[Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2017 :: Battleground
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show
TheGuruOf escreveu:Não vi o PPV e nem tenho interesse em ver, mas a WWE foi bem esperta de chamar o Khali de volta, o cara é muito popular na India, e eles ainda vão tentar dar mais um respiro pro reinado do Jinder. Agora eu pergunto pra vocês, por que isso não foi bookado como angle para o USA C.?
Teriam construído uma sólida estrela para o mid card e ainda conseguiriam dar uma match com uma estipulação dessas pra mid card division.
Jinder apesar de não ser ruim, não me convence nem um pouco como o principal champion da empresa, ainda mais quando bookam o Orton contra ele. Quero entender o pq que o reinado de Ambrose, AJ e Wyatt foram tão ruins e agora tentam dar um reinado sólido pro cara que até dois meses era o mais desinteressante do roster. Uma pena que isso esteja acontecendo, acompanho só os spoilers desde a Wrestlemania, vendo um ou outro show após isso.
O melhor comentário do tópico, provavelmente.
Tho, e acreditem ou não, eu gosto do Jinder Mahal como main eventer. Agora. Porque não é um main eventer a longo prazo. Para mim está bom. E acho-o mais main event material que o Dean Ambrose. De longe.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
TheGuruOf- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 565
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» [Battleground] Discussão em direto e Pós-show
» [Battleground] Discussão em Direto e Pós-show
» [Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Super Show-Down] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2017 :: Battleground