FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018 - Página 2 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018

+3
Vaginite
Jack Laree
Renato
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 19 2018, 02:43

Eu já esperava isso da cena do Enzo, mas essa cena do Braun/Angle aconteceu é uma contradição abusada que não deveria ter passado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018

Mensagem por PoD Sex Jan 19 2018, 02:54

Man, foda-se foi ridiculamente MAU! E o que me desaponta mais é que eu estava a curtir dos segmentos.

Houve um pelo meio que também foi horrível, o gajo estava a partir tudo, entra no Catering, atravessa o Curt Hawkins numa mesa (começa a ser engraçado o gajo a ser destruido em todos os segmentos) e depois dá de caras com um staff com um bolo de chocolate que fica petrificado de medo. Os dois ficam frente a frente e o Braun rouba uma fatia, come e vai-se embora.

Man, como é que é suposto que eu leve a sério um personagem que está a ser vendido como UM MONSTRO, que na semana passada faz aquilo, como é que é suposto que eu suspenda a descrença que aquele gajo vai vencer o Brock Lesnar quando interrompem um Angle destes com um momento de comédia? Foda-se man, é ridículo. Eu sei que já ninguém leva o Wrestling a sério mas uma vez na put* da vida, não tratem o RAW como uma Sitcom.

E o spot do truck....epa...sem palavras. Espanta-me é que um gajo como o Kurt devia ter criticado isso no momento em que recebe o guião!
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 19 2018, 03:07

boatos que correm é que supostamente show é reescrito várias vezes. Isto num clima de stress onde obrigação é agradar ao cota. Pá, não quero acreditar que writers sejam maus ao ponto de terem deixado passar aquilo - mas simplesmente, acabam por no meio do desespero por entregar algo que agrade a Vince e Companhia algo que contradiz aquilo que foi feito previamente ( no mesmo show lol)

Ahaha desconhecia esse segmento do bolo. Não percebo muito bem qual objectivo desse segmento - para além de fazer rir. Talvez reforçar ideia que Braun ainda é babyface?

PoD escreveu:Man, como é que é suposto que eu leve a sério um personagem que está a ser vendido como UM MONSTRO, que na semana passada faz aquilo, como é que é suposto que eu suspenda a descrença que aquele gajo vai vencer o Brock Lesnar quando interrompem um Angle destes com um momento de comédia? Foda-se man, é ridículo.

Tem de pedir aquele gajo que liga para o Observer. Não é muito convincente - mas pelo menos esforça-se e e acredita na cena que quer vender Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018 - Página 2 754701
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018

Mensagem por PoD Sex Jan 19 2018, 03:17

A mim deu-me a sensação que era suposto ser uma punchline para aliviar a tensão mas epa...há alturas para fazeres piadas e há alturas em que mais vale estares calado. Plus, o segmento já teve o momento engraçado, com o Curt Hawkins ali descansadinho sentado à mesa a comer e o Braun a entrar por ali adentro e a atravessar o gajo pela mesa.....again...mas é aí que está a piada, o gajo ser destruído tanta vez pela mesma pessoa em todos os segmentos, é quase tipo o Kenny quando morria em todos os episódios do South Park durante as primeiras seasons.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 15 de janeiro de 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos