DWA vs WIT // VOLTOU !!!
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: DWA vs WIT // VOLTOU !!!
Ultima Hora Nova Brand na DWA.
A DWA tem plano contra a crise de rankings, depois de um show considerado fraco, a DWA tenta combater isso com uma segunda Brand, que vai operar as Sextas. A OverNight conta já com 3 lutadores exclusivos! MVP, Jeff Hardy e Judas Messias estes dois ultimos deixam assim a WhatchIT para dedicar todo o tempo a OverNight. Não haverá novos titulos e os lutadores da WhachIT participaram em show's da OverNight.
Spoilers:
Está marcado já para o proximo OverNight os seguintes combates:
AJ Styles vs Jericho
Rematch do Primeiro WhatchIT.
Judas Messias & MVP vs Jeff Hardy & Volador Jr
Universal Kill!
O Primeiro PPV da DWA será o Universal Kill no dia 22 de Fevereiro que já conta com dois combates:
[DWA World Title] ??? vs ??? vs ??? vs ???
[DWA WhatchIT Title] Austin Aries vs ???
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
Os segmentos estão bons e o ME foi brutal... Continua
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
DWA Apresenta…
1º Show OverNight
Let’s Have Fun, DWA Wrestling.
Show não transmitido na Televisão. (Show Mais Pequeno pois não é da Brand Principal)
Segmento:
O Primeiro Show da OverNight começou com Cena no ringue, depois do grande Main-Event do 2º Show WhatchIT e com a consequente vitoria de Cena o torneio já apurou os seguintes Wrestlers. Cena, AJ Styles, Edge. Cena diz que se for contra estes dois Wrestlers nenhum deles vai conseguir detê-lo no Universal Kill. Nisto toca a theme do GM que afirma que Cena não é o melhor no combate e para terminar diz que falta 1 lutador no combate que é o Rob Vam Dam que venceu ao Randy Orton no último show!
Judas Messias & MVP Vs Jeff Hardy & Volador Jr.
O Oppener deste show foi iniciado com um bom combate de Tag-Team entre 3 Lutadores da OverNight e Volador Jr.. O Combate foi de grande choque pois Judas Messias tentou partir uma perna a Jeff mas Volador Jr sacrificou o combate para salvar o seu companheiro.
Segmento:
AJ Styles encontra-se no seu balneário a preparar-se para o combate contra Jericho quando entra Maria para lhe fazer uma entrevista, a base das perguntas foram quase todas a volta do que aconteceu a Cena e sobre o DWA World Title no Universal Kill. Este afirmou ao mundo que ia vencer o titulo e mostrar que era Phenomenal.
Austin Aries (WhatchIT Champ) Vs Místico
Um combate quase só para hypar o novo campeão que dominou Místico do inicio ao fim com um grande jogo de submissão. No final Aries aplicou o 450º Splash que lhe deu a vitoria.
Segmento:
Miguel Tavares percorria os backstage até que foi confrontado por Jeff Hardy que diz que Judas Messias esta a ficar pseudo! Miguel Tavares diz que a única maneira de combater isso é num Ladder Tables and Chairs Match no Universal Kill.
Brian Lawer Vs Nigel McGuinness
Uma estreia, Brian Lawer nunca tinha enfrentado Nigel na vida e não sabia o que iria encontrar. Nigel estava na máxima força, depois de Guinness ter perdido contra Aries na semana passada tinha agora a oportunidade de se redimir. O combate foi tão bom que Lawer conseguiu uma vitoria incrível, o jovem parece estar a mostrar que tem qualidade mas que se passa com Nigel?
AJ Styles vs Jericho
O Main-Event do primeiro OverNight estava preste a começar, depois de um confronto incrível no primeiro WhatchIT estes dois voltam a estar no mesmo ringue frente a frente para um combate inesquecível. Jericho tem andado numa maré de derrotas e AJ Styles anda a caça do World Title, ambos deram tudo por tudo com moves incríveis e de alta categoria mas ficou marcado pelo erro técnico de AJ, um Superman Splash falhado, que Jericho aproveitou para aplicar o Walls of Jericho e fazer Styles desistir!
Segmento:
Jericho começa a destruir AJ Styles com cadeiras, mesas, tubos tudo o que se encontrava de baixo do ringue no ultimo instante em que Jericho ia aplicar o CodeBreaker em cima do canto a luz apaga-se! Ouve-se uma theme desconhecida e uma pancada violenta, as luzes quando voltam mostram Styles e Jericho no chão e a sangrarem.
Jeff quase que se lesiona e uma boa atitude de Volador Jr... Quero ver o que vai sair daqui.
Bom segmento, mas parece que temos AJ Styles até dar com um pau... Styles for champ! =)
O campeão vence Mistico... Deve ter sido um combate brutal.
Espectacular combate! TLC no PPV! Let's go Jeff!
O jobber vence mais uma vez... Grande push que lhe estás a dar... Estou para ver o que sai daí com essa história do Nigel.
Surpresa, Jericho vence :O E agora?
Hey, que cena... Estou curioso para saber quem foi... Mas deve ter sido algo do tipo Kane ou Undertaker.
Bom show, continua
.Aimar- Japanese Legend
Gostei do Brian Lawer Vs Nigel McGuinness first time ever!
Continua!
Hansary- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 699
Emprego/lazer : estudante
O ME foi sem dúvida excelente, mas consegui descodificar quem terá feito o ataque.
Bom show, continua.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
O show foi algo méh, vocabulário fraco, e só o Y2J vs AJ valeu a pena, porque os outros não valiam grande coisa. Ah só vi agora, o Aries vs Mistico deve ter sido muito bom também.
Esse jobber a ganhar ao Guiness^? LOOOL, mas deve ser algum angle engraçado.
Ainda tens muito a melhorar, mas continua assim ;D
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Ultima Hora WWE is BACK?
Vince K. M. voltou ao ramo do Wrestling? Depois de ter terminado com a WWE, apesar de continuar no ramo dos negocios, este afirmou estar interessado na federação DWA e que esta tem muito potencial a nivel Mundial. Neste momento a DWA e a TNA lutam uma contra a outra para alcançarem os maiores rankings.
OverNight um Sucesso?
Na passada Sexta-feira o show OverNight estava esgotado, um recorde que a WhatchIT ainda nao conseguiu alcançar, talvez o AJ Styles Vs Jericho tenha alimentado as espctativas perante o Show que apesar de ser um sucesso não conseguiu ser transmitido na TV.
O Wrestling é Totalmente Fake!
Ontem numa edição especial de um TV Show sobre Luta Livre varios convidados afirmaram que o Wrestling não passa de um circo montado com fogo de artificio com homens a serem palhaços. A DWA foi referida varias vezes como uma federação totalmente FAKE!
RVD a caminho do sucesso?
A jogada da DWA em colocar RVD no Universal Kill foi uma maneira de lhe dar um titulo mundial? Circula na Internet comentarios a afirmar que RVD caminha para o primeiro DWA World Champion na historia! Muitos outros dizem que o Babyface Cena vai conseguir sair por cima do resultado.
Samoa Joe quer Titulos
Samoa Joe esteve presente no TV Show sobre luta livre, foi o unico que tambem defendeu a DWA com unhas e dentes, afirmou que iria partir para cima de um Titulo a qualquer custo.
- Uma pena enorme por não ter sido transmitido na TV, porque se o fosse muito provavelmente teria umas ratings que conseguiriam superar as da TNA!
- Isso não se faz... Foi um erro!!! quem disse isso não o deveria ter feito pois assim irá describilizar a indústria do wrestling e irá talvez tirar ratings principalmente a esta federação...
- Não acredito que Cena consiga superar um dos melhores atletas que já vi in-ring... RVD irá conseguir superar os desafios e conquistará o seu primeiro título mundial na DWA...
- Quero mesmo ver isso... Joe está muito focado em ganhar títulos e pode mesmo consegui-lo se essa oportunidade lhe for dada... Esperemos bem que aconteça!
Passa no meu e comenta o show que foi postar daqui a pouco sff!
Enak- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1113
Emprego/lazer : Estudante
- Tivemos bons combates, é normal...
- Não sei para quê isto... Acho que vais tornar a DWA um pouco mais real
- E eu acho que não será nem um nem outro... Mas sim o Edge
- Boa, Samoa Joe a champ sería muito bom...
Passa pelo meu
.Aimar- Japanese Legend
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
» [FM 2013] O cagão voltou
» Voltou! For The Lulz Wrestling Federation
» Villas-Boas voltou ao radar do Inter
» Jim Ross comenta o regresso de Lesnar e indica porque ele voltou