FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Arrow_54_512

Death Note Game - 17.ª edição

+5
Vyktor_HHH
Killer
Rafa
Ribeiro
DiogoAz
9 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Killer Seg Jan 08 2018, 19:02

Vyktor_HHH escreveu:Gostava era que justificassem ser eu.

Tu próprio disseste em jogos anteriores, por ninguém te conhecer que pesquisavas por outros meios.

Sendo assim seria muito mais fácil incriminares seja quem for, ao pesquisares sobre essas pessoas irias ter pontos fortes para usar de maneira a que conseguisses incriminar seja quem for.

Seja pelo tipo de escrita, a amizade entre alguns de nós e até alguns dos nossos gostos.

Also, sinto que referencias bíblicas não viriam de nenhum de nós.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Killer Seg Jan 08 2018, 19:03

Vyktor_HHH escreveu:Já agora para o Killer estar com tantos problemas de não terem jogado e agora acusarem é óbvio que é ele

Not at all, está nas regra mate… não participam morrem e não tem opinião just that… vocês não dão pica.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Jan 08 2018, 19:20

O vocês não dão pica que tens estado a dizer também se deve incluir em alguma coisa. Só não estou é a conseguir relacionar.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Killer Seg Jan 08 2018, 22:31

Vão seguir as regras ou tem de morrer mais alguém para perceberem que não sou eu ?
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por DiogoAz Seg Jan 08 2018, 23:04

Ora bem, restam 5 jogadores e existem 3 acusações, logo, o jogo termina aqui. Apesar da contestação pela falta de atividade de alguns jogadores, a verdade é que nenhum user esteve mais de 48 horas sem postar no tópico (só o Rafa é que esteve verdadeiramente perto disso, julgo). 

Rafa, Vyktor_HHH e Jack Laree acusaram o Killer de ser o Kira... mas a verdade é que eu é que sou o assassino! Aproveitei-me do facto de ser narrador e, esmiuçando as regras do jogo, fintei as mesmas para concretizar uma das vitórias mais épicas do DNG, vingando assim a desqualificação do meu irmão há uns anos! 

Comecei por matar o Deus, que era o L, e logo de seguida o rDmT93, que, vá-se lá saber como, foi desconfiar deste meu plano brilhante. Por fim, foi só aproveitar o maior envolvimento do Killer no jogo para, pouco a pouco, ir incriminando o mesmo.









































(...)

Ou então não, acertaram mesmo, o Killer era o Kira.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 08 2018, 23:08

mas bom gimmick Killua <3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 08 2018, 23:08

E merecias ganhar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por .Aimar Seg Jan 08 2018, 23:11

Das melhores edições.

É retomar daqui a uns tempos, mas seria giro ter ainda mais pessoal envolvido, nomeadamente old school.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por CChris Seg Jan 08 2018, 23:19

Eu fui o grande impulsionador disto tudo pá. Sou um gênio  Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 2725997440
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Killer Seg Jan 08 2018, 23:21

Perdi completamente injustamente, para a próxima vou ficar sem jogar e vir só acusar também… estou salty.

Anyway as pistas:

A primeira morte : 12:02 <- a minha data de nascimento, Moscatel <- referência a Setúbal

Porque é que matei o Patrão ? Porque normalmente as pessoas inconscientemente metem-nos sempre um contra o outro neste jogos, onde eu sou o L ele é o K e eu sou o K ele é o L. Não é a primeira vez que acontece.

Segunda morte : Referencia ao Fincher que é dos meus realizadores favoritos com os 7 pecados mortais e ao Pulp Fiction.

Porquê o Merdas ? Porque ninguém gosta dele e era para culpar o CChris.

A Terceira morte : 8.º andar que tem 3 motivos <- inscrevi-me em 2008, referência ao Alien e ter sido a 8.ª pessoa a inscrever-me no jogo.

A ultima morte : referência ao Into The Wild só.

Continuo salty 'tho… fiz um jogo do caralh*.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos