FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Arrow_54_512

[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show

+4
Ribeiro
DiogoAz
Leo C
Renato
8 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Dom Nov 19 2017, 20:46

A Peyton é muito melhor do que o crédito que recebe. Era a minha escolha para vencer o combate.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 19 2017, 22:12

Velveteen Dream será World Champion de uma das brands em menos de 3 anos. E caso, este DDT de Dream seja para continuar ( e tem de ser - é optimo, facilmente credivel como finisher, execução única, etc), Wyatt deve parar imediatamente com Sister Abigail, visualmente muito semelhantes com a diferença que o de Bray parece segunda liga ao pé disto.

Match fortíssimo e uma breakout perfomance, que infelizmente são cada vez mais  raras na WWE. Muito bom.

Triste por opener, Hero pareceu-me desmotivado e empenhado em dar apenas os serviços minimos e Lars é mais uma vez o tipo errado a receber o push.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 19 2017, 22:26

CChris escreveu:
DiogoAz escreveu:Alguém terá que ser, a Ember está uma campeã fraquíssima neste momento.
Sim, ela receber o titulo das mãos da Asuka ainda fez pior a isso. É que foi mesmo do genero "não me conseguiste vencer, por isso, toma lá, como prêmio de consolação"

Já pensaram que nem todos os champs têm de ser vendidos como elite? Claro que o facto de ela ter passado o tempo todo a jobbar para Asuka irá ter impacto na personagem e no booking que se irá seguir. É mais que valido isso, seja o campeão heel ou babyface.

Grave é quando o campeão é um worker mediocre e banal, como aconteceu com o Jinder.

E atenção, eu acho que falta um danoninho à Ember para ser vista como uma perfomer de topo ( e toda a story só reforça a minha percepção) , mas se formos a ver é melhor apostar do que não deixa-la a fazer rigorosamente nada.

Está mais que visto que divisão está em boas mãos, e há malta cool ainda fora da title picture que pode ser inserida daqui por uns meses.

Há aqui alguém que não tenha uma crush pela Kairi? E sim, Peyton Royce têm melhorado imenso, de match para match, não faço ideia que raio andam as miúdas do NXT a tomar, maior parte delas têm evoluções bruscas.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Dom Nov 19 2017, 22:27

Não vi o opener.

Velveteen Dream vs. Alistair Black foi um dos melhores combates da WWE este ano. Foi a primeira cena que vi do Dream, mas adorei o gajo. Carisma a dar com um pau e ringwork muito bom. A historia conseguiu ser contada facilmente num combate e isso e ótimo (isto é, para mim, que não a sabia, deu para a entender). Gostei do desfecho.

O 4-way feminino foi outro muito bom que teria sido visto como mais um excelente combate da divisão para a posterioridade não tivesse caído a seguir ao Dream vs. Black. Gostei da vitória da Athena e do booking da Kairi Hojo.

A Rosita foi ótima no papel dela no title match. Foi das poucas vezes que vi montes de interferências tão claras de um manager num combate e que não me pareceram overbooking. Não esperava ver o McIntyre a cair no primeiro TakeOver como champ, mas nada contra. Acredito que Andrade como champ vai ser bonito.

Melhor War Games de sempre - apesar do botch das entradas. O Killian Dane foi bookado como estrela e estou meio reticente quanto a isso. Tho, a adição de artilharia ao combate beneficiou-o muito - mesmo que só a lineup já indicasse cenas ótimas. Os vencedores já se sabia quem seriam e sobre quem seria o pin - reDRagon vs. sAniTy é claro. Gostei do envolvimento do Roddy como full-blown Author of Pain. O Cole está over as fuck e podia muito bem ser upper midcarder já no main roster.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 19 2017, 23:23

Curto muito Andrade e Zelina, mas foda-se alguém acha aceitável aquilo que WWE está a fazer? Não me parece propriamente uma coincidência, boa parte do pessoal que vê NXT conhece NJPW e sabe que Los Ingobernables de Japón estão mais over que nunca e Naito aproxima-se do match mais importante da sua carreira. Eu sei que Andrade já era um Ingobernable na CMLL, mas isso era outra fed, outra gimmick.

Uma coisa é basearem-se, outra é basearem-se e usarem frases, catch phrases, gestos, simbolos,spots e outras coisas explicitas claramente ligadas a uma facção fora da WWE.

Quanto ao match, bom contraste entre as personagens e estilos. Primeira near-fall é optima, com aquela interferência de Zelina - leva a acreditar que Andrade afinal podia e iria vencer ali, muito provavelmente quando ele falha o pinfall, muitos passaram a acreditar que vitória seria mesmo de Drew como previsto. Pena a forma como usaram Sick Kick, embora cool não tenha sido a melhor, mas pronto protegeram Drew e finisher .

Resultado acho que apanhou todos de surpresa, eu já estava de pila na mão para finalmente ver babyface Drew vs. heel Cole. Zelina a assumir-se como uma das melhores valets da actualidade, gostei muito. Mais um óptimo match de Andrade em Takeovers, já não é surpresa para ninguém.

Há gente que acha Drew um pouco genérico, eu acho que é dos melhores gajos a cumprir o papel de babyface badass e acho-o ainda mais interessante enquanto heel. Espero que antes de subir haja tempo para isso.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 20 2017, 00:21

Adição de armas foi cool, aquilo de repente parecia quase o Coliseu e publico delirou, mas estas regras de Triple Threats da WWE mudam conforme o vento acho que ninguém consegue perceber muito bem quais são realmente e o porquê de mudarem. Não percebo fixação de público da WWE por Tables, há tipo 30 mil coisas mais hardcore.

War Games foi uma agradável surpresa. Completamente insano, talvez até um pouco violento de mais, mas awesome. Pena, num combate onde se vende o caos gerado por 9 homens fechados, com constantes quebras de pinfalls já todos sabiam quem sairia vencedor e quem iria realizar o pinfall.

reDRagon devem ser agora automaticamente contenders ao titulo dos Sanity. Não sei se Cole vai já lançado para o titulo, parece-me que estar envolvido numa feud com Strong antes de avançar. Undisputed Era continua a ser stable estranha ( com um gesto ainda mais bizarro wtf) , embora se perceba que ideia deles é serem newcomers que querem mostrar que mandam naquela merd* toda.


Show muito agradável de se ver. É pena Ciampa estar lesionado, feud dele com Gargano seria atracção principal do NXT neste momento e tenho medo que tenha ido tudo por água abaixo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 20 2017, 12:41

É impressão minha ou em 2017, o principal problema de Cole continua a ser o seu finisher? Ora usava um Figure-Four Leglock, ou usava aquele German Suplex. O meu favorito dele, era aquela versão do Destroyer, mas depois começou a usar aquele Neckbreaker que antes era um signature move dele e era weird passar a ver aquilo como o finisher dele. Agora é um Shining Wizard...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Seg Nov 20 2017, 12:54

Mithrandir escreveu:É impressão minha ou em 2017, o principal problema de Cole continua a ser o seu finisher? Ora usava um Figure-Four Leglock, ou usava aquele German Suplex. O meu favorito dele, era aquela versão do Destroyer, mas depois começou a usar aquele Neckbreaker que antes era um signature move dele e era weird passar a ver aquilo como o finisher dele. Agora é um Shining Wizard...

Yah. É isso. Eu curtia do Panama Sunrise porque a versão dele do Destroyer é das poucas believable enough, já que o salto do canto parece dar-lhe o balanço para um gajo comer aquilo. Florida Key peca por ser um Suplex não tão stiff assim, tenho problemas em aceitá-lo como finisher.
Eu até gosto do Shining Wizard dele, parece mais violento que, comparando a nível da WWE, o do Helms e do MVP, que são os dois users do move como finisher ou signature que me lembro. Mas se calhar outro ficava-lhe melhor.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Seg Nov 20 2017, 18:30

Mithrandir escreveu:
CChris escreveu:
DiogoAz escreveu:Alguém terá que ser, a Ember está uma campeã fraquíssima neste momento.
Sim, ela receber o titulo das mãos da Asuka ainda fez pior a isso. É que foi mesmo do genero "não me conseguiste vencer, por isso, toma lá, como prêmio de consolação"

Já pensaram que nem todos os champs têm de ser vendidos como elite? Claro que o facto de ela ter passado o tempo todo a jobbar para Asuka irá ter impacto na personagem e no booking que se irá seguir. É mais que valido isso, seja o campeão heel ou babyface.

Grave é quando o campeão é um worker mediocre e banal, como aconteceu com o Jinder.

E atenção, eu acho que falta um danoninho à Ember para ser vista como uma perfomer de topo ( e toda a story só reforça a minha percepção) ,  mas se formos a ver é melhor apostar do que não deixa-la a fazer rigorosamente nada.

Está mais que visto que divisão está em boas mãos, e há malta cool ainda fora da title picture que pode ser inserida daqui por uns meses.

Há aqui alguém que não tenha uma crush pela Kairi? E sim, Peyton Royce têm melhorado imenso, de match para match, não faço ideia que raio andam as miúdas do NXT a tomar, maior parte delas têm evoluções bruscas.

 
Os champs não têm, nem devem, de facto, ser todos vendidos como elite. Mas a verdade é que a Ember Moon está uma campeã bem fraca depois de perder em dois Takeovers separados para ela. Alem do mais, receber o titulo das mãos da Asuka foi a cena mais humilhante que podiam ter feito imo. Se a ideia é continuar a vender a Asuka como uma gaja completamente noutro nivel de toda a divisão feminina, okapa, mas mesmo assim acho má ideia. A Ember tudo para ser uma campeã forte se tivesse ganho à Asuka no takeover Brooklyn 3
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 20 2017, 18:46

Esquece Asuka no NXT, aquele angle não foi para reforçar dominância de Asuka mas sim escrito apenas e exclusivamente a pensar em Ember. Quem quer que tenha tido a ideia, não pode ser ingénuo ao ponto de não pensar na ideia que fica no ar quando público vê Asuka a dar titulo a Ember. É como um miúdo que ficava eternamente em 2º ser recompensado, porque o anterior vencedor saiu da zona e está a rebentar tudo noutro local.

Parece-me claro que objectivo inicial é colocar um certo peso psicológico sobre a própria campeã babyface, vendendo-a como alguém que tem algo a provar mesmo sendo campeã numa altura em que tudo indica que inkayfabe pelo menos 4 lutadoras estão ao mesmo nível, abre espaço para um rematch entre Asuka e Ember em qualquer brand no futuro, abre espaço para um heel turn seja de Ember enquanto campeã seja após perder titulo, etc...

Tendo em conta o quão longo foi o reinado da Asuka, parece-me que próximo reinado tinha de ser obrigatoriamente diferente. Ember por si só já é um estilo diferente e booking sugere que será também ele diferente.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: War Games] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos