FPW: Fórum de Pro Wrestling
ECW - Onde tudo acontece! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ECW - Onde tudo acontece! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ECW - Onde tudo acontece! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ECW - Onde tudo acontece! Arrow_54_512

ECW - Onde tudo acontece!

+3
admin
John Champ
The Wolverine
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ECW - Onde tudo acontece! Empty ECW - Onde tudo acontece!

Mensagem por The Wolverine Qui Jan 01 2009, 23:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ECW com novo general manager!


É aqui que eu entro. Paulo Rafael, amante do wrestling profissional, torna-se no novo supervisor geral da ECW. Vince tomou esta decisão, após a recomendação do seu pupilo, Shane McMahon. Fui bem recebido por todos que actuam na ECW, e em Portugal existem muitos com orgulho em mim. Não é por nada que o Sócrates me queria dar um Magalhães para eu trazer para os Estados Unidos. Agora é melhor passar à acção, tenho pouco tempo antes do próximo PPV, Royal Rumble, e tenho que conseguir agradar Vince.

Objectivos em mente:

- Fazer shows com credibilidade
- Agradar os fans e Vince McMahon
- Tornar a ECW mais competitiva e levá-la a competir com as outras brands.

Isto é o que tenho em mente. Pode ser complicado, mas não impossivel. "Impossible is nothing", o meu lema de vida, e seguirei esse mesmo lema enquanto governar a ECW. Tenho um belo roster, com que posso trabalhar, ora vejamos:



Bam Neely
Boogeyman
Chavo Guerrero
Evan Bourne
Finlay
Gavin Spears
Hornswoggle
Jack Swagger
John Morrison
Katie Lea Burchill
Mark Henry
Matt Hardy
Paul Burchill
Ricky Ortiz
The Miz
Tiffany
Tommy Dreamer
Tony Atlas


Talento aos montes, é o que vejo aqui. Mas muita coisa precisa de ser melhorada, já em termos de contratações, tenho algumas coisas em mente, não coisas extrondosas, mas em primeiro quero convencer a empresa e os fans que a ECW quando quer também consegue ter sucesso.

Espero que acompanhem, porque mais notícias virão, fiquem bem pessoal!
The Wolverine
The Wolverine
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 398
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - Onde tudo acontece! Empty Re: ECW - Onde tudo acontece!

Mensagem por John Champ Sex Jan 02 2009, 11:15

Bem, nada a dizer..Boa Sorte e espero npor novidades. ECW - Onde tudo acontece! 754701
John Champ
John Champ
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 41
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - Onde tudo acontece! Empty Re: ECW - Onde tudo acontece!

Mensagem por admin Sex Jan 02 2009, 12:40

Boa organizaçao, espero que saia daqui um grande Booking, boa sorte com isto.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - Onde tudo acontece! Empty Re: ECW - Onde tudo acontece!

Mensagem por Prophet Sex Jan 02 2009, 14:42

Isto tá muito parecido com o meu texto de iniciação (não tou a dizer que tás a copiar)

Força nisso...
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - Onde tudo acontece! Empty Re: ECW - Onde tudo acontece!

Mensagem por The Wolverine Sex Jan 02 2009, 15:13

És tipo inpiração para mim ECW - Onde tudo acontece! 920693
The Wolverine
The Wolverine
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 398
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - Onde tudo acontece! Empty Re: ECW - Onde tudo acontece!

Mensagem por The Wolverine Sáb Jan 03 2009, 20:57

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ECW, Show nº 1

O primeiro combate da ECW envolvia Chavo Guerrero, que iria enfrentar um "ECW Old School", Tommy Dreamer! No geral fiquei agradado com ambos os wrestlers, o combate foi bastante bom, com o destaque para Chavo, que contribui, digamos para alguns pontos altos do combate, entre eles uma hurricanrana da corda superior. O vencedor foi mesmo Chavo Guerrero, isto após efectuar um frogsplash, pondo Dreamer incapaz de fazer algo para contrariar a vitória.

De seguida, um combate onde a qualificação para o Royal Rumble Match estava em jogo, combate esse que envolvia o jovem, Evan Bourne e o gigante, Mark Henry. O combate, mais uma vez, foi do meu agrado, claro que foi surpreendente, pois muita gente não esperava o resultado final. Evan estava a conseguir fugir a Henry, mas não durou muito, porque Mark Henry agarrou Evan a meio do ar, ao Evan tentar fazer uma crossbody. Nisto, Henry aplica o seu World Strongest Slam! Mas aí é que a surpresa aparece, Tony Atlas, suposto manager de Henry distrai o árbitro, e um homem mascarado aparece no meio da plateia e espanca Henry em pleno ringue, tudo sem o árbitro ver. Via-se que era uma junção entre Atlas e o tal mascarado. De seguida Atlas foi-se embora, e o homem mascarado fugiu rapidamente para o meio da plateia, e aí bastou Evan fazer o pin para conseguir a qualificação para a Royal Rumble!

Seguia-se o main event e último combate da noite, onde todos os wrestlers presentes iriam também participar na Rumble, pois afinal os que estão mais alto na ECW precisam de provar o seu valor contra as outras brands. Combate esse onde Matt Hardy e Finlay iriam enfrentar os egocêntricos The Miz e John Morrison. Sem dúvida, na minha opinião, um combate merecedor de Main Event! Com muita acção pelos dois lados! E claro, para a alegria dos fans, a equipa de Matt e Finlay venceram após um Twist of Fate de Matt em The Miz, e claro, Finlay e Hardy vão lançados para a Royal Rumble.


E terminou assim o 1º show comigo ao comando da ECW, mas no geral gostei. Fiquem bem, Rafael ECW - Onde tudo acontece! 70324
The Wolverine
The Wolverine
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 398
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - Onde tudo acontece! Empty Re: ECW - Onde tudo acontece!

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jan 03 2009, 21:28

Great Show, gostei mesmo man.

Atlas e ?? vs Henry vai ser 5*

Bourne na RR é asume!

Main Event bem bom.

Continua o Good Work
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - Onde tudo acontece! Empty Re: ECW - Onde tudo acontece!

Mensagem por Enak Sáb Jan 03 2009, 21:56

Parece que temos mais um jovem a tentar a sua sorte nos bookings... Desde já desejo-te uma boa sorte para o futuro com este projecto e espero que tenhas sucesso!

O teu primeiro show foi bastante agradável de se ler, e teve combates bastante bem definidos e qualificados... Surpresas e especulações pairam no ar na brand extrema e apenas se poderá saber desenvolvimentos no próximo episódio!

Vai em frente man e dá o teu máximo!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - Onde tudo acontece! Empty Re: ECW - Onde tudo acontece!

Mensagem por Prophet Sáb Jan 03 2009, 22:27

Bom Show.. Não posso apontar muita coisa.

Agora ve la se passas pelo meu...
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - Onde tudo acontece! Empty Re: ECW - Onde tudo acontece!

Mensagem por The Wolverine Dom Jan 04 2009, 21:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Apenas irei postar os resultados da ECW, e claro o Royal Rumble Match. Mas como na ECW só houve um combate e a Rumble, irei postar apenas isso.

----------------------

Tommy Dreamer exigiu uma desforra contra Chavo Guerrero, que havia vencido Tommy na passada ECW, e foi o que aconteceu. Uma desforra entre ambos. O combate foi o combate de abertura da Rumble, e claro que não desapontou ninguém. Dreamer demonstrava-se determinado perante um relaxado Chavo. E ao que parece, esse relaxamento todo de Chavo saiu-lhe caro, pois Dreamer dominou o combate, e Chavo começou como jogos sujos. Dreamer estava desesperado, pois não conseguia a vitória, devido aos jogos sujos de Chavo, até que Dreamer descontrolou-se e apanhou uma cadeira, onde a usou para espancar brutalmente Chavo, acabando por ser Chavo vencer por DQ. Dreamer não acabou o serviço, e usou várias armas, como cadeiras, marretas e mesas. De seguida Dreamer pegou no micro e disse que na próxima ECW queria um extreme rules match com Chavo!


E claro, não podia faltar o tradicional Royal Rumble Match. Os representantes da ECW eram: Evan Bourne, Miz, Morrison, Finlay e Matt Hardy. Os primeiros participantes eram o russo da SmackDown, Vladimir Kozlov, e um membro da ECW, Finlay. O combate foi decorrendo até que o momento final chega, onde seis wrestler lutam por um lugar na WrestleMania 25. Os últimos seis wrestlers eram: Christian Cage (nova contratação da SmackDown), Montel Vontavious Porter, Shawn Michaels, The Miz, Ted DiBiase e John Morrison! Dois membros da ECW nos últimos seis. Nesses seis, o primeiro a ser eliminado foi Ted DiBiase, ao levar um Sweet Chin Music de Shawn que o pôs fora do ringue. De seguida, foi eliminado The Miz, curiosamente pelo seu parceiro de equipa, John Morrison! Ainda foi MVP eliminado, após Christian ter efectuado um dropkick em MVP. Os últimos três eram: Shawn Michaels, Morrison e Christian. Ambos lutaram imenso, até que Shawn é eliminado por um belo trabalho de equipa entre Christian e John Morrison. Restavam Cage e Morrison, SmackDown vs ECW! O confronto foi emocionante, mas incrivelmente Morrison conseguiu eliminar Cage após um corsckrew neckbreaker seguido de uma eliminação com um body slam para fora do ringue. Um momento maravilhoso, John Morrison, da ECW acaba de ganhar uma oportunidade de trazer mais ouro para a brand extrema!! Mas nem tudo fica por aqui, porque Morrison eliminou o seu parceiro Miz!! Mas Morrison é o orgulho da ECW. E terminou assim mais um PPV!
The Wolverine
The Wolverine
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 398
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW - Onde tudo acontece! Empty Re: ECW - Onde tudo acontece!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos