[C-Verse, TEW 2016] New Generation Wrestling | Road to Glory | Youtube Series
[C-Verse, TEW 2016] New Generation Wrestling | Road to Glory | Youtube Series
#001 [C-Verse, TEW 2016] New Generation Wrestling | Road to Glory | Introdução ViciousLotharioPlays
Espero que eliminem o outro save da NGW uma vez que perdi a save de TEW e decidi então começar esta série no youtube mais a sério até para provar a mim próprio que consigo terminar algo que começo.
Re: [C-Verse, TEW 2016] New Generation Wrestling | Road to Glory | Youtube Series
#002 [C-Verse, TEW 2016] New Generation Wrestling | Produto e Game Settings
Aqui fica também o segundo episódio da série onde falo exclusivamente sobre o produto da companhia assim como as definições do jogo. Um vídeo onde podem aprender mais sobre a minha experiência com o jogo e como definir o produto de uma companhia em geral. Pelo menos uma noção...
Se alguém desejar mais vídeos dentro de este ou qualquer outro tópico do jogo e qual o impacto no simulador propriamente dito posso fazê-lo... E até penso estruturar melhor as definições sobre o produto uma vez que o fiz de improviso neste vídeo e estou um pouco atrapalhado. Espero evoluir isso com o tempo.
Última edição por Prophet em Qua Jan 17 2018, 18:33, editado 1 vez(es)
Re: [C-Verse, TEW 2016] New Generation Wrestling | Road to Glory | Youtube Series
#003 [C-Verse, TEW 2016] New Generation Wrestling | Roster e Títulos
Mais um episódio onde apresento o plantel inicial na NGW e falo um pouco sobre os planos vindouros. Tento cobrir maioritariamente a minha forma de interpretar os dados que o jogo me dá e espero dar mais dicas no futuro.
#004 [C-Verse, Road To Glory] NGW | Evento de Janeiro | A Cult was born
O primeiro evento da história da NGW finalmente chegou as redes sociais. Peço desculpa por alguns erros no show casting porém a inexperiência e o facto de faltar um script não ajudou. No final do video já se denota o cansaço porém acho que ficou bastante giro. Os próximos eventos serão mais reduzidos uma vez que já falei sobre os meus moldes.
Conteúdo patrocinado
» [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?
» NWA' 17 - Road To Glory!
» [PES 12] - Road To Glory ( Euro 2012 )
» Bound For Glory Series 2013