FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018

+2
Ribeiro
Renato
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Empty Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018

Mensagem por Renato Seg Fev 19 2018, 18:44

Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 20180214_Raw_six_men--811dbe92c1f751e5e0f0cd9c8ea5a947

Wrestling.pt escreveu:

A WWE realiza esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Elimination Chamber e o destaque vai para uma Gauntlet com os 7 lutadores que irão disputar o combate de Domingo, onde se ficará a conhecer quem vai enfrentar Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 34.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

– A Gauntlet com os 7 lutadores que irão competir no Elimination Chamber, no próximo Domingo;

– O que irá Braun Strowman partir a seguir?

– As 6 participantes da primeira Elimination Chamber feminina irão participar num Six-Woman Tag Team Match;

– Nia Jax brutalizou Sasha Banks e Bayley; Como será a resposta de Asuka esta semana?

– Estarão os Revival a aproximar-se dos Raw Tag Team Championships?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018

Mensagem por Renato Ter Fev 20 2018, 11:27

Quase duas horas de combate, realmente assim é fácil bookar um Raw Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 5081
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 20 2018, 11:43

Não vi, mas até tenho pica para ver. Review que vi diz que além de ser algo refrescante, com Rollins a recuperar e bem algum do fôlego que foi perdendo no último ano.Ao mesmo tempo, triste por saber que foi eliminado por Elias. E na prática aquilo são uma série de matches, com a diferença que estão todos ligados.

Terei de ver, mas digo já que tenho respeito por estas decisões com tomates e vontade de experimentar. Problema é quando essas mesmas decisões estão profundamente ligadas ao mau gosto
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018

Mensagem por Moore Ter Fev 20 2018, 12:31

Diabo escreveu:Não vi, mas até tenho pica para ver. Review que vi diz que além de ser algo refrescante, com Rollins a recuperar e bem algum do fôlego que foi perdendo no último ano.Ao mesmo tempo, triste por saber que foi eliminado por Elias. E na prática aquilo são uma série de matches, com a diferença que estão todos ligados.

Terei de ver, mas digo já que tenho respeito por estas decisões com tomates e vontade de experimentar. Problema é quando essas mesmas decisões estão profundamente ligadas ao mau gosto

Se vires bem, o Rollins foi eliminado pelo Elias, yah, mas ao fim de uma hora de wrestling. Não acho que o enfraqueça minimamente. E acho que depois da semana passada o Elias não podia ser apenas jobbado ao desbarato, era enterro.

A única cena que aponto é o típico 50/50 booking, dando uma de Maya. Assim sendo, calculo mesmo que o Strowman tendo ganho aqui, já não ganha o Chamber.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018

Mensagem por Chó Ter Fev 20 2018, 12:57

O Strowman ganhar aquilo é quase como prémio de consolação por não vencer no Domingo, nada de surpreendente.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 20 2018, 14:00

Moore escreveu:
Diabo escreveu:Não vi, mas até tenho pica para ver. Review que vi diz que além de ser algo refrescante, com Rollins a recuperar e bem algum do fôlego que foi perdendo no último ano.Ao mesmo tempo, triste por saber que foi eliminado por Elias. E na prática aquilo são uma série de matches, com a diferença que estão todos ligados.

Terei de ver, mas digo já que tenho respeito por estas decisões com tomates e vontade de experimentar. Problema é quando essas mesmas decisões estão profundamente ligadas ao mau gosto

Se vires bem, o Rollins foi eliminado pelo Elias, yah, mas ao fim de uma hora de wrestling. Não acho que o enfraqueça minimamente. E acho que depois da semana passada o Elias não podia ser apenas jobbado ao desbarato, era enterro.

A única cena que aponto é o típico 50/50 booking, dando uma de Maya. Assim sendo, calculo mesmo que o Strowman tendo ganho aqui, já não ganha o Chamber.

Elias vai floppar, mais tarde ou mais cedo. Por mim, escusava-se de andar a perder-se tempo e resolvia-se já a coisa.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018

Mensagem por .Aimar Ter Fev 20 2018, 19:42

Rollins foi monstro neste combate, espero que no domingo não caguem no trabalho feito.

Na prática esta Gaunlet não tem qq sentido, se o último spot a entrar na chamber estivesse em jogo pelo menos faria sentido a existência deste combate.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 20 2018, 20:43

Gauntlet foi doce, mas a certa altura houve uma clara quebra de qualidade, mas sem nunca ter ficado mau. Reigns vs. Rollins foi decente - mas serviu mais como um aquecimento e foi uma forma de fazer com que o match seguinte fosse coerente.

Seguinte, foi o meu match favorito - e um dos melhores matches que vi recentemente em Raw. Cena e Rollins já tinham provado anteriormente que tinham quimica - mas este é o meu match favorito entre eles os dois ( falo apenas de singles matches - aquela Triple Threat com Lesnar continua a ser <3) . Gostei muito de história deste match - Rollins desgastado, recusa desistir quando seria a decisão mais inteligente que o pouparia para a Chamber e dá tudo para tentar superar Cena - que também esteve muito bem no seu papel de heel subtil a colocar Rollins over.. A partir daqui - match perde-se, mas um dos principais objectivos foi conseguido, devolver algum momentum a Rollins.

Elias, para um suposto dude super over, continua a ter matches com menos reacção que muitos midcarders. Primeiro teve obviamente um pouco mais do que o habitual - devido à story de Rollins neste match todo que já estava carregada de drama após último match. Match com Finn não há muito a dizer, aconteceu.

Coisas reaqueceram com Miz e depois match final com Braun também muito cool. Entrevistas a meio do match também foram cool. Pessoal que bookava a TNA deve estar de cabeça perdida como se pode inovar - usando ferramentas já existentes e sendo simples, sem ter de andar com ideias maradas como misturar um Ladder Match com Steel Cage Match.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018

Mensagem por DiogoAz Qua Fev 21 2018, 09:38

Quando o Rollins é destaque até no JOGO: https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/esta-fica-para-a-historia-seth-rollins-lutou-em-direto-durante-uma-hora-9131086.html
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018

Mensagem por Ribeiro Qua Fev 21 2018, 21:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 19 de fevereiro de 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos