RE-BOOKING ECW 2006
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: RE-BOOKING ECW 2006
Do nada, a cena entre Knox e Show passou a não me desagradar totalmente. Isto é, é perfeitamente desnecessário na mesma, principalmente por ter a Kelly. Mas ao menos a Kelly agora fez um papel adequado. Se quiseres usá-la como a slut do Knox, mesmo ao estilo de Francine na ECW, fine by me.
Gostei da surpresa da vitória dos F.B.I. E com a estreia da Trinity deste-me uma fan fiction: gostava que fosse ela a líder da máfia e que os F.B.I. tivessem mais relevância como máfia e não só como "uns italianos de uma pseudo-máfia" como eram nessa altura na WWE.
A aliança entre Angle e Dreamer, meio do nada, intriga-me. Aparentemente queres dar turn no RVD. Nessa altura não seria quem eu turnava, de todo, mas compreendo e se conseguires fazer com que isso resulte: perfeito.
Honestamente, não sei se IRL o RVD trabalharia Barbed Wire Matches, mas é capaz. Anyway, gostava que a tua versão de um Barbed Wire Steel Cage Match seja diferente da versão da WWE, porque acho que isso não é boa ideia. Se as paredes estiverem cobertas por arame e for only pin ou submission, I'm up.
RVD vs. Dreamer é o melhor main event possível para este reboot.
Moore- NXT Champion
-
Número de Mensagens : 6463
Idade : 25
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: RE-BOOKING ECW 2006
- Gostei bastante do opener. As regras do torneio de tag team são engraçadas, dás muito mais valor aos combates com o sistema de pontuação, é um ponto claramente a favor. Os Impact Players são uma equipa de valor e desconfio que chegarão à final, tenho aquele feeling.
- Penso que os três são babyfaces, por isso, dá-me a sensação que um deles fará o turn. O desafio foi do nada e a aceitação do mesmo igualmente, mas cheira que vão acontecer coisinhas. Até para isto ter algum drama.
- Knox vs. Big Show é uma feud que se impõe, quase, embora queira ver o Show como heel. Acho que faz muito mais sentido. Cheira-me que acabas por juntar estes dois vs. os originais.
- Briscoes e Dudleyz? AWESOME!
- Gosto do destaque ao Punk. gosto do facto de ser bad guy, mas ele fugir do Sandman... meh. Percebo a ideia, mas não apreciei. Estás a levar o rumo oposto ao que aconteceu na realidade e por isso espero-o brevemente a defrontar o Kurt pelo título. Think of the matches.
Episódio #9:
- Gosto da ideia da feud entre ele e o Sandman, abordas isso muito bem e acaba por ser um programa bastante óbvio e obrigatório. Nada contra. O Punk tem de sair a ganhar desta feud 2-0 e avançar. Não vejo outra solução.
- Estás a tomar o rumo da realidade, com a KK e o Knox, mas esperava sinceramente que a Kelly até acabasse por perder a inocência e fosse a badalhoca que controlava o MK. Vamos ver como continuas isto, mas o confronto será interessante de seguir.
- Os FBI conseguirem a upset win é claramente intrigante, mas acho que os Dudleys acabam por limpar o grupo.
- O semi-fugaz-heel turn do RVD é interessante para a feud, irá claramente enfrentar o Angle. Até gosto do Van Dam a heel, acho que faz sentido (mesmo sendo totalmente amado na ECW), e RVD / Punk vs. Angle e alguém da categoria deles... OURO.
Estou para ver como descalças a seguinte bota: o nostalgia act, eventualmente, irá terminar. Ver esta malta toda velha de novo é giro, dá para uns meses, mas depois tens de dar o passo seguinte. Continuas o ECW old act ou vais adoptar um estilo novo, parecido com o que a WWE fez? Ou simplesmente renovas o plantel e ficas na mesma onda hardcore? Fico intrigado.
Continuação do belo trabalho, amigo!
Adam Puck- Japanese Legend
-
Número de Mensagens : 16172
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009
Re: RE-BOOKING ECW 2006

.Aimar- Japanese Legend
-
Número de Mensagens : 16221
Idade : 30
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: RE-BOOKING ECW 2006
Gosto que estejas ainda a desenvolver a story Kurt-Lendas da ECW, com duas vezes Dreamer a antecipar-se a Angle e desafiar RVD, mas esse segundo desafio tem muito que se diga. Um gajo babyface perder e 5 minutos estar a desafiar novamente o campeão e escolher a estipulação tem muito que se diga...
É que Barbed Wire coloca RVD em total desvantagem... E parece exagerado da parte de Dreamer, visto q foi primeira cena heelish de Rob q me recordo.
ahaha para story do Big Show.
Torneio de tag foi boa ideia. Penso que Dudleys vão à final jobbar.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Idade : 98
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: RE-BOOKING ECW 2006
ECW on Sci Fi #10
"Mind Games"
- Resultados:
- 1. ECW Tag Team Championship Tournament Second Round Match - Briscoe Brothers d. Super Crazy & Stevie Richards
2. ECW Tag Team Championship Tournament Second Round Match - Roadkill & Danny Doring d. The F.B.I.
3. ECW World Champion Rob Van Dam d. Kurt Angle via DQ
1. Numa contenda cheia de acção, os Briscoe Brothers viriam a derrotar Super Crazy e Stevie Richards via pinfall, garantindo assim os primeiros pontos no torneio e colando-se ficando a 1 ponto dos Impact Players (Lance Storm e Justin Credible).
É passado um vídeo a anunciar mais dois combates para o Anarchy Rulz, Big Show vs. Mike Knox num Falls Count Anywhere Match e Kurt Angle vs. Sabu num Tables Match, com o vencedor a tornar-se #1 contender ao título da ECW.
2. Roadkill e Danny Doring surpreenderam os The F.B.I. e obtiveram os primeiros pontos no torneio, após distracção dos Dudley Boyz, vingando-se do sucedido na semana anterior.
Após duas rondas, a classificação está assim:
Grupo 1:
The Impact Players (1 combate, 3 pontos)
Super Crazy & Stevie Richards (2 combate, 0 pontos)
Briscoe Brothers (1 combate, 2 pontos)
Grupo 2:
The Dudleys (1 combate, 0 pontos)
The FBI (2 combate, 2 pontos)
Roadkill and Danny Doring (1 combate, 2 pontos)
Na próxima semana, os Impact Players enfrentarão os Briscoe Brothers com a passagem à final em jogo, ao passo que os The Dudleys enfrentarão Roadkill e Danny Doring, estando pendentes de uma vitória para pelo menos igualarem as restantes equipas. Caso empatem, teremos tripla ameaça de equipas no Anarchy Rulz, com os vencedores a avançarem para a final nessa mesma noite.
Nos bastidores, Kelly Kelly ia ser entrevistada mas Mike Knox não permitiu, tendo este dito que KK é a sua namorada e o The Big Show irá provar no Anarchy Rulz porque nunca deviam ter cruzado o seu caminho.
The Sandman preparava-se para se dirigir a ringue, mas foi atacado por CM Punk no meio do público, gerando uma autêntica brawl no meio dos fãs que deixou estes em delírio. Foi necessária a intervenção dos seguranças, uma vez que este segmento gerou uma luta legítima entre alguns fãs que assistiam ao evento perto do desenrolar dos acontecimentos. CM Punk viria a levar a melhor depois de agredir várias vezes o seu oponente na cabeça com a cana deste último.
3. No Main-Event, o antecipado combate entre Kurt Angle e Rob Van Dam foi interrompido após interferência de Tommy Dreamer, tendo este atacado Rob Van Dam. Entretanto, Sabu veio a correr até ringue e começou a atacar Kurt Angle, enquanto Dreamer ia atacando RVD. Kurt Angle levou a melhor e mandou Sabu para fora do ringue, pegou de seguida no título da ECW e quando tentou atacar RVD com o mesmo, este último desviou-se e Angle acertou em Tommy Dreamer.
Entretanto, Sabu e Rob Van Dam iam recuando para os bastidores com um sorriso na cara, ao passo que Kurt Angle ia levantando um ensanguentado Tommy Dreamer, este este último empurrado Kurt Angle, terminando a ECW com um cara a cara entre Dreamer e Angle.
_______________//______________________//_______________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IN 1 WEEK - AT HAMMERSTEIN BALLROOM
ECW CHAMPIONSHIP MATCH
- BARBED WIRE STEEL CAGE MATCH -
Rob Van Dam (c) VS. Tommy Dreamer
ECW TAG TEAM CHAMPIONSHIP MATCH
- LADDER MATCH -
??? VS. ???
- HARDCORE MATCH -
The Sandman VS. CM Punk
- TABLES MATCH - FOR AN ECW TITLE MATCH
Kurt Angle VS. Sabu
- FALLS COUNT ANYWHERE MATCH
The Big Show VS. Mike Knox (w/ Kelly Kelly)
.Aimar- Japanese Legend
-
Número de Mensagens : 16221
Idade : 30
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: RE-BOOKING ECW 2006
No fundo tens combates com estipulações a mais. Na ECW original nenhum combate tinha regras, praticamente e por si só o pessoal já esperava mayhem. Entendo que queiras dar o sentido WWE a isto, mas nesse caso - porquê um FCA para Knox vs. Big Show? Porquê um Tables para Angle vs. Sabu?
Não esperava que fosse Dudleyz vs. Doring/Roadkill a decidir o grupo B do torneio, mas continuo a achar que a final é Dudleyz vs. Impact Players, mesmo que haja a tal 3-way.
Punk a sair por cima é giro, por enquanto.
Não sei que achar do main event: acho que podes desenvolver as feuds de outras formas. Principalmente Dreamer vs. RVD. Acho que se mantiveres o RVD a heel, essa feud merece uns 2 PPVs. É óbvio que vamos ter Angle vs. RVD.
Moore- NXT Champion
-
Número de Mensagens : 6463
Idade : 25
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: RE-BOOKING ECW 2006
Pá, por mim qualquer direcção é ok, desde que seja bem trabalhada e justificada e sejas capaz de me dar vontade de ver mais de uma determinada story, personagem, etc...
Pá, angle inicial foi assim meio para o fraquinho. Justificação do RVD para turn foi algo assim meio à safoda/desenrascar. Senti que deverias ter buildado o Barbed Wire Steel Cage ( não há build nenhum para nenhuma das estipulações especificas que usas em cada match) e começares a levantar questões sobre a forma como o match pode ocorrer, quem terá vantagem, etc. No entanto, curti como RVD insulta Dreamer e Angle - um chama-o basicamente um cool dude mas incapaz e ao outro chama-o de competente mas oportunista. Tables Match entre Angle e Sabu para saber quem será contender é um pouco estranho, embora perceba que Angle tenha de estar como um dos top contenders
Depois, ME ainda mais estranho - babyface faz run-in, heel tenta salvar, babyfaces levam a melhor mas depois tudo se descontrola. Pá, pelo menos desenvolveu a relação Angle/Dreamer - que é de longe, mas de longe a coisa mais interessante no booking. Óbvio que teremos Angle vs. RVD, mas haverá mais combinações possíveis a serem feitas com esses 4.
Pá, lembras-te quando fizeste um debut todo crazy com o Punk? Leio as cenas dele actual e parecem angles random duma TNA em que há brawls fora do ringue. Pá, isto não é nada especialmente quando há tanto contraste entre as personagens e tanta coisa se pode fazer.
Torneio tá interessante matematicamente. É isto, não posso dizer mais nada porque não dá para saber.
Começo a sentir personagem de Knox.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Idade : 98
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: RE-BOOKING ECW 2006
__________ // __________
Resultados Rápidos:
The FBI def. The Briscoe Brothers
Falls Count Anywhere Match - The Big Show def. Mike Knox (with Kelly Kelly)
Ladder Match for the ECW Tag Team Championship - The Dudleys def. The Impact Players
(#1 Contender) Tables Match - Kurt Angle def. Sabu
Hardcore Match - CM Punk def. The Sandman
Barbed Wire Steel Cage Match for the ECW Championship - Rob Van Dam (c) d. Tommy Dreamer
__________ // __________
O 2º combate apôs Big Show a Mike Knox, rivalidade que tem sido construída à volta da relação de Kelly Kelly com Mike Knox e da forma como este último tem lidado com a aproximação da mesma a Big Show. No início do combate, KK deslocou-se para o canto de Knox, mas este último obrigou a sua namorada a ir para a mesa dos comentadores. Sendo um Falls Count Anywhere, não tardou até o combate ter-se prolongado para fora do ringue, tendo culminado perto da mesa de comentadores, onde Big Show viria a desviar-se de um Big Boot de Knox para de seguida aplicar um Chokeslam em cima da mesa de comentadores, que lhe daria a vitória. Kelly Kelly não tardou em verificar o estado do seu namorado, mas assim que Big Show se ia levantar, beijou-o para espanto do público. Big Show deixou-se estar de joelhos à medida que a jovem loira ia regressando para os bastidores.
Foi passado um vídeo a relembrar a história dos ECW Tag Team Titles, promovendo a contenda seguinte que iria definir os novos campeões de equipas da ECW.
Foi um magnífico Ladder Match entre as duas melhores equipas da ECW, culminando com a vitória dos Dudleys após Bubba Ray Dudley sacrificar-se ao aplicar um Bubba Cutter a Lance Storm do topo de um escadote para D-Von retirar os cinturões. Seguiu-se a primeira ovação da noite, com os Dudleys a festejarem junto do público que se encontrava perto do ringue.
No balneário, Kurt Angle encontrava-se concentrado até ter sido interrompido por Tommy Dreamer, para lhe desejar boa sorte para o seu combate com Sabu e que no final da noite, fique estabelecido que Angle vs Dreamer será o futuro combate pelo título da ECW. Assim que Angle ia responder, foram interrompidos por Rob Van Dam, tendo o campeão da ECW dito que nem nos melhores sonhos (referência a dreams) Tommy irá sair do evento com o cinturão da ECW e voltando a dar a bicada ao referir que o futuro da ECW pertence aos verdadeiros Main-Eventers, apontando para ele e Kurt Angle.
Num combate em que predominou o aspecto técnico do mesmo, Angle e Sabu proporcionaram uma boa contenda que terminaria com Kurt Angle a aplicar um Angle Slam em Sabu de um canto para cima de uma mesa, depois de Sabu ter colocado Angle em cima da mesa para aplicar um Arabian Facebuster. Angle será assim o próximo #1 contender ao título da ECW.
Nos bastidores, Paul Heyman apareceu a assistir ao final do combate entre Kurt Angle e Sabu, comentando com um membro do staff que sabia que tinha tomado a decisão certa ao trazer Kurt Angle para a ECW. Este viria a ser interrompido por alguém a abrir a porta, tendo as câmaras apontado para Bryan Danielson, recebendo este uma ovação do público mais hardcore da ECW. Paul Heyman sorriu e disse "It's good to see you here Daniel", cumprimentando de seguida a nova aquisição da ECW. Bryan Danielson responderia com um "Thanks for the oportunity, i will not let you down Mr. Heyman".
Em ringue, a música de CM Punk viria a interromper o momento de celebração do público, com este a dirigir-se até ao ringue e efectuando uma promo, relembrando que na sua estreia disse que iria matar a ECW e que esse momento iria começar hoje, ao terminar com a cara da antiga ECW, Sandman. Sandman compareceu ao som de "Enter Sandman" pelo meio do público, recebendo a maior ovação da noite. O combate viria a ser relativamente curto, com um CM Punk a evitar o uso de armas e a adoptar um estilo mais técnico, ao passo que Sandman não tardou até castigar o "Straight Edge" com a sua cana. No final, CM Punk viria a partir a cana de Sandman com um Sidekick, para de seguida aplicar um GTS no seu rival. Insatisfeito, pegou no que sobrava da cana e aplicou um Anaconda Vice com o auxílio da mesma, que viria a abrir o árbitro a dar por terminada a contenda uma vez que Sandman havia ficado incapaz de continuar o combate.
No Main-Event, o público estava completamente do lado de Tommy Dreamer, com este a dirigir-se até ringue com um ar focado no campeão e com os comentadores a colocarem a possibilidade desta ser a última oportunidade de Dreamer alcançar o topo da ECW. O final do combate foi algo controverso, uma vez que Dreamer parecia ter o campeão derrotado depois de aplicar um DDT, mas o árbitro estava inconsciente e demorou a efetuar a contagem. Prontamente Dreamer pediu explicações ao árbitro, mas esta distracção permitiria a RVD aplicar um golpe baixo e de seguida um Five Stars Frosplash para obter a vitória.
O show encerrou com Dreamer a voltar para os bastidores desolado, enquanto os fãs iam aplaudindo o mesmo.
.Aimar- Japanese Legend
-
Número de Mensagens : 16221
Idade : 30
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4

» WWE, The Age Of 2006
» WWE 2006 - ECW Returns
» ECW - Shows de 2006
» Comics/Graphic Novels
|
|