FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Arrow_54_512

[Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show

+6
Fabio08
Moore
GagoM
Icon
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Ter Jul 25 2017, 23:57

TheGuruOf escreveu:Não vi o PPV e nem tenho interesse em ver, mas a WWE foi bem esperta de chamar o Khali de volta, o cara é muito popular na India, e eles ainda vão tentar dar mais um respiro pro reinado do Jinder. Agora eu pergunto pra vocês, por que isso não foi bookado como angle para o USA C.?
Teriam construído uma sólida estrela para o mid card e ainda conseguiriam dar uma match com uma estipulação dessas pra mid card division.
Jinder apesar de não ser ruim, não me convence nem um pouco como o principal champion da empresa, ainda mais quando bookam o Orton contra ele. Quero entender o pq que o reinado de Ambrose, AJ e Wyatt foram tão ruins e agora tentam dar um reinado sólido pro cara que até dois meses era o mais desinteressante do roster. Uma pena que isso esteja acontecendo, acompanho só os spoilers desde a Wrestlemania, vendo um ou outro show após isso.

O melhor comentário do tópico, provavelmente.

Tho, e acreditem ou não, eu gosto do Jinder Mahal como main eventer. Agora. Porque não é um main eventer a longo prazo. Para mim está bom. E acho-o mais main event material que o Dean Ambrose. De longe.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Ir para o topo Ir para baixo

[Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Qua Jul 26 2017, 01:36

Eu gosto do Mahal em partes, acho que ele tem muito potencial, mas isso é unicamente culpa da WWE. Não sabe construir estrelas, é sempre na forçação de barra, nunca é algo natural e gostoso de se assistir. Queria ter visto uma evolução e consolidação gradativa. Mas pularam toda a parte essencial. Uma pena, porque provavelmente quando ele perder esse belt, provavelmente vai ficar num status quo bem mediano, até flopar de vez, assim como todos que tiveram overpush.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565

Mensagem por Renato Ter Ago 01 2017, 22:16

Durante o combate Punjabi Prison, a palavra "structure" foi dita 64 vezes.

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo