FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018

+3
Killer
Jack Laree
Renato
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018

Mensagem por Convidado Ter Jan 30 2018, 13:35

o finn balor é um pauzinho sem sal meu deus, eu e o Rafa que não vemos wrestling topámos-lhe logo a pinta no Royal Rumble.

E o Elias é igual, um palhaço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018

Mensagem por Killer Ter Jan 30 2018, 13:37

O Devitt é deus deixem-se de merdas.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 30 2018, 13:59

Não sei se Taker vs. Cena está assim tão fechado. E não vejo nada de errado colocar Cena a vencer matches antes de enfrentar o Deadman caso aconteça match.
Essa cena do têm nome -> pode jobbar à vontade, não é assim tão linear. Taker também vêm de derrota, Cena ainda recentemente colocou Reigns over num PPV, quer dizer só faltaria passar dois meses agora a colocar dudes over em tv. Há uma diferença entre duas lendas minimamente protegidas em idades avançadas enfrentarem-se e dois veteranos que passam o tempo a colocar pessoal over terem match na Mania.

Quanto a futuro talento... calma. Devitt está mais perto dos 40 do que dos 30, está longe de ser um jovem. Não vejo WWE a apostar todas as fichas num dude assim que como babyface é um pão sem sal.
Chavalo nem é o melhor promo dos Club lol. É gajo útil para se ter no roster e ter bons matches - mas também não o vês a ter épicos com ninguém. Teve a sorte de ser bem bookado no inicio do Bullet Club, com uma optima transição jr para heavyweight e teve ainda mais sorte de dudes como AJ Styles e Omega eleverem ainda mais a stable, sendo que ele fica over por arrasto visto que está ( e faz questão) para sempre associado à stable.

basta veres o hype que lhe deram na RR e agora não se calarem com os 57 minutos que ele lá esteve.

isso é booking 101 valorizar feitos de wrestlers para os colocar over. Como é estamos a enterrar ou a tentar colocar over? E enfrentar Cena olhos nos olhos é ser enterrado em que mundo? Num match em que Cena vai ficando frustrado por não conseguir acabar com Balor - mesmo usando AA e colocando Finn em STF durante quase um minuto?
Às vezes parece-se que não se vê os matches ou quando se vê ignora-se a história contada e dá-se a apenas foco ao resultado.

E sim, Elias é um palhaço. Um midcarder com uma gimmick de midcarder apalhaçada, mas fãs de wrestling mamam tudo desde que haja catchphrases catitas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018

Mensagem por Killer Ter Jan 30 2018, 14:04

Vendo do teu ponto de vista yeah u r right… still o problema do Devitt é que está como face, ele dá um bom heel e isso viu-se no Japão e não sei até que ponto o hype dele veio só dos companheiros do BC.

Btw foi leaked pelo Jericho alguns possíveis combates na WM, sendo um deles o Cena x Taker.

E o Elias é um ótimo midcarder, um gajo com boas mic skills e não se safa nada mal in ring e vejo-o a ter uma boa feud com o Miz por exemplo.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 30 2018, 14:50

Não disse que o hype é totalmente à pala daquilo que foi feito e é feito no Bullet Club, mas é claro que muitas vezes anda a boleia disso - o que é normal, visto ser membro fundador e a razão pela qual a stable foi criada. E também é inteligente aproveitar-se disso.

Sim, Balor resultaria melhor como heel. Não acho que fosse o suficiente para ser Main Eventer - mas seria muito mais fácil de o ver em programas com pessoal de topo constantemente. Não dá bem para perceber o porquê de nunca lhe ter sido dado o turn. Talvez agora na RTWM.

Não vejo nada em Elias,sorry. Não sequer vejo pessoas propriamente interessadas ou atentas nas promos dele - estão simplesmente à espera da catchphrase dele. Matches genéricos como tudo e não o vejo a brilhar em nenhum aspecto, selling, intensidade, heat, empatia, storytelling nem público perde a cabeça naquilo - o que tenho visto, nem grande reacção há. São matches que acontecem. No final do ano não estará over.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018

Mensagem por DiogoAz Ter Jan 30 2018, 15:19

O Elias é bastante fraco sim, já no NXT não mostrava nada, acho muito engraçado a forma como ele ficou tão over. Acho que foi naquela onda do "bem, este programa em torno dele é tão péssimo que nós fãs, no troll, vamos curtir milhões das cenas que ele diz e faz".
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 30 2018, 16:00

DiogoAz escreveu:O Elias é bastante fraco sim, já no NXT não mostrava nada, acho muito engraçado a forma como ele ficou tão over. Acho que foi naquela onda do "bem, este programa em torno dele é tão péssimo que nós fãs, no troll, vamos curtir milhões das cenas que ele diz e faz".

Sério? Pá - a minha opinião sobre ele tá dita, mas sinto mesmo que há mesmo muitos fãs a pensarem como Killas e a acreditarem que ele têm potencial e que pode ser grande cena. Parece-me algo um pouco genuíno, não me parece que seja troll. Um pouco aquilo que acontece com Ryder - mas esse era um pouco melhor.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018

Mensagem por Kirito Bleach Ter Jan 30 2018, 17:43

Queria bastante que metessem over o Elias
Kirito Bleach
Kirito Bleach
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 24
Localização : Leiria
Data de inscrição : 30/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018

Mensagem por Killer Ter Jan 30 2018, 19:32

Diabo escreveu:
DiogoAz escreveu:O Elias é bastante fraco sim, já no NXT não mostrava nada, acho muito engraçado a forma como ele ficou tão over. Acho que foi naquela onda do "bem, este programa em torno dele é tão péssimo que nós fãs, no troll, vamos curtir milhões das cenas que ele diz e faz".

Sério? Pá - a minha opinião sobre ele tá dita, mas sinto mesmo que há mesmo muitos fãs a pensarem como Killas e a acreditarem que ele têm potencial e que pode ser grande cena. Parece-me algo um pouco genuíno, não me parece que seja troll. Um pouco aquilo que acontece com Ryder - mas esse era um pouco melhor.

Tanto com o Ryder como com o Sandow… eu acho que há ali qualquer coisa idk posso estar perdidamente errado e ele ser um flop gigante.

Ele tem aquela vibe de Honky Tonk Man, que no inicio ninguém dava nada por ele e tornou-se o maior IC champ da historia.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 30 2018, 19:49

Pá, Ryder nunca percebi - mas entre ele e Elias, mil vezes Ryder. Mizdown dá para perceber minimamente o porquê. Aquilo começou tudo com um mau angle e o pessoal começou a curtir da cena no gozo e pq também não curtia Miz - mas depois vai-se a ver booking a partir daí e é tudo cenas que vão gerando cada vez mais empatia pela personagem.Pelo que vejo Elias é bookado como a maior parte dos dudes- pá, ou seja não há nenhum programa para ele, não há nada - mas ficou over vá-se lá saber porquê. Eu gostava muito de estar errado e daqui por uns tempos ver Elias a entregar grandes promos, angles e matches - mas acredito mesmo que isto não dura muito tempo. No entanto, esta é a fed que decidiu pushar Jinder Mahal como World Champion.

Maior só se for em termos de duração, porque não me parece que a run dele tenha tido o impacto, prestigio e a reacção que as runs que Randy Savage, Jericho, Miz,Perfect, Scott Hall, Michaels e Warrior tiveram com o titulo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 29 de janeiro de 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos