente foi flop - ele e a maioria dos gajos que subiram na mesma altura. Depois têm de se subir  mais uns quantos gajos, e assim sucessivamente. Não tenho qualquer dúvida que daqui por um ano, o plantel do NXT será completamente diferente e depois a conversa do fã da WWE é sempre o mesmo " Eia, foda-se quando é que vão buscar o X à ROH ou a EVOLVE" "Quem é querias que a WWE contrata-se?", porque eles são totalmente incapazes de criar e manter estrelas.

Parece-me que mais do que invés de ir logo a correr  cancelar logo o programa, o melhor seria repensar certas coisas. Ou então, já que cancelaram - repensem os shows televisivos que obviamente estão a fracassar em vários aspectos.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Talking Smack cancelado - Página 2 Empty Re: Talking Smack cancelado

Mensagem por Renato Qua Jul 26 2017, 13:33

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Talking Smack cancelado - Página 2 Empty Re: Talking Smack cancelado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos