FPW: Fórum de Pro Wrestling
YouTube - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
YouTube - Página 15 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
YouTube - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
YouTube - Página 15 Arrow_54_512

YouTube

+10
DiogoAz
Jack Laree
Guilherme Henrique
Chó
CChris
PoD
Ribeiro
Fundertaker
Killer
MCZE
14 participantes

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

YouTube - Página 15 Empty Re: YouTube

Mensagem por PoD Sex Jan 12 2018, 02:52

Comparares o Bruno com o RAP é o mesmo que comparares o Chappelle com o George Carlin. Não faz sentido.

Bruno:
- Formação como actor.
- Humor de observação.
- Teatro.
- Apresentou um talk show generalista.
- Realizador de conteúdo para TV.

RAP:
- Formação como jornalista.
- Humor política e crítica social.
- Crítica desportiva.
- Apresentou um Talk Show político.
- Ligado à literatura.

Nada a ver.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 15 Empty Re: YouTube

Mensagem por rDmT93 Sex Jan 12 2018, 03:17

Isso é mesma coisa que me dizeres que eu não posso dizer quem é o melhor futebolista entre o Messi e o Ronaldo porque jogam em posições diferentes, e que não posso dizer quem é o melhor pro-wrestler entre o John Cena e o Kurt Angle porque têm backgrounds distintos.

Also, o Bruno Nogueira faz humor sobre política e crítica social e ambos foram argumentistas de séries de humor tal e qual do mesmo género. Existe uma intersecção considerável dos espectros do humor de cada um para poder tecer uma comparação, tás é a ser picuinhas.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 15 Empty Re: YouTube

Mensagem por PoD Sex Jan 12 2018, 04:10

Ok, então por essa tua lógica eu posso comparar os Queens of the Stone Age com o Miles Davis. São ambos músicos....ambos tocavam instrumentos....compunham canções...faziam álbuns....

A única coisa semelhante que o Bruno e RAP fizeram foi os Contemporâneos/Gato Fedorento, duas séries à base de Sketches com as mesmas influências. Ah e tiveram ambos no Levanta-te e Ri.

Bruno fez "O Lado B", RAP fez o "Isso é tudo muito bonito". Um era Herman Sic, o outro era Daily Show.

Bruno fez o Som de Cristal, Odisseia, Nêspera no Cu, Tubo de Ensaio, Ultimo a Sair, Deixem o Pimba em Paz entre tantas coisas.

RAP nunca fez nada desta natureza.

E não sei se tens noção mas os momentos de crítica social são quase todos escritos pelo Quadros (esse sim, é justo comparares com o RAP, porque são estilos semelhantes). Além disso todos os humoristas exploram vários campos ao longo da carreira logo todos acabam por ser algo socialmente e politicamente críticos.

A diferença é que o Ricardo foca-se nisso. É o act dele. É a identidade. É o que o levou a ser ter um lugar também na imprensa.

Não é ser picuinhas, tu estás é a mandar larachas para o ar e a globalizar cenas que são vertentes distintas. Fazem parte do mesmo campo: Humor, mas jogam em jogos diferentes.

Se quiseres usar a tua analogia do Desporto, o RAP é o Pelé e o Bruno é o Michael Jordan.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 15 Empty Re: YouTube

Mensagem por MCZE Sex Jan 12 2018, 09:15

First of all, não me parece que as críticas são para Wuant, mas sim para os conteúdos nocivos, e Wuant está longe de ser o único a fazê-lo. Merdas de "como irritar..." são o Pão-Nosso e, para mim, até é das coisas que mais se enquadram nessa crítica.

Killer escreveu:
MCZE escreveu:Nem sequer percebo o uso do argumento de que não devem ser os youtubers a educar, isso é mais que óbvio, mas esse argumento faria sentido se Ana Galvão e Markl só fizessem posts no YouTube e depois deixassem Pedro ver tudo o que quisesse. Por isso é que digo que os pais fazem bem em proibir esse acesso, porque os youtubers sabem que não têm o dever de educar putos e escondem-se atrás desse escudo para continuarem a fazer esse conteúdo de merd* mesmo sabendo o mal que podem estar a fazer aos seus seguidores.

Esse argumento é tão valido como "não deixem os miudos jogar, ficam violentos.... AS PLAYSTATIONS SÃO DROGAS" ... foda-se Zé por amor de deus.

Castigos e tudo mais sempre serviram para algo, eu tomo conta de uma criança de 5 anos diariamente… começa com merdas acabou as internetes e controlo parental em cima.
O problema desta merd* é que tentam sempre por as culpas nos outros, quando a rigidez e o rigor deixaram de existir na sociedade.

E isto já está a ir para uma batalha ética nada tem a ver com o youtube.
Boy, esquece, nada a ver. Para mim, não é o facto de isso tornar as crianças mal-educadas, mas sim, de que eles têm um conteúdo que em nada lhes ajuda, ao banalizar cenas como atirar o computador do amigo para a piscina, desperdiçar comida ou irritar os pais.

Há bom conteúdo? Há; Feito pelos youtubers que fazem merd*? Provavelmente. Mas aqui a cena é que há conteúdo nocivo que deve, sim, ser proibido a crianças. Tal como um comentador político consegue influenciar o pensamento de adultos, muito mais estes rapazes influenciam as crianças que ainda estão a criar uma mentalidade e a superar o bom do mau.

Claro que nós sabemos que aquilo é acting, mas para uma criança não é tão fácil de fazer, principalmente porque eles fazem querer parecer que é a sua vida, aquilo.

Não digo que se lhes deva imputar a responsabilidade pelo mau-comportamento infantil, apenas que os pais não devem permitir que os filhos assistam a isso. E, acredita, que se todos o fizessem, o conteúdo mudaria drasticamente e eu acredito que para melhor.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 15 Empty Re: YouTube

Mensagem por rDmT93 Sex Jan 12 2018, 09:26

@PoD

Que eu saiba, os textos do Tubo de Ensaio são escritos pelos dois, e parte do que o Bruno fazia nessa rubrica engloba-se no que o RAP faz no Governo Sombra/Visão, e vice-versa.

Anyway, tanto a tua primeira analogia como a segunda são válidas, tudo depende do nível de abstração que estiveres a usar, sendo que nesses dois casos se adequa. Tu é que vieste para aqui dizer que o Bruno era o melhor humorista tuga, não que ele era o melhor no registo x ou y, logo estás inevitavelmente a fazer umas comparação com todos os outros humoristas tugas, nos quais se inclui o RAP.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 15 Empty Re: YouTube

Mensagem por CChris Sex Jan 12 2018, 13:50

Tanto o Bruno como o RAP não chegam aos calcanhares do Rui Sinel de Cordes  YouTube - Página 15 3821390109
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 15 Empty Re: YouTube

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 12 2018, 13:59

lol essa teve piada a sério
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 15 Empty Re: YouTube

Mensagem por Convidado Sex Jan 12 2018, 14:45

teve mais piada esse post do que os espectáculos do Rui Sinel de Cordes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 15 Empty Re: YouTube

Mensagem por PoD Sex Jan 12 2018, 16:10

rDmT93 escreveu:@PoD

Que eu saiba, os textos do Tubo de Ensaio são escritos pelos dois, e parte do que o Bruno fazia nessa rubrica engloba-se no que o RAP faz no Governo Sombra/Visão, e vice-versa.

Desculpa mas o Tubo de Ensaio tinha muito pouco a ver com o Governo Sombra a nível de material, pelo menos do que eu li do programa, ou seja, os 5 volumes que tenho aqui por casa.

rDmT93 escreveu: Tu é que vieste para aqui dizer que o Bruno era o melhor humorista tuga, não que ele era o melhor no registo x ou y, logo estás inevitavelmente a fazer umas comparação com todos os outros humoristas tugas, nos quais se inclui o RAP.

Bora fazer um jogo: Mostras-me onde eu disse isto e pago-te um jantar no Butchers. Se não conseguires, pagas tu um, pode ser?

Eu só te respondi porque, para te citar, disseste "que O Bruno faz o que qualquer pessoa inteligente com relativo senso de humor consegue fazer." A única maneira que eu encontrei para te responder a isto foi provar-te o quanto estás errado.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 15 Empty Re: YouTube

Mensagem por rDmT93 Sex Jan 12 2018, 16:22

PoD escreveu:
Diabo escreveu:Ou seja, o melhor comediante tuga.

Humorista. Mas também não há muitos.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 15 Empty Re: YouTube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos