FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho: ''Se a história for boa, não me importa se é com John Cena ou Enzo Amore'' Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho: ''Se a história for boa, não me importa se é com John Cena ou Enzo Amore'' Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho: ''Se a história for boa, não me importa se é com John Cena ou Enzo Amore'' Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho: ''Se a história for boa, não me importa se é com John Cena ou Enzo Amore'' Arrow_54_512

Chris Jericho: ''Se a história for boa, não me importa se é com John Cena ou Enzo Amore''

Ir para baixo

Chris Jericho: ''Se a história for boa, não me importa se é com John Cena ou Enzo Amore'' Empty Chris Jericho: ''Se a história for boa, não me importa se é com John Cena ou Enzo Amore''

Mensagem por Ribeiro Qua Set 06 2017, 16:49

Chris Jericho: ''Se a história for boa, não me importa se é com John Cena ou Enzo Amore'' What-happened-to-chris-jericho

Chris Jericho foi entrevistado pelo The Other Guys Podcast, onde falou sobre seu possível retorno à WWE. O canadense está envolvido com os shows da sua banda Fozzy e assegura que o que mais lhe interessa para o seu retorno é a história em sí e não com quem irá trabalhar.

''Se eu voltarei? Sim, é possível. Mas se eu nunca lutar de novo eu não vou ficar chateado. Eu não me importo com quem eu trabalho, o que me interessa é a história por trás porque eu já trabalhei com todos. É sobre a história em que você pode se envolver para que as pessoas se interessem".

Durante sua última passagem pela WWE, Jericho reconheceu que continuou a se renovar mensalmente graças a surpreendente história que começou com Kevin Owens, visto que havia química entre eles.

Jericho trabalhou no ano passado com vários lutadores, como AJ Styles, Dean Ambrose, mas especialmente com Kevin Owens. Y2J afirma que ele não se importa com quem seja seu adversário se a ideia for atractiva. ''Se eu pensar em uma boa história ou me apresentarem uma, estou dentro e não me importo se for com John Cena ou Enzo Amore. Se é uma ideia que eu sei que as pessoas vão gostar, como o Festival da Amizade, então eu retornarei. Caso contrário, será mais difícil para me atraírem''.
Fonte:HOW
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos