FPW: Fórum de Pro Wrestling
YouTube - Página 13 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
YouTube - Página 13 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
YouTube - Página 13 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
YouTube - Página 13 Arrow_54_512

YouTube

+10
DiogoAz
Jack Laree
Guilherme Henrique
Chó
CChris
PoD
Ribeiro
Fundertaker
Killer
MCZE
14 participantes

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

YouTube - Página 13 Empty Re: YouTube

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 12 2018, 00:47

Era isto que batia bué na altura.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jack Laree Sex Jan 12 2018, 01:11

A solução pra ter filhos bem educados é meter a mão na cara dos pivetes, educação na base do grito e medo.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10574
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Mensagem por Killer Sex Jan 12 2018, 01:14

André estas certo no que dizes, o YT nem a Internet já nada tem a ver com algo que fazíamos há 10 anos.

Mas foda-se a consciencialização tem de partir dos pais não dos criadores de conteúdo.
Com 8 anos andava pelo gamefaq a ver merdas de gaming e se ficasse muito tempo ou saísse dos sites que tinha permisão para estar levava era uma ganda bofa na boca e não havia internetes para ninguém.

Se o filho do Markl com 8 anos tem acesso ao que tem atualmente, tem de existir uma consciencialização por parte dos pais para explicarem ao Pedro que replicar os comportamentos de certos criadores de conteúdo e se isso acontecer terá consequências.

Por serem brandos com os putos é que a sociedade está na merd*.

E Ribeiro, não chego aos pés do Louis mas que comia a Owhana de todas as maneiras e feitios possíveis, comia.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mensagem por PoD Sex Jan 12 2018, 01:27

Diabo escreveu:Ou seja, o melhor comediante tuga.

Humorista. Mas também não há muitos.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 12 2018, 01:29

Jack Laree escreveu:A solução pra ter filhos bem educados é meter a mão na cara dos pivetes, educação na base do grito e medo.

Eu não sei se tu estás sempre no gozo ou se realmente és um macaco nojento.

Killer escreveu:André estas certo no que dizes, o YT nem a Internet já nada tem a ver com algo que fazíamos há 10 anos.

Mas foda-se a consciencialização tem de partir dos pais não dos criadores de conteúdo.
Com 8 anos andava pelo gamefaq a ver merdas de gaming e se ficasse muito tempo ou saísse dos sites que tinha permisão para estar levava era uma ganda bofa na boca e não havia internetes para ninguém.

Se o filho do Markl com 8 anos tem acesso ao que tem atualmente, tem de existir uma consciencialização por parte dos pais para explicarem ao Pedro que replicar os comportamentos de certos criadores de conteúdo e se isso acontecer terá consequências.

Por serem brandos com os putos é que a sociedade está na merd*.

E Ribeiro, não chego aos pés do Louis mas que comia a Owhana de todas as maneiras e feitios possíveis, comia.

Concordo contigo, mas a cena é - e é isso que os youtubers estão a tentar ignorar para não parecerem anormais. O miúdo estava a ser supervisionado pelo próprio pai e conversaram sobre o que acabaram de ver e o próprio miúdo mostrou desilusão e percebeu o quão errado seria imitar uma situação. A cena é - Wuant sabe bem que fanbase têm, uma coisa seria caso a maioria fosse miudagem entre os 15 - 18, mas a verdade é que é bem inferior - claro que muitos deles não são parvos e percebem que é errado, mas outros não. E outra coisa, hoje em dia é fodido acompanhares miudos, a maior parte do tempo pais não conseguem estar com miúdos.

Pá, não curto questionar a educação que outros dão aos miúdos, desculpa - mas até me irrita um bastante. A maior parte faz o melhor que sabe e certamente ama mais os miúdos do que propriamente quem está de fora a opinar. Mais grave ainda é quando quem está de fora, nem sequer experimentou ser um bom pai nem todas as dificuldades e responsabilidades que isso envolve - nem sabe bem o que se passa realmente da porta para dentro.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Jack Laree Sex Jan 12 2018, 01:35

Diabo escreveu:Eu não sei se tu estás sempre no gozo ou se realmente és um macaco nojento.
Não concordas que a violência e o bullying resolvem grandes problemas da nossa sociedade?
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10574
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 12 2018, 01:41

nunca tive grande tolerância com bullies.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por MCZE Sex Jan 12 2018, 01:48

Nem sequer percebo o uso do argumento de que não devem ser os youtubers a educar, isso é mais que óbvio, mas esse argumento faria sentido se Ana Galvão e Markl só fizessem posts no YouTube e depois deixassem Pedro ver tudo o que quisesse. Por isso é que digo que os pais fazem bem em proibir esse acesso, porque os youtubers sabem que não têm o dever de educar putos e escondem-se atrás desse escudo para continuarem a fazer esse conteúdo de merd* mesmo sabendo o mal que podem estar a fazer aos seus seguidores.

E ya, concordo com o último parágrafo do Ribeiro, irrita-me ver o pessoal mandar postas de pescada sobre a educação, principalmente quando não fazem a mínima ideia do que se passa em casa das pessoas. Provavelmente, eles explicaram ao filho que aquilo é errado E desabafaram no Facebook.
Se uma pessoa pode utilizar a internet para estragar litros de leite ou incentivar a má-educação, acho bem mais aceitável que outras pessoas a utilizem para condenar esses comportamentos.

Última edição por MCZE em Sex Jan 12 2018, 01:51, editado 1 vez(es)
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por MCZE Sex Jan 12 2018, 01:50

Jack Laree escreveu:
Diabo escreveu:Eu não sei se tu estás sempre no gozo ou se realmente és um macaco nojento.
Não concordas que a violência e o bullying resolvem grandes problemas da nossa sociedade?
Eu concordo. Mas só quando acompanhados pela opressão e pela intolerância, se não, seria demasiado brando.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Killer Sex Jan 12 2018, 01:54

Ribeiro escreveu:
Concordo contigo, mas a cena é - e é isso que os youtubers estão a tentar ignorar para não parecerem anormais. O miúdo estava a ser supervisionado pelo próprio pai e conversaram sobre o que acabaram de ver e o próprio miúdo mostrou desilusão e percebeu o quão errado seria imitar uma situação. A cena é - Wuant sabe bem que fanbase têm, uma coisa seria caso a maioria fosse miudagem entre os 15 - 18, mas a verdade é que é bem inferior - claro que muitos deles não são parvos e percebem que é errado, mas outros não. E outra coisa, hoje em dia é fodido acompanhares miudos, a maior parte do tempo pais não conseguem estar com miúdos.

Pá, não curto questionar a educação que outros dão aos miúdos, desculpa - mas até me irrita um bastante. A maior parte faz o melhor que sabe e certamente ama mais os miúdos do que propriamente quem está de fora a opinar. Mais grave ainda é quando quem está de fora, nem sequer experimentou ser um bom pai nem todas as dificuldades e responsabilidades que isso envolve - nem sabe bem o que se passa realmente da porta para dentro.

Eu sei que nenhum de vós acompanha tanto youtube como eu, mas a cena é… 75% da fanbase do Wuant até é pessoal dessa faixa etária, se me disseres que a fanbase do Kazzio ... ai concordaria contigo a fanbase dele são crianças dos 5 ao 12.

O Wuant sempre foi para um publico um pouco mais "velho", até pelo humor e conteúdo do canal… tanto que o vídeo que eles tão a falar é este

Não é um vídeo recente sequer, e nessa altura até o Unas num liveshow o criticou pelo humor dele.
Talvez desde que foi para a Casa , ele tenha um publico mais infantil devido aos companheiros de casa, mas de qualquer maneira esse vídeo tem 2 anos… compreenderia o hate se o vídeo tivesse saído agora.

Não estou com isto a defender o Wuant nem estou contra o Markl, como disseste não tenho que criticar a maneira de educar o filho porque não passei por tal, alias nem foi essa ideia que quis transparecer.

Mas da mesma maneira que existe programas e series e merdas para certas idades o mesmo acontece no youtube.
Não vais por um miúdo de 8 anos a ver o Zorlak por exemplo, mas é na boa mete-lo a ver o Ronaldo por exemplo.

Como para mim e pessoal mais velho que curtimos ver o LGR, para o gaiato não vai fazer sentido porque nem sabe o que é um 486 Dx2 ou uma Voodoo 3DFX.

O meu sobrinho tem 5 anos e tenho a conta dele locked só para ver o Authentic e coisas de minecraft, controlo parental também existe para algo.

De qualquer maneira percebo a preocupação deles como pais e de como isso pode afectar a sociedade atualmente, porque os putos vão crescer com exemplos ridículos.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo