FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

+9
Chó
Fundertaker
Moore
Guilherme
Ribeiro
CChris
Jack Laree
Leo C
Renato
13 participantes

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 12:15

Renato escreveu:Acho que ainda ninguém se lembrou, mas...
CChris escreveu:É tão impossivel o Tanahashi e o Okada ganharem, que se isso acontecer, eu mudo o meu nome para El Hijo del rDmT93 NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 920693

Eu avisei-o.

Btw, Moore - sinto que foi dado um maior passo para a implosão do Bullet Club do que propriamente para Ibushi vs. Omega. E mesmo Cody vs. Omega acho que só lá mesmo para Sakura Genesis/Dominion.

Não é claro quem será o adversário de Okada nos próximos shows. Naito entregou Okada a SANADA - mas acho que é dificil papar SANADA como contender sério para este reinado de Kazuchika Okada. Se é para isso, até preferia que usassem um Nagata ou algo do género. Pessoal que não vi NYD - Naito continua gajo mais over da fed - e tudo indica que irão fazer Y2J vs. El Ingobernable NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 920693






Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Sex Jan 05 2018, 12:18


Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Sex Jan 05 2018, 12:22

Diabo escreveu:Btw, Moore - sinto que foi dado um maior passo para a implosão do Bullet Club do que propriamente para Ibushi vs. Omega. E mesmo Cody vs. Omega acho que só lá mesmo para Sakura Genesis/Dominion.

Sim, claro. Essa é óbvia, mas mesmo assim. Sinto que Ibushi vs. Omega só poderá ter todo o potencial sem Bullet Club à volta. Portanto, acho que só vai acontecer daqui a um ano (não acredito que seja main event no Dome, tho), mas até lá vai desenvolver-se um capítulo com aliança/desavença até o blowout completo com o Kenny a brutalizar o Kota.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 12:28

Moore escreveu:
Diabo escreveu:Btw, Moore - sinto que foi dado um maior passo para a implosão do Bullet Club do que propriamente para Ibushi vs. Omega. E mesmo Cody vs. Omega acho que só lá mesmo para Sakura Genesis/Dominion.

Sim, claro. Essa é óbvia, mas mesmo assim. Sinto que Ibushi vs. Omega só poderá ter todo o potencial sem Bullet Club à volta. Portanto, acho que só vai acontecer daqui a um ano (não acredito que seja main event no Dome, tho), mas até lá vai desenvolver-se um capítulo com aliança/desavença até o blowout completo com o Kenny a brutalizar o Kota.

Também acho que será por aí - mas a acontecer, acho que será Main Event de qualquer PPV da NJPW. Nas calmas. A menos claro - que façam novamente Naito vs. Okada no Dome - mas não me parece que seja mesmo isso que se vai seguir.

Btw - se planto é Kenny sair do Bullet Club - espero que consigam arranjar dude decente para liderar aqui, porque Cody como líder sinto que irá matar stable.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Sex Jan 05 2018, 12:41

Primeiramente, fuck. Esquecime mesmo disso... @Renato, muda lá o Nick então NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 920693 Uhg, seis meses com essa bodega, god dammit.

Segundo, wtf. Jay White vs Kenny Omega, Chris Jericho vs Naito. Não estava à espera. Espero que o White se consciencialize que desta vez tem mesmo que elevar o seu game, porque não me cheira que volte a ter mais opurtunidades depois desta. Vamos ver o que o menino faz.
Jericho vs Naito é kinda wierd. Primeiro, porque não esperava ver mais combates do Y2J na NJPW. Segundo, porque quero ver qual é a justificação que arranjam para isto. Jericho a atacar Naito assim do nada parece-me muito à toa. 

Suzuki vs Tanahashi parece-me bem, mas não me parece que seja para ele que Ace vai droppar o titulo. Elevem já o Ishii por amor de deus.

Situação dos Bullet Club está nice. Isto vai construir para um Cody vs Omega daqui a uns tempos. Acho que vai ser mais uma separação de fações do que o fim dos BC. Acho que por um lado vamos ter os The ELITE e os Bullet Club noutro lado. 
Isto está lentamente a construir para Omega vs Ibushi e quando rebentar vai ser awesome.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Sex Jan 05 2018, 12:43

Gosto da lógica do Omega. "O BC está brigando muito, quero por um fim nisso, Jay White junte-se a nós" NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 5081 tudo a ver uma coisa com a outra. Mas, sim, gostei do tease do fim do BC, era uma boa mudarem um pouco as units. White ir atrás do Omega faz sentido no kayfabe, apesar de eu não estar empolgado para a match. White devia se vincular ao Hunter Club e trazer de volta Tatsu, Captain e Gunn.

Tanahashi vs Suzuki é interessante. Claro que logo vem à mente o excelente combate deles no KoPW '12, mas como o AR disse é bom segurarmos as expectativas pois certamente o envolvimento da SZKG na história voltará ao habitual. Espero que o MiSu não vença.

Okada vs SANADA... deve ser bom combate. Acho que isso indica fortemente que Naito deve voltar à title picture logo. Espero que depois desse combate Okada e algum geek da CHAOS desafiem pelos tag titles.

Jericho vs Naito é o que eu esperava a seguir, apesar de que acreditava que o belt estaria envolvido. NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 5081 A match faz sentido e deve ser bom combate.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 13:05

CChris escreveu:
Jericho vs Naito é kinda wierd. Primeiro, porque não esperava ver mais combates do Y2J na NJPW. Segundo, porque quero ver qual é a justificação que arranjam para isto. Jericho a atacar Naito assim do nada parece-me muito à toa. 


Jericho não tinha chegado com a atitude de "Eu é Que Sou o Main Event" ou "O Meu Match É que Importa" perante um Naito vs. Okada que há já 4 anos tinha sido removido do Main Event. Até ouvi pessoal a dizer que ele tinha provocado Naito numa das entrevistas de promoção do Dome. Depois de ontem - ficar mais que claro que não só Naito vs. Okada foi Main Event, como Naito pode perfeitamente ser Main Eventer do Principal Show do Ano nos Próximos 3-4 anos, não me admiro que um Jericho frustrado, que na ainda gosta de se chamar de Melhor do Mundo.

CChris escreveu:Situação dos Bullet Club está nice. Isto vai construir para um Cody vs Omega daqui a uns tempos. Acho que vai ser mais uma separação de fações do que o fim dos BC. Acho que por um lado vamos ter os The ELITE e os Bullet Club noutro lado.

Realmente é o melhor - embora preferia que Kenny e Bucks ( e eventual companhia) ficassem com o nome Bullet Club.  Esperas Cody vs. Omega quando? Naquele show da New Japan Pro Wrestling nos US em Março?

Leo C escreveu:Gosto da lógica do Omega. "O BC está brigando muito, quero por um fim nisso, Jay White junte-se a nós" NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 5081  tudo a ver uma coisa com a outra.

Sim, lol NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 574641 .  Pá, é difícil estar motivado depois de ontem - houve pessoal a tentar por culpas no Tanahashi, mesmo sendo dos melhores storytellers a construir um match gradualmente e colocar grande emoção no final - se falhar com Omega - que está mais saudável, pá não há desculpas. E será fodido. Se o primeiro foi um risco enorme - este não é muito menor, com a agravante que agora é quase um "tudo ou nada". Sinceramente, acho que irá fracassar novamente e tenho até medo que retire o titulo a Omega.

Leo C escreveu:Okada vs SANADA... deve ser bom combate. Acho que isso indica fortemente que Naito deve voltar à title picture logo. Espero que depois desse combate Okada e algum geek da CHAOS desafiem pelos tag titles.

Na melhor das hipóteses - acho que regressa à title picture lá para o Dominion. Um pouco semelhante aquilo que aconteceu com Kenny no ano passado. E que péssima ideia Okada andar na rota dos tag titles.

Pá, eu estava todo animado porque esperava mesmo Ibushi vs. Okada num dos show do NB.


Última edição por Diabo em Sex Jan 05 2018, 13:18, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Sex Jan 05 2018, 13:05

Pá, honestamente, acho muito forçado algumas coisas. Não faz sentido o White ter match com o Omega, sendo que passa de um almost-first grade title para outro. Em termos de personagem, faz sentido, mas preferia que continuasse Tanahashi vs. White.

Já Suzuki vs. Tanahashi. Ignorando tudo o resto adoro, mas o Suzuki acabou de perder um título terceário e rapar o cabelo. It makes zero sense desafiar o Tanahashi por um título superior.

Okada vai com quem?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 13:07

Moore escreveu:Pá, honestamente, acho muito forçado algumas coisas. Não faz sentido o White ter match com o Omega, sendo que passa de um almost-first grade title para outro. Em termos de personagem, faz sentido, mas preferia que continuasse Tanahashi vs. White.

Já Suzuki vs. Tanahashi. Ignorando tudo o resto adoro, mas o Suzuki acabou de perder um título terceário e rapar o cabelo. It makes zero sense desafiar o Tanahashi por um título superior.

Okada vai com quem?

Pá, o Suzuki fez de Tanahashi a put* dele no tag match que tiveram hoje.

Okada vai com SANDA. Pessoal fala também de EVIL vs. Goto - mas não vi nada que garantisse isso.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Sex Jan 05 2018, 13:31

O pessoal está a falar de Sanada vs Okada e de EVIL vs Goto, mas esquece-se que eles são campeões de Tag Team. Acho quase impossivel esses match-ups acontecerem.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 12 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos